Fiz depósito na 4ºfeira dia 29/06/2011 pois coloquei na confirmação q foi feita na caixa economica mais depositei na lotérica e meus créditos n entraram ainda abraço tire minha dúvida.
Fiz depósito na 4ºfeira dia 29/06/2011 pois coloquei na confirmação q foi feita na caixa economica mais depositei na lotérica e meus créditos n entraram ainda abraço tire minha dúvida.
Rhomario,eu depositei as 13:12 da tarde na conta certinha e confirmei meu depósito no shop as 18:00 da tarde do dia 29/06 tudo certo, mas também não chegou ainda.
Como o prazo é de 72 horas uteis,eu estava vendo aqui que já faz 68 horas e irei esperar ate as 5 da tarde que fecha as 72 horas.
Mas caso nao entre, mandarei e-mail pro suporte mesmo.
Ps:Está pendente ainda.
Última edição por _Ry0Ng_; 02/07/2011 às 13:40.
Ah é msm,Obg*-*.Hoje aprendi que da próxima vez irei fazer isto uns 5 dias antes de acabar o vip ao invés de deixar pra ultima hora._.
Última edição por _Ry0Ng_; 02/07/2011 às 15:30.
Olá!
Sempre que possível (dentro das possibilidades de cada um), procurem adquirir os créditos com antecedência para evitar ficar sem Vip.
Abs.
Sim carlos ,a partir de agora farei o possível para depositar quanto antes.O que aconteceu é que só consegui arrumar o dinheiro no dia 29 e meu vip acabava logo no dia^^.A propósito meu tão esperado vip xegou as 17:30 +/- agora a pouco bem dentro do prazo.
Acho que se ambas as dúvidas foram sanadas,o tópico poderia ser fechado.
Obg (s).
Última edição por _Ry0Ng_; 02/07/2011 às 18:53.
eu paguei ontem dia 11/07/2011 e ainda ñ chego tbm mais ñ passo as 72 horas :D