kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 1h 47 min d evento, e dropei 1 genstone,,,,, FAILLLLLLLLLll''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 1h 47 min d evento, e dropei 1 genstone,,,,, FAILLLLLLLLLll''
Me lembro do quanto era maravilhoso chegar as 00:00 o server cair e na área de notícias ter um tópico dizendo que o evento já havia começado e um desejo de boa sorte e bom evento.
Hoje em dia não se vê mais isso, bons tempos.
Oo Eu devo ter entendido errado, se eu disser algo errado favor desconsiderar (parecendo carta de banco *-*)
Mas por favor não desconsidere os outros membros da staff pq também são ótimos GMs/Adms... não sei se todos repararam, mas há alguns minutos o BadSaint estava online, contudo ele não se pronuncio, provavelmente por também não saber/ou não poder dizer algo sobre o evento.
naum é possivel q o evento ja tenha começado, kkkkkkkkkkk , se ja tiver rolando, prefiro cata gems sem ter evento, pelomenos cai algumas =(
pspssssspssssssss: 1h 50 min = 1 gem =]
1 hr e 52 minutos e nenhuma p mim :(
nem gems nem outras joias '-'
#EitaAzar
Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
Minha Melhor Invenção - Desativado !
Between Angels And Insects !
"Take my money, take my posession,
Take my obsession, I don't need that shit "
kkkkkkkkk, num é so pra vc naum, é pra todo mundo,,, oo drop n foi alterado, se foi, naum funciono porq n mudou absolutamente nada
Algum ADM PF,, pode da um suporte aki ? e explicar pq o drop ta a mesma coisa ??
Se tivesse começado algum membro da staff, já teria se pronunciado e fechado o tópico, mas ate agora nada! :S
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
galera prestam so atençao olha o post do bad no duvida de drops http://forum.mucabrasil.com.br/forum...0-D%C3%BAvidas foi 1:18 o post dele , sao 2:01 ,foi depois de ter que começar o evento
BadSaint responde agente aew pfv fala oq pode ter acontecido
Vendedor de SD ^^ upando poco
Criei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda