Eu gostaria de saber se tem como criar uma pasta para print na pasta do mu
por que quando eu tiro print fica tudo amontoado lá ,sem organização .
tem como ?![]()
Eu gostaria de saber se tem como criar uma pasta para print na pasta do mu
por que quando eu tiro print fica tudo amontoado lá ,sem organização .
tem como ?![]()
O print fica na pasta do MUCABRASIL. Não precisa, sabe por que, está com a data que foi tirada o print.
Se tiver como, é com o ADM que conhece mais sobre esses arquivos.
Bom jogo!
Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
![]()
Meu herói!
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
![]()
Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
Já vi uma pasta de um Mu escrito lá Screm Shots algo assim
e quando vc clicava a pasta abria é lá so tinha as suas prints
acho que aprendendo a fazer essa pasta ,ou seja redirecionando a print para uma pasta ficaria melhor :D
Você pode criar uma pasta com o nome que quiser dentro da pasta do jogo, as prints que você tirar iram para a pasta normal do MU, você move manualmente para a pasta que você criou.
Não vai atrapalhar em nada o jogo.
Abraços.
Tem como não.
Shazzan e BadSaint, ele está querendo dizer se tem como os print tirados podem ficar em uma pasta dentro da pasta original. "MUCABRASIL 1.02t > Screen" por exemplo.
Se tiver como modificar alguns arquivos oficiais do server, avise-os.
Obrigado!
Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
![]()
Meu herói!
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
![]()
Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
vcs derão dica eficientes como deixar organizado
mais eu falo assim
quando vc tirar um print
ela não vai para a pasta do Mu C.a vai para uma pasta criada por vc
tem como sim ,já joguei Mu que tem isso ,só to perguntando se é algum comando para isso etc..
Última edição por Player1; 27/06/2011 às 16:51.
Olá!
Infelizmente não é possível fazer com que o jogo crie uma pasta Prints e salve todas as prints nela, pois foi programado para salvar todas as prints em seu diretório raiz, ou seja, na pasta de instalação do jogo.
Abs.