intão o problema é com o BANCO
não com a adiministração do MU CA
intão o problema é com o BANCO
não com a adiministração do MU CA
fizemos tudo certo =/ só que nao vimos esse 1 real amais =/ ou nao sei la....
BASTA A ADMINISTRAÇÃO CONFIAR EM NÓS AGORA TBM =/
Você invadiu o tópico e acabou entendendo que as respostas eram para você.
Eu disse acima, que o seu caso já está sendo analisado e logo será resolvido, basta você aguardar.
Não há necessidade de ficar postando mais aqui.
As outras respostas eram para o criador do tópico, no caso o andrexeon.
PS: Aquele e-mail não é um MSN.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
DESCULPA RAFAEL =/
Fui entao =/
vlw pela ajuda, e pela compreenção
orbigado
Realmente!
Vocês entregaram R$ 25,00 nas mãos da atentende. Recomendo que sejam mais cuidadosos com isso pois se fosse um valor maior, a pessoa poderia ter embolsado, mas enfim!
Foi esse 1 real a mais que causou essa demora na liberação dos seus créditos e também a recusa do formulário que você enviou.
Enfim! Já dividimos os créditos para você e o seu amigo, no caso um ficou com 13 créditos e outro com 12 já que a promoção dos 35 créditos não poderia ser dividido.
Isso é para mostrar que não recusamos sem motivos.
Abs.
Agora precisamos ver o caso do andrexeon que não postou mais nada.
Bom!
Já resolvemos o caso do andrexeon.
O seu depósito foi recusado porque você enviou com a hora incorreta, isso impossibilitou que o seu depósito fosse identificado, quando enviou da segunda vez, já estava com a devida correção, pena que não voltou aqui para explicar, mas enfim!
Já foi atendido.
Mas uma vez fica claro que em muitos casos, somos impossibilitados de atender a todos de uma forma mais ágil devido a esses pequenos erros humanos que até entendemos, mas o jogador precisa entender que isso poderá causar uma demora em seu atendimento, por isso recomendamos a todos que verifiquem atentamente os dados em seus comprovantes para evitar pequenos desgastes desnecessários, todos estão aqui para se divertir, não para se aborrecer.
Não joguem fora os seus comprovantes!
Abs.
Tópico fechado.