Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Twistin Slash (bugado)

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Twistin Slash (bugado)

desculpe discordar com vcs mais vcs estao errados em termos de ser por culpa da net, porque o bk é o unico char q quando msm tendo lag da hit consecutivo em mobs e players e msm quando travam esses hits sao somados ^^ entao creio eu q seja bug do monstro ou seja bug visual q ali indica q ele está proximo mais na verdade está longe sabem porque? podem reparar q isso nao é so em mobs isso é bug visual porque quando se está duelando os dois oponentes estando sem perca de pacote msm pode notar q as vezes o char vem andando e de ataca de longe ou ele está ao seu lado no duelo e vc nao o acerta? sem vc estár sem lag isso é bug visual sim ^^ isso acontece muito comigo em duelos e em pvm tbm agora se isso é bug da versao ou skin sei la ^^ !!!!!!
    Última edição por Sannin; 27/05/2011 às 14:11.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    desculpe discordar com vcs mais vcs estao errados em termos de ser por culpa da net, porque o bk é o unico char q quando msm tendo lag da hit consecutivo em mobs e players e msm quando travam esses hits sao somados ^^ entao creio eu q seja bug do monstro ou seja bug visual q ali indica q ele está proximo mais na verdade está longe sabem porque? podem reparar q isso nao é so em mobs isso é bug visual porque quando se está duelando os dois oponentes estando sem perca de pacote msm pode notar q as vezes o char vem andando e de ataca de longe ou ele está ao seu lado no duelo e vc nao o acerta? sem vc estár sem lag isso é bug visual sim ^^ isso acontece muito comigo em duelos e em pvm tbm agora se isso é bug da versao ou skin sei la ^^ !!!!!!
    Sempre vi isso como LAG, ou seja, vc pode achar que o char está numa posição e está noutro, o tal bug visual faz parte do LAG/Conexão, prq para vc parece estar num local e para outro jogador em outra posição...agora como vc comprova sem perda de pacote de dados se no momento estava duelando? Vc consegue duelar e ao mesmo tempo testar sua conexão? o.O? Onipresente agora? o.O...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

deixa pingando e va cs ou duelo q vc verá se tem perda de pacote pelo ping ou ping alto espertao ^^ msm sem perca de pacote existe esse bug visual e como disse bk continua atacando msm com lag porque axa q tem gente q usa isso como uma vantagem para duelo? agora tente fazer isso com DL ou sm pra ver se vc nao nasce morto quando volta aquele tempo de lag? o dl nem ataca quando acontece isso ja o bk ataca ^^

sem falar q isso nao é só de conexao por exemplo quando vc da moove em cw se estiver em movimento ou se vc for pelo portal sempre vc aparece andando no meio do mapa sem estár com perca de pacotes agora se isso nao for bug nao sei oque é bug entao ^^ e se for o caso existe mapas bugados tambem logue vc msm e vá testar em duelo lt 1 lt 6 lt 4 ou vc nao costuma duelar? axo q eu costumo né

e eu sempre faço teste antes de duelar pra nao perder pros noobs por causa de lag da minha net sempre deixando pingando pra ver o ping etc nao sou noob e sei oque to falando ^^
    Última edição por Sannin; 27/05/2011 às 15:11.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    deixa pingando e va cs ou duelo q vc verá se tem perda de pacote pelo ping ou ping alto espertao ^^ msm sem perca de pacote existe esse bug visual e como disse bk continua atacando msm com lag porque axa q tem gente q usa isso como uma vantagem para duelo? agora tente fazer isso com DL ou sm pra ver se vc nao nasce morto quando volta aquele tempo de lag? o dl nem ataca quando acontece isso ja o bk ataca ^^

sem falar q isso nao é só de conexao por exemplo quando vc da moove em cw se estiver em movimento ou se vc for pelo portal sempre vc aparece andando no meio do mapa sem estár com perca de pacotes agora se isso nao for bug nao sei oque é bug entao ^^ e se for o caso existe mapas bugados tambem logue vc msm e vá testar em duelo lt 1 lt 6 lt 4 ou vc nao costuma duelar? axo q eu costumo né

e eu sempre faço teste antes de duelar pra nao perder pros noobs por causa de lag da minha net sempre deixando pingando pra ver o ping etc nao sou noob e sei oque to falando ^^

Bom, existe sim o bug antigo já registrado da entrada de CW, isso nada tem a ver com o que está sendo comentado no tópico...

Lost Tower sempre tem alguns problemas sim, não gosto de tais mapas para duelos, principalmente para DLs, visto que por ter paredes, alguns ficam esperando o jogador aparecer e já ser atacado sem ter a chance de revidar da mesma maneira...

Sei que o jogo tem seus defeitos, jogo algum é perfeito, não creio que isso tenha como mudar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Issu não acontece so com a magia ts de bk a power slash de mg tbm tem esse bug

os monstros estão dentro do alcance da power slash e mesmo assim não morrem

enfim ja me acostumei com isso ^^
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por EXXXTREME Ver Post
    Issu não acontece so com a magia ts de bk a power slash de mg tbm tem esse bug

os monstros estão dentro do alcance da power slash e mesmo assim não morrem

enfim ja me acostumei com isso ^^
    Em testes com MG, o que vi foi que a Magia Power Slash na vdd tem a emissão da luz da magia de longo alcance (efeito visual), mas o dano da mesma somente ocorre em curto e médio alcance, ou seja, se for esperar que tal magia alcance longe isso ela nao faz, somente a curto e médio alcance. Se um MG vai upar, o melhor é upar mesmo com a Magia Evil Spirits.
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/05/2011 às 18:21.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Bull Fighter Avatar de artpacheco
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

é.. resta se acostumar com isso. mas puxando d novo lá atrás, não querendo desmerecer o servidor (até pq tu curtindo muito ele)...
    é o único server que eu já joguei (de muitos muitos) que acontece isso
    que pena :/

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por artpacheco Ver Post
    A skill twistin slash de BK tá com brolema no alcance e de vez em quando (quase sempre) não pega direito nos mobs. Quem já jogou outras versões ou outros servidores de bk ou mg sabe o que eu estou falando.
    Não sei se é a versão, ou talvez um patch que corrija... é que realmente acaba encomodando muito.
    vlw.
    Bug/lag de coordenada. na sua tela mostra os mobs perto, qnd na vrdd estão mais longe. É só vc andar, matar ele e voltar pra coordenada.

Bull Fighter Avatar de artpacheco
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

mas isso não é certo né?
    e se eu to afk e os mob ficam tudo colado em mim e eu não consigo ataca?

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por artpacheco Ver Post
    mas isso não é certo né?
    e se eu to afk e os mob ficam tudo colado em mim e eu não consigo ataca?
    não é certo mas acontece, e agora??

Se a sua NET for boa e vc tiver uma build boa pra matar com 1 HIT e rapido as chances de isso acontecer são menores.

Tópicos Similares

1. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00
  2. Mana acabando , slash BK
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/03/2012, 09:16
  3. Skill SLASH
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/01/2011, 21:10
  4. orb of power slash skill
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2010, 11:37
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Permissões de Postagem