Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: VIP "infinito"

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão VIP "infinito"

Olá,

Um amigo meu teve a conta banida por supostamente se utilizar de um "bug" no sistema de VIP. Com o banimento, perdeu alguns sets full DDI e itens valiosos.

Problema: provavelmente nunca estaremos livres de pessoas que utilizem meios ilícitos para evoluir sua própria conta, e o que torna tudo mais difícil é que o Mu foi criado pela WebZen, não pela staff do Mu C.A. Logo, é difícil prever e combater todos os problemas que a falta de total conhecimento técnico sobre as "brechas" do jogo poderão acarretar. Mas do outro lado, temos o sistema VIP, que, se não me engano, foi totalmente desenvolvido por Carlos e sua equipe. Pelo fato de seus criadores exercerem total controle sobre o método operacional desse sistema, seria sensato que os mesmos conhecessem suas falhas e as corrigissem.

Sendo mais direto: acredito que o banimento dessa conta tenha sido injusto, pois meu amigo fui punido por uma falha do sistema que vocês próprios criaram. Sinceramente, é a primeira vez que ouço falar de um "bug" desse gênero. Como aparentemente é algo bem incomum, há de se levar em conta a possibilidade de um acidente, assim como ocorre quando fechamos um baú rapidamente dentro do jogo, e itens são duplicados.

Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: VIP "infinito"

Desculpa qualquer coisa maninho mas...

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
    Retirado de : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

Se fosse um dupe de itens ou algo do tipo. coisas que simplesmente acontecem as vezes, mas um bug que mantém o vip infinito, creio que tenha q ser feito diariamente, e mesmo que não, é algo que facilmente se percebe, pois sempre se pensa quando vai precisar fazer o próximo pagamento para estender o tempo do vip.

como diz CLARAMENTE no regulamento, em que TODOS aceitaram ao baixar e instalar o jogo, ao notar um bug, deve-se informar a equipe, para que sejam tomadas medidas contra isso. não fazendo isso, entende-se que o jogador está explorando o bug para ter vantagens...

Espero que tenha entendido.

abrçs
    Última edição por Wolfox666; 27/07/2011 às 00:44.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Olá,

Um amigo meu teve a conta banida por supostamente se utilizar de um "bug" no sistema de VIP. Com o banimento, perdeu alguns sets full DDI e itens valiosos.

Problema: provavelmente nunca estaremos livres de pessoas que utilizem meios ilícitos para evoluir sua própria conta, e o que torna tudo mais difícil é que o Mu foi criado pela WebZen, não pela staff do Mu C.A. Logo, é difícil prever e combater todos os problemas que a falta de total conhecimento técnico sobre as "brechas" do jogo poderão acarretar. Mas do outro lado, temos o sistema VIP, que, se não me engano, foi totalmente desenvolvido por Carlos e sua equipe. Pelo fato de seus criadores exercerem total controle sobre o método operacional desse sistema, seria sensato que os mesmos conhecessem suas falhas e as corrigissem.

Sendo mais direto: acredito que o banimento dessa conta tenha sido injusto, pois meu amigo fui punido por uma falha do sistema que vocês próprios criaram. Sinceramente, é a primeira vez que ouço falar de um "bug" desse gênero. Como aparentemente é algo bem incomum, há de se levar em conta a possibilidade de um acidente, assim como ocorre quando fechamos um baú rapidamente dentro do jogo, e itens são duplicados.

Abraços,
    Layron.

Hum...seguindo seu raciocínio, muitos presidiários não deveriam estar presos prq cometeram alguns atos onde a LEI da sociedade em que vivem cedeu brecha???

Outro exemplo: Vc está num caixa eletrônico e percebe que o mesmo está com defeito e libera dinheiro a vc sem que seja seu e vc pega...isso vc entende como certo? Não é prq algo tem falhas significa que vc tem o direito de se aproveitar do mesmo, se assim vc faz torna-se uma pessoa mal caráter, ou na sua visão, uma pessoa que apenas se aproveitou de um problema e se beneficiou...legal né? Princípios da MORALIDADE é algo necessário a todo indivíduo que vive em sociedade...

