Olá,
Um amigo meu teve a conta banida por supostamente se utilizar de um "bug" no sistema de VIP. Com o banimento, perdeu alguns sets full DDI e itens valiosos.
Problema: provavelmente nunca estaremos livres de pessoas que utilizem meios ilícitos para evoluir sua própria conta, e o que torna tudo mais difícil é que o Mu foi criado pela WebZen, não pela staff do Mu C.A. Logo, é difícil prever e combater todos os problemas que a falta de total conhecimento técnico sobre as "brechas" do jogo poderão acarretar. Mas do outro lado, temos o sistema VIP, que, se não me engano, foi totalmente desenvolvido por Carlos e sua equipe. Pelo fato de seus criadores exercerem total controle sobre o método operacional desse sistema, seria sensato que os mesmos conhecessem suas falhas e as corrigissem.
Sendo mais direto: acredito que o banimento dessa conta tenha sido injusto, pois meu amigo fui punido por uma falha do sistema que vocês próprios criaram. Sinceramente, é a primeira vez que ouço falar de um "bug" desse gênero. Como aparentemente é algo bem incomum, há de se levar em conta a possibilidade de um acidente, assim como ocorre quando fechamos um baú rapidamente dentro do jogo, e itens são duplicados.
Abraços,
Layron.