Ola gostaria de saber se eu deposita 60$ no banco do brasil irei participar da promoçao de 105 creditos ou apenas boleto??![]()
Ola gostaria de saber se eu deposita 60$ no banco do brasil irei participar da promoçao de 105 creditos ou apenas boleto??![]()
Bom dia!
No tópico da promoção diz o seguinte :
Depósito de R$65,00 você vai ganhar 105 créditos.105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 65,00.
Agora se você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, será da seguinte forma:
105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 60,00.
Ou seja:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 65,00 = 105 créditos do Shop.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - R$ 60,00 = 105 créditos do Shop.
Já se pagar um boleto de R$60,00 você vai ganhar 105 créditos.
Abraços
Última edição por Rhomario_; 18/04/2011 às 10:33.
Olá!
O pacote de R$ 60,00 = 105 créditos é exclusivo para aqueles que vão participar pagando um boleto, para esses além de participarem do sorteio de itens, vão participar do sorteio do XBOX 360.
Para depósitos em bancos, transferências ou casas lotéricas, o pacote é R$ 65,00 = 105 créditos, e vão participar do sorteio dos itens, mas não participarão do sorteio do XBOX 360.
Lembrando que boletos a partir de R$ 30,00, também vão participar do sorteio do XBOX 360, mas não vão participar do sorteio de itens e não receberão pacotes de créditos, apenas receberão os 30 créditos do Shop.
Abs.
Vixxe, rodar por aqui por perto vê se encontro alguém com impressora...
Sempre faço deposito em lotéricas, vou me informar mais no site, e fazer o máximo para fazer no boleto, se não, vai ser do jeito de sempre ! (:
-Parado ;('
- Só na Humildade ...
Pelo Boleto 5 ''REAL'' A menos Coisa bauoa eii '-' Quero Ganha esse XBOX