O que todo mundo quer saber e você não deixou claro foi...
Aconteceu isso e depois?
Saiu do jogo e entrou novamente e estava tudo normal?
Isso você não disse.
dp que eu apertei "cancela" só ficou um set mesmo o que eu estava usando o do trade desapareceu. eu sei que quando a gente aperta "cancela" os itens voltam pra onde estava e eu estava usando o set não sei acho que os dois se "junto".
dp que eu apertei "cancela" só ficou um set mesmo o que eu estava usando o do trade desapareceu. eu sei que quando a gente aperta "cancela" os itens voltam pra onde estava e eu estava usando o set não sei acho que os dois se "junto".
Vc diz uma fusao ? oÓ Parada meia doida mais ta valendo,lag visual mesmo,que nem quando algum pk sai atacando la do cenrto de aida eu racho de rir.
Olá,
Ainda ficou confuso.
Tente ser claro e objetivo: quando você cancelou tudo voltou ao estado de antes do trade?
Creio que voltou ao normal bad....
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.