Passei lá com o meu DL (breve na userbar :P), e isso não aconteceu :/
Não é realmente grave, mas isso incomoda mesmo hsuahsauhs.
Passei lá com o meu DL (breve na userbar :P), e isso não aconteceu :/
Não é realmente grave, mas isso incomoda mesmo hsuahsauhs.
Ola.
Andei por atlans todinha e nao consegui encontra esse bug.
RUMO AOS 500 ^^
SÓ BUF..........
![]()
![]()
Boa tarde a todos!
bem, primeiro eu queria dizer q descobri oq acionteceu, e q isso ñ passa de um bug de eventos, assim como o famoso bug da cc, quando ñ aparece o cavalo do dl q ganha a cc (ou pelo menos é assim pra mim ^^).
Ah e só pra constar isso voltou a acontecer comigo, vou explicar como e quando:
-da primeira vez foi em atlans nas coordenadas ja passada, e da segunda foi em lorencia(mapas diferentes).
-ambas as veses aconteceram depois da Golden Invasion ( a das 18:00)
-ambas as veses foi depois deu ter matado o dragão dourado de lorencia (facinhu ^^)
-ambas as veses eu estava usando o corvo no segundo comando ( o de atakar sozinhu)
Bem resumindo, acredito eu q isso é mais um bug de evento (q nada atrapalha, assim como o da cc ^^), ou seja assim q eu matei o dragão o bug fez o corvo interpretar q o dragão ainda estava ali ( ou pelo menos a alma dele hehehehhee), ja da outra vez q eu fui pra atlans cassar o gold apos ter matado o dragão, foi quando eu passei no lugar q o gold nasce e ja tinham matado, mas novamente o bug fez o corvo interpretar q o gold ainda tava lá, assim o corvo começou a atakar, msm sem ter nada pra atakar e ñ hitar hp do gold ( q ñ existe, ou pelo menos a alma dele) e nem o atake do meu dl faz nada no msm lugar!
bem agora com isso, se é só de mim, alguem podia fazer o teste com o dl e matar um gold, e dar um rolê por perto de onde o gold nasceu com o corvo no 2° comando (atakar sozinho) pra ver se isso tb acontesse!
qualquer outra duvida é só me perguntar ( sobre oq aconteceu comigo)
Vlw até mais, e desculpa pelo livro q eu escrevi, mas só assim pra poder explicar hehehehhee!
Olá,
Ah, entendi.
É só pelo fato do corvo atacar sozinho e alvo nenhum?
Se for isso, as vezes acontece mesmo.
Nada de anormal.
Bom jogo