Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

Citação Postado originalmente por ATENTADO Ver Post
    Tem q dexar pk sim
    garanto q quando tiver forte vai querer pklizar tbm
    Não sabia que voce podia ler o futuro, de qualquer forma, prove que eu irei pklizar no futuro... Eu sou do tipo: se nao gosto de algo, não faço com os outros para não fazer cmg mais tarde...
    Última edição por Concorde; 21/07/2011 às 18:31.
    WereWolf
    Kymberlly

Budge Dragon Avatar de rafaelbsanto
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Bah, nesse server é cada um por si, não tem isso do povo formar PT pra matar PK não... Só tem isso com muitos resets...
    Tem gente que num dá pt nem pra upar, imagina pra matar pk...
    O problema é que tem MUITA gente que nem sabe jogar...
    Fica a ideia.
    KilluaMG

Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não sabia que voce podia ler o futuro, de qualquer forma, prove que eu irei pklizar no futuro... Eu sou do tipo: se nao gosto de algo, não faço com os outros para não fazer cmg mais tarde...
    Quando você ficar forte vai Pklizar tambem o jogo e isso
    você fica forte e mata os outros '-'

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Quando você ficar forte vai Pklizar tambem o jogo e isso
    você fica forte e mata os outros '-'
    Infelismente voce esta errado, jogo Mu a mais de 6 anos e quando fico forte não vou pklizar... Geralmente quando fico forte, vou atras de itens pra outros personagens. Duelo (Apertando D e colocando Duel) e etc, mas jamais irei nos mapas matar quem ta upando so por matar..
    WereWolf
    Kymberlly

Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Infelismente voce esta errado, jogo Mu a mais de 6 anos e quando fico forte não vou pklizar... Geralmente quando fico forte, vou atras de itens pra outros personagens. Duelo (Apertando D e colocando Duel) e etc, mas jamais irei nos mapas matar quem ta upando so por matar..
    Meu querido essa que e a graça do jogo
    mata um cara que ta upando pra ele demora mais
    porisso que e HARD por Min eu Deixava mata gratis
    os outros ^^

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Pior que eu concordo com o Concord... Não vejo graça em matar os outros sem motivo.
    KilluaMG

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Meu querido essa que e a graça do jogo
    mata um cara que ta upando pra ele demora mais
    porisso que e HARD por Min eu Deixava mata gratis
    os outros ^^
    Essa é a sua opnião e uma duzia de "crianças" que pensão que a graça do jogo é matar. Opnião é algo relativo, e não vai ser a sua que vai mudar minha forma de pensar ou achar graça no jogo, o bom senso é a regra de ouro meu camarada... Eu consigo ver graça em evoluir, ficar forte, ir a evento, duelar de forma saudavel. Eu não vejo graça em ver os outros com raiva ou atrapalhando sua evolução. Quando eu posso, sempre ajudo o mais fraco... Então não venha com essa que a graça do jogo é matar, isso pra mim é infantilidade (Como disse, é minha opnião, pra voce, matar pode ser maturidade e bla bla bla).
    Última edição por Concorde; 21/07/2011 às 19:55.
    WereWolf
    Kymberlly

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Essa é a sua opnião e uma duzia de "crianças" que pensão que a graça do jogo é matar. Opnião é algo relativo, e não vai ser a sua que vai mudar minha forma de pensar ou achar graça no jogo, o bom senso é a regra de ouro meu camarada... Eu consigo ver graça em evoluir, ficar forte, ir a evento, duelar de forma saudavel. Eu não vejo graça em ver os outros com raiva ou atrapalhando sua evolução. Quando eu posso, sempre ajudo o mais fraco... Então não venha com essa que a graça do jogo é matar, isso pra mim é infantilidade (Como disse, é minha opnião, pra voce, matar pode ser maturidade e bla bla bla).

Esse é o pensamento ideal não somente para este jogo, mas para tudo...pena que na realidade poucos se importam com os outros e a maioria só quer saber de limpar mapa, matar chars aways e ficar pkzão....esse é o pensamento e ações de muitos, infelizmente, mas é um jogo RPG, ou seja, se matar um char é aceitável, então eles fazem, mesmo pouco se importando com o que o outro esteja fazendo.

Voltando ao assunto do tópico, como já tinha mencionado, mapas e spots sem essa perseguição contínua de pks têm sim, claro que não são os melhores spots, mas se a intenção naquele momento é só upar e depois ver outros assuntos e itens, então qualquer spot serve, não concorda?

Agora é UTÓPICO dizer que mesmo pondo uma sala de até 250 rsts No_PVP será a solução, pois se não poderão matar, vão dar KS e aí? Vai pedir sala NO_KS? Não tem condição!

A idéia de Servidor Hard é para ser difícil mesmo, por isso o nome, então é perfeitamente normal ver chars pks por aí ou não ter facilidade para upar, se fosse assim, não seria hard, não concorda?

Sou contra a idéia de ampliação de salas NO_PVP, isso sairia da proposta do hard.

Só provando a amargura saberá dar valor ao doce! Ou seja, só penando dará valor a algo!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Agora nem upar em stadium ou icarus tá dando...
    Deixei upando e saí pra usar o bojo, quando voltei eu tinha morrido.
    Daí fui de novo, ai fui jantar. Quando voltei estava morto de novo.
    Isso não tem graça, or.
    Novato não tem espaço nesse server hoje em dia (coloquei o hoje em dia pra ninguém vir falando que quem tem 250 resets hoje já foi noob também...)
    Fica a ideia.
    KilluaMG

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Agora nem upar em stadium ou icarus tá dando...
    Deixei upando e saí pra usar o bojo, quando voltei eu tinha morrido.
    Daí fui de novo, ai fui jantar. Quando voltei estava morto de novo.
    Isso não tem graça, or.
    Novato não tem espaço nesse server hoje em dia (coloquei o hoje em dia pra ninguém vir falando que quem tem 250 resets hoje já foi noob também...)
    Fica a ideia.
    Não se esqueça que Ícarus tem o Super Red Dragon...se deixar away ele mata mesmo!

Vcs ainda estão pegando moleza...na versão 1.0 Ícarus era entupida de jogador querendo upar, pois era um dos melhores mapas de xp, ainda tem o mesmo xp, eu não vejo problema em upar lá não, mas tem gente que se esquece do Super Red Dragon e num momento ele nasce e vai andando pelo mapa e acabará matando quem estiver desprevinido...

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas