Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Resgate Da essência do MuCa como RPG.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Resgate Da essência do MuCa como RPG.

Citação Postado originalmente por Josu Ver Post
    Senhores administradores, Gostaria de parabenizar a vocês pelo sucesso do MuCa, que atualmente é o melhor Mu Online do Brasil sem sombra de dúvidas, mas a minha sugestão é que vocês podem melhorar esse jogo ainda mais. Pois não só eu como muitos outros jogadores sentimos falta do que um Verdadeiro Jogo RPG tem.. que é a História do mesmo.

Por isso venho pedir a vocês e deixar a sugestão de possam incorporar ao jogo um pouco da história do mesmo, tipo: como surgiu o Continente de Mu, o que aconteceu, o que representa cada personagem nesta história e sua contribuição para a mesma.

Agora como vocês poderiam fazer isso?

1- Colocar alguns NPC's especiais que ao clicar neles os mesmos pudessem contar a história do mesmo em partes, tipo mandando você se dirigir a outro NPC e etc. Isso é só o começo.

2- Seria bem bacana, haver quests para os personagens realizar missões ligadas a histórias do jogo, tipo libertar um prisioneiro, etc. Ou outra missão onde um full pudesse ajudar um noob, sendo recompensado no final com joias ou zen.. Outra quest seria derrotar monstros bem fortes, tipo desafios e que estes tivessem um hank de classificação. Imagine aí também se você pudesse em uma quest enfrentar outros chars tipo eu sou um sm e tivesse que enfrentar um outro SM, ou Uma elf, ou DL, ou MG, ou BK escolhidos aleatóriamente tipo duelo.. mas não PVP e sim vc contra um char PVM. etc..

Olha essa é minha sugestão... porque o que adianta um jogo ser chamado de RPG sem ter caracteristicas do mesmo.. acho que se colocassem a história dentro do jogo como eu falei e muitas outras quests, seria 2X melhor como ja é pois estariamos unindo o util ao agradável.. em fim fica ai e espero que analisem..

Pesso aos Jogadores que também opinem e deêm a sua sugestão

Detalhe: antes de escrever este tópico eu fiz a busca e vi que não tinha nada relacionado com o tema..
    Cai pra dentro!!! porque não??? Não custa nada tentar é uma idéia que pode ser avaliada e pensada... aprovado.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Spider Avatar de Welerson
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Tippo uma parte da historia esta nas quets pra mudar de clase so qeu elas estão em ingles(pelo menos estavam quando fiz^^)..Mas achei mt boa a ideia.
    Welerson
    Ta Noob AINDA
    Cavaleira0
    Descobri que o melhor jeito de ganhar joias e com BUFF^^

Tantalos Avatar de ferraro
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

É verdade msm iria ser bem legal.

^^
    http://i59.tinypic.com/919w9l.jpg
    DARK_WILRUMO AOS 500 ^^
    DARK_WIL_
    BUMINHASÓ BUF..........
    FERRARO_II
    FERRARO
    Fura_Tripa

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Isso me parece bem interessante... achei bacana a sujestão. Lembrando q isso poderia ajudar e muito os jogadores iniciantes, que ñ sabem como jogar o MU.

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Particularmente, eu acho o MU bem completo como RPG pelos seguintes fatos:
    1) Um RPG tem como principal característica vc fazer um personagem forte e bem-equipado pra poder ir com ele em diversas matanças hauahauhauah. Isso é fato que o C.A tem, porém é um processo bem longo pq upar não é tudo. Ter tbm um char top conta muito, e como estamos vendo no servidor, o melhor adicional pra sets do jogo, o famoso DDI, tah bem difícil de ser conquistado :/.
    2) Um outro fato do RPG são os BOSS. Aqui temos o super red, hell, kundum, erohim e o balgas. Nem sei qual é omais violento, mas até hj todos eles sem excessão me matam com poucos hits . Não obstante, tem os "boss mais ou menos" ^^ (dragon, dourados e WW).
    3) O ultimo e melhor argumento: É um MMORPG, ou seja, uma quantidade massiva de jogadores online simultaneamente . Sim, quests são interessantes, mas a melhor graça que eu acredito, é saber que eu não estou jogando contra o computador, e que ele sempre fará as mesmas coisas, pois foi programada pra isso ^^.
    A sugestão é bem vinda sim, mas acho que num jogo onde o foco principal é o PVP, isso não deveria ser tomado como principal.

PS.: Lembrando que esta é apenas a minha opinião... depois de ontem, estou tento muito cuidado ao postar :P

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    A sugestão é bem vinda sim, mas acho que num jogo onde o foco principal é o PVP, isso não deveria ser tomado como principal.
    Sim o foco principal de um Mmorpg é o pvp, mais também concordo que um rpg se historias fica um pouco sem nexo. Seria bem importante sabermos como apareceram as primeiras forças de balga,kundun e etc...A historia do continente e dos personagens seria bem interessante nos sabermos como tudo ocorreu.
    Adoraria novas quest poderia passar o tempo de vez em quando(só não sei se é possível essa modificação).
    Apoiada a ideia.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por uilliamsvc Ver Post
    Sim o foco principal de um Mmorpg é o pvp, mais também concordo que um rpg se historias fica um pouco sem nexo. Seria bem importante sabermos como apareceram as primeiras forças de balga,kundun e etc...A historia do continente e dos personagens seria bem interessante nos sabermos como tudo ocorreu.
    Adoraria novas quest poderia passar o tempo de vez em quando(só não sei se é possível essa modificação).
    Apoiada a ideia.
    Isso mesmo pessoal, um jogo de verdade não se faz apenas com Gráficos lindos, mapas, cidadades, e jogadores que lutam apenas PVP não.. a história do mesmo também conta muito.. antes de eu postar esse tópico eu pesquisei muito na internet.. e encontrei pouca coisa sobre a história que deu origem ao jogo MU. O>o porém creio eu que a WebZen fez este jogo com algum sentido bacana com alguma fantasia por trás.. vcs ja imaginaram como que ficaria ainda melhor.. seria uma grande inovação no Mu online brasileiro.. sei que pode dar trabalho aos ADMINS, mas o retorno disso tudo seria ainda mais a consolidação do MUCA como o melhor server..

pra mim isso é só o que falta... Vamos dar corpo cada vez maior a campanha para resgatar a essencia do MUCA como RPG (como esta entitulado este tópico) .. vamoss laa!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Infelizmente nem tudo é possível de ser feito por nós, pois somente a empresa que desenvolveu o jogo pode aplicar inovações como essas que estão sugerindo, algumas coisas são até possíveis como a criação de comandos (os comandos para distribuir pontos e evento leilão são um bom exemplo) e até aproveitamos dois NPCs (um para Reset e outro para Limpar PK), mas faze além disso ainda está fora do que podemos fazer.

Abs.

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Apesar de que talves nao seja possível,eu aprovaria a idéia!
    Pois daria um ânimo a mais para aqueles que ja alcançaram seus objetivos,e ja não tem muito mais o que fazer no server.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Quem sabe em novas versões isso seja mais evidente, vamos aguardar,

infelizmente como o Adimin já disse esta fora do nosso alcance implementar as sugestões.

PS: sobre atualizar a versão usem a ferramenta busca, temos diversos tópicos sobre o assunto.

Bom jogo.

Tópicos Similares

1. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06
  2. Resgate Da essência do MuCa como RPG (2).
    Por Senin no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 19/10/2011, 14:09
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04/09/2011, 14:41
  4. jornal muca
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 26/05/2010, 17:44

Permissões de Postagem