Tudo é questão de tempo... se você tiver tempo pra jogar pode ter certeza que um dia vai conseguir ter itens bons e jóias tambem...
Tudo é questão de tempo... se você tiver tempo pra jogar pode ter certeza que um dia vai conseguir ter itens bons e jóias tambem...
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Eu na verdade nao entendo com 70 rr eu tinha 600/600 certo fui hakiado ,dps disso nunca mais tive joias..
^^' Deve ter algum segredo ... Vou tentar fazer o que o bad disse '='
EU nem ia falar mas...
A melhor maneira de conseguir jóias rápido sendo fraco é comprar creations a zen, exemplo: Você vende bles e soul pra arrecadar zen rápido, compre as creations (Até 45 kk é lucro), e quando tiver um trade de creations vende ele por 20/20.
Se tiver paciência junte um baú e venda que o baú e mais caro, já cheguei a vender um baú por 80/80, mas como estou sem tempo não compro mais creations.
Um que sempre compra creations é o DL_rapo, paga bem e é de confiança.
Então calcule, se vender 20 bles a 70kk cada, terá 1,4kkk e comprando 1 creations de cada vez a 40kk você irá gastar 1,280kkk para juntar 1 trade, e ainda lhe sobrará um pouco de zen, e se vender o mesmo trade de creations a 20/20 seu lucro é de 20 soul.
Bom a ideia é essa, boa sorte!
Abraços.
Última edição por