Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: elf

Poison Shadow Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Unhappy elf

Olá !!!
    Eu tenho uma Muse Elf de 2 rr , e uso ela praticamente so para matar dragoes e outros monstros fortes do mu , hoje de tarde fui a tarkan com meu sm e encontrei aquele monstro grande de ouro , entao loguei minha elf correndo e fui la . So que nao consigo matar os monstros com ela , e sim soltando os summons dela e matando os monstros , so que quando cheguei la e fui na magia de summon , o quadradinho da skill estava em vermelho , significando que a skil estava bloqueada , assim entao nem tentei liberar o summon , apos de muitas tentativas de mata o monstro de tarkan com meu sm e falhar , desiti e fui embora . Um tempo depois voltei em tarkan com minha elf sem colocar pontos nenhum em energia , sem modificar nada nela , a magia do summon estav lierada ;( , portanto a magia n estava liberada antes por um bug do jogo , e acabei ficando sem box + 5 , tem como eu ganhar algo nisso de volta ?? pois perdi um box + 5 por um bug do jogo !!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: elf

Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    Olá !!!
    Eu tenho uma Muse Elf de 2 rr , e uso ela praticamente so para matar dragoes e outros monstros fortes do mu , hoje de tarde fui a tarkan com meu sm e encontrei aquele monstro grande de ouro , entao loguei minha elf correndo e fui la . So que nao consigo matar os monstros com ela , e sim soltando os summons dela e matando os monstros , so que quando cheguei la e fui na magia de summon , o quadradinho da skill estava em vermelho , significando que a skil estava bloqueada , assim entao nem tentei liberar o summon , apos de muitas tentativas de mata o monstro de tarkan com meu sm e falhar , desiti e fui embora . Um tempo depois voltei em tarkan com minha elf sem colocar pontos nenhum em energia , sem modificar nada nela , a magia do summon estav lierada ;( , portanto a magia n estava liberada antes por um bug do jogo , e acabei ficando sem box + 5 , tem como eu ganhar algo nisso de volta ?? pois perdi um box + 5 por um bug do jogo !!
    Com uma ELF de 2 rsts matar o Tantalo Dourado em Tarkan/Tarkan 2? O.o...

O que é BUG para vc? Não seria uma LAG de Conexão ao invés de "bug"?
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/07/2011 às 01:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Com uma ELF de 2 rsts matar o Tantalo Dourado em Tarkan/Tarkan 2? O.o...
    A ELF naum mata, mas o SOLDIER mata siim,
    Com a minha de 25rr, ja fui ww e ateh hell com soldier, e ele matou d boa!!
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

noosa os cara mata rey kundun com soldier ..

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Olá !!!
    O que podemos fazer e tentar corrigir para que não aconteça de novo, mas para isso precisamos saber quais as circunstâncias que acontece o problema e se acontece com frequencia, alguns bugs raros do jogo são resolvidos relogando, agora se acontecer com freqüência e alguém puder explicar como acontece vamos tentar corrigir.

Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    A ELF naum mata, mas o SOLDIER mata siim,
    Com a minha de 25rr, ja fui ww e ateh hell com soldier, e ele matou d boa!!
    Dessa não sabia também, demora muito para matar?

Poison Shadow Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Thumbs up Re: elf

Gm !!! isso esta ocorrendo a uns 3 dias , mas o quadradinho da skill ainda esta em vermelho + o summon ja esta podendo ser liberado !!!! sendo que se estou podendo lierar o summon entao quer dizer que ja tenho a skill liberada !! o problema msm e so a cor do quadradinho da skill agora , + como vc ja disse n poderam me ajudar sobre o kundum + 5 , + blz entao so tenta resolve isso pra mim !! vlw

Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Dessa não sabia também, demora muito para matar?
    Demora sim, ateh pq os ataques do soldier não são constantes!
    Questão de 2~3horas pra matar hell, isso atacando com o arco.
    Ja ww eh 10min, mas ja vi elfs fazendo em menos tempo.
    Depende mto tbm do seu ataque, set ancient ajuda d+
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Demora sim, ateh pq os ataques do soldier não são constantes!
    Questão de 2~3horas pra matar hell, isso atacando com o arco.
    Ja ww eh 10min, mas ja vi elfs fazendo em menos tempo.
    Depende mto tbm do seu ataque, set ancient ajuda d+
    Mas toda hr vc tinha q coloca o soldier ne ? Pq ele morria ne

Agora elf com ignore e um bom ancient mata sim pq eu ja matei na sala 2

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

E como eu disse em outro tópico, tudo depende da paciência de cada um, eu mesmo não to tendo nem esse tempo para ficar na frente do PC.^^

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Gm !!! isso esta ocorrendo a uns 3 dias , mas o quadradinho da skill ainda esta em vermelho + o summon ja esta podendo ser liberado !!!! sendo que se estou podendo lierar o summon entao quer dizer que ja tenho a skill liberada !! o problema msm e so a cor do quadradinho da skill agora , + como vc ja disse n poderam me ajudar sobre o kundum + 5 , + blz entao so tenta resolve isso pra mim !! vlw
    Olá,

Tem que ver se você tinha mana para invocar o soldier.
    Com o level, a sua mana aumenta também, assim, ainda que você não adicione pontos em energia, ela aumentará.
    Verifique se foi isso.

Bom jogo

Permissões de Postagem