Desculpe-me, mas é um pensamento torpe e errôneo...ele buscou por conta própria burlar de alguma forma o sistema, então punido foi. Não sei como conseguem inverter o que é entendido como incorreto virar o correto...
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 01:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Desculpa qualquer coisa maninho mas...

Retirado de : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

Se fosse um dupe de itens ou algo do tipo. coisas que simplesmente acontecem as vezes, mas um bug que mantém o vip infinito, creio que tenha q ser feito diariamente, e mesmo que não, é algo que facilmente se percebe, pois sempre se pensa quando vai precisar fazer o próximo pagamento para estender o tempo do vip.

como diz CLARAMENTE no regulamento, em que TODOS aceitaram ao baixar e instalar o jogo, ao notar um bug, deve-se informar a equipe, para que sejam tomadas medidas contra isso. não fazendo isso, entende-se que o jogador está explorando o bug para ter vantagens...

Espero que tenha entendido.

abrçs
    Acontece que a conta foi adquirida por ele. Meu amigo só foi ficou sabendo dessa anomalia quando o foi alertado e teve a conta banida por algum dos GM's.

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

Hum...seguindo seu raciocínio, muitos presidiários não deveriam estar presos prq cometeram alguns atos onde a LEI da sociedade em que vivem cedeu brecha???

Desculpe-me, mas é um pensamento torpe e errôneo...ele buscou por conta própria burlar de alguma forma o sistema, então punido foi. Não sei como conseguem inverter o que é entendido como incorreto virar o correto...
    Phill, não sei se você acompanhou meus outros tópicos, mas os temas são geralmente polêmicos. E as pessoas usam exemplos diversos para tentar embasar uma situação totalmente diferente. Não vou comentar muito sobre o seu exemplo para não mudar o rumo do debate, mas a Constituição Brasileira é uma das mais bem definidas do mundo. A quase totalidade dos presidiários estão presos porque infringiram a lei, e não por achar uma "brecha" nela. Quem realmente se aproveita das possíveis "brechas" são bandidos de colarinho branco, pessoas abastadas ou, no mínimo, inteligentes. E esses, você pode pesquisar, não ficam presos.

E como disse ao Wolfox666, a conta foi adquirida com esse "problema".

Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Acontece que a conta foi adquirida por ele. Meu amigo só foi ficou sabendo dessa anomalia quando o foi alertado e teve a conta banida por algum dos GM's.

Phill, não sei se você acompanhou meus outros tópicos, mas os temas são geralmente polêmicos. E as pessoas usam exemplos diversos para tentar embasar uma situação totalmente diferente. Não vou comentar muito sobre o seu exemplo para não mudar o rumo do debate, mas a Constituição Brasileira é uma das mais bem definidas do mundo. A quase totalidade dos presidiários estão presos porque infringiram a lei, e não por achar uma "brecha" nela. Quem realmente se aproveita das possíveis "brechas" são bandidos de colarinho branco, pessoas abastadas ou, no mínimo, inteligentes. E esses, você pode pesquisar, não ficam presos.

E como disse ao Wolfox666, a conta foi adquirida com esse "problema".

Abraços,
    Layron.
    Dei exemplos de infrações...a LEI que aqui temos são as REGRAS DO SERVIDOR, portanto, quem, em juízo perfeito, busca defeitos e faz conscientemente algo que NÃO DEVE ser feito e ainda quer sair IMPUNE?

Desculpe-me, mas seu embasamento é ainda TORPE e EXTREMAMENTE EQUIVOCADO!

Ah, infelizmente o Código Civil Criminal Brasileiro ainda está totalmente defasado...quanto a pessoas mais abastadas, muitas são punidas sim, o problema está que quem não tem $$ não tem como pagar bons advogados...

As regras quanto a isso:

6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores .

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar ("roubar") os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do Mu C.A Brasil, assim como as regras do nosso Fórum.

6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.9 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

6.11 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.

