Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: PKs no Evento de Gemstones

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: PKs no Evento de Gemstones

Blz dl buff,sem stress.
    Edit: O tal de iuri,pelo geito vc iria ser um que ia estragar mais ainda o evento ne oO?
    Última edição por _Ry0Ng_; 19/06/2011 às 16:13.

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Os pks eram mais esperados do que o KS e os DC ^^
    Tenso a parada, os pks passam em bando, bufados com elf+bk+sm+dl+guardian angel.
    Pklizar não é proibido, mas de um certo modo, eu estou acreditando que os pks estão fazendo com q todos q vão em kantru, peguem pelo menos umas 2 gems ^^.
    Digo isso pq sempre me kilam jah tem 3 no spot que eu estava *-*. Também prefereria que não tivessem pks, mas fazer o q neh...

Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

quem nunca pklizou, não sabe o que é ser feliz '-'
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

PK é para atrapalhar!
    Mas não é pra ficar chorando não... Está no jogo, não tem como impedir isso!

Está normal!!
    [ ]'s
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Bom, primeiramente quero Parabenizar a Equipe do C.A pelo belo evento, mesmo com esse Spots todos full, com Pk's e tudo que vi todos desse Tópico reclamando, eu até o momento já peguei 2 Bau e 1 Trade de Gem, Pk é uma coisa normal do Jogo, Ks em um Evento é uma Certeza que teremos '-', então é só esquecer os PK, KS e tudo de ruim e aproveitar o Evento que está Otimo...

Abcs!

Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Se não tivesse PK no evento não teria graça!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Quer moleza senta na gelatina hehe....

Eu fui pegar gems das 11:30 as 15h +ou- com pousa pro almoço e juntei 2 baus na cidade de ferro.

HJ abriram até a sala 7. Vindo de kantru até a cidade de ferro andando a maioria dos spot tinha de 2 até 5 char.

O CS que é o evento do qual muitos ainda jogam só por ele, uma guild gasta tempo, zen, sing, joias, monta forum e perdem horas/dias organizando. São 4 guilds registradas msm assim ainda liberam outras guilds pra ir lá atrapalhar.

E vc queria que em um dia todo, com 7 salas não tivesse PK ??

Teve guild/amigos que se juntaram cada um com uma tática pra pegar mais gems. É a lei do mais forte e esperto.

Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

PKs atacam? kra cada spot tem 1 party full toda bufada...acho q ta mais dificil de PK matar q essas partys serem mortas kkk. Kra PK eh normal, eh a liberdade de fazer o pouco q resta de opcao dentro do jogo.. RPG o mu nao tem mais quase nda... tem muitas limitacoes.. entao vc quer "desligar" pk no dia do evento? kra ddi ou nao .. eu mato e me defendo sem mesmo.. senta a mao q uma hora cai po... pessoal quer q cozinhem, descasquem e sirvam o pinhao num pires com salzinho no canto.. fala serio ^^.
    Tem jogos online kra em q vc pode ser morto por qualquer pessoa e ela inclusive pode pegar todas suas coisas de seu corpo.. eh quase como o mundo real, eh tornar 1 jogo + realista.. o MU jah eh massante entao deixa pelo menos poder haver alguma "bagunca" dentro dessa estrutura quase matematica do jogo com spots fixos, NPCs, teleports para mapas, restricoes de lvl, restricoes de zen, restricoes de movimento.. jah têm restricoes d+ nesse querido joguinho ^^.

Flw relaxa e joga manin
    Última edição por orgoooon; 19/06/2011 às 22:31.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    PKs atacam? kra cada spot tem 1 party full toda bufada...acho q ta mais dificil de PK matar q essas partys serem mortas kkk. Kra PK eh normal, eh a liberdade de fazer o pouco q resta de opcao dentro do jogo.. RPG o mu nao tem mais quase nda... tem muitas limitacoes.. entao vc quer "desligar" pk no dia do evento? kra ddi ou nao .. eu mato e me defendo sem mesmo.. senta a mao q uma hora cai po... pessoal quer q cozinhem, descasquem e sirvam o pinhao num pires com salzinho no canto.. fala serio ^^.
    Tem jogos online kra em q vc pode ser morto por qualquer pessoa e ela inclusive pode pegar todas suas coisas de seu corpo.. eh quase como o mundo real, eh tornar 1 jogo + realista.. o MU jah eh massante entao deixa pelo menos poder haver alguma "bagunca" dentro dessa estrutura quase matematica do jogo com spots fixos, NPCs, teleports para mapas, restricoes de lvl, restricoes de zen, restricoes de movimento.. jah têm restricoes d+ nesse querido joguinho ^^.

Flw relaxa e joga manin
    Eu estava de PT com um BK Pkzão ^^ só de boa ^^

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Olá

O esta área e para relatar problemas, PK apesar de ser chato e um elemento do jogo, temos diversas punições no servidor, punições essas que será muito difícil você ver em outro servidor, agora retirar o PK mesmo em eventos não faremos.

Bom jogo.

Tópicos Similares

1. Evento de Gemstones
    Por Pignan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/12/2011, 00:32
  2. Nova Sala para o Evento das Gemstones.
    Por Sr_Garcia no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/12/2011, 17:36
  3. Evento das gemstones: Horrível!
    Por ViddaBR no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 19/06/2011, 03:36
  4. evento das gemstones
    Por aleka no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/2011, 03:34
  5. Evento de Gemstones dobrado.