Ou seja, se seu amigo COMPROU uma Acc, acima está bem detalhado sobre isso, como o Servidor não tem como punir o INDIVÍDUO, pune a CONTA (ACC) em que o ato infracional foi cometido.
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 01:29.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Ou seja, se seu amigo COMPROU uma Acc, acima está bem detalhado sobre isso, como o Servidor não tem como punir o INDIVÍDUO, pune a CONTA (ACC) em que o ato infracional foi cometido.
    Como saber se o "ato infracional" foi cometido propositalmente ou foi apenas um acontecimento aleatório, ainda mais se tratando de um bug que a maioria nem tinha idéia de que poderia existir?
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Como saber se o "ato infracional" foi cometido propositalmente ou foi apenas um acontecimento aleatório, ainda mais se tratando de um bug que a maioria nem tinha idéia de que poderia existir?
    Como saber?

Bom, pode me explicar como é o bug do vip infinito??? Aleatório que não é! Não é só ficar sem vip e pum, ocorre o bug...tem que fazer alguns procedimentos para que o tal bug realmente ocorra, portanto, quem busca paulatinamente (constantemente) até fazer o bug é que conseguiu e não foram muitos jogadores (como vc mesmo enfatizou), portanto, quem fez sabia dos procedimentos, onde o certo deveria reportar à Administração MUCA, mas preferiu tirar proveito próprio, ou seja, enganando outras pessoas e ainda vc me diz que isso é certo? Ah, francamente!
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 01:43.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sendo mais direto: acredito que o banimento dessa conta tenha sido injusto, pois meu amigo fui punido por uma falha do sistema que vocês próprios criaram.
    Layron.
    Olá!

Explorar bugs ao seu favor é contra as regras.

Existem certos bugs que precisam de procedimentos específicos para serem feitos, logo é muito difícil, improvável e etc que alguém faça "sem querer".

Quando isso acontece, o jogador seguindo as regras que ele mesmo concordou no momento do cadastro, reporta o bug, agora o engraçado que alguns "esquecem" de reportar e lá ficam utilizando "inocentemente".

O procedimento e tão especifico que poucos utilizaram, e já que são milhares de contas ativas e que se fosse algo que seria feito "sem querer" (tentando fazer algo licito no jogo e sem querer acabou fazendo algo "ilícito") o número de pessoas utilizando o suposto bug deveria ser no mínimo 200 vezes maior e nem de perto chegou a isso.

Infelizmente como na vida real, alguns vão tentar achar Brechas na interpretação para tentar justiçar o injustificável.

Realmente uma pena.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Como saber?

Bom, pode me explicar como é o bug do vip infinito??? Aleatório que não é! Não é só ficar sem vip e pum, ocorre o bug...tem que fazer alguns procedimentos para que o tal bug realmente ocorra, portanto, quem busca paulatinamente (constantemente) até fazer o bug é que conseguiu e não foram muitos jogadores (como vc mesmo enfatizou), portanto, quem fez sabia dos procedimentos, onde o certo deveria reportar à Administração MUCA, mas preferiu tirar proveito próprio, ou seja, enganando outras pessoas e ainda vc me diz que isso é certo? Ah, francamente!
    Não disse que é certo ou errado, só estou esperando alguém me mostrar exatamente os procedimentos tomados para averiguar o caso, e consequentemente definir se o ocorrido foi proposital ou não. Só podemos julgar imparcialmente com todos os detalhes na mesa.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Como saber?

Da primeira vez que vimos o bug, nós retiramos desses poucos jogadores e ficamos aguardando e lá foram alguns e fizeram novamente (Aí foi Ban).

O engraçado é que todos sabiam muito bem o que estavam fazendo e utilizando, mas somente uma pessoa reportou que após comprar uma conta, foi a primeira coisa que viu foi o Vip bugado, algo perfeitamente fácil do próprio jogador verificar e complexo para que o bug seja feito. Se fosse o contrário eu acreditaria nessa História de:

Eu não sabia de nada!

É como eu disse:

Está virando moda fazer e depois tentar encontrar desculpas até bem formuladas para tentar dizer que não fez e no final a culpa ainda acaba sendo nossa.

Não chegamos até aqui enganado as pessoas, logo esperamos e exigimos que seja feito o mesmo conosco.

Sem mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  2. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  3. Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2012, 22:06
  4. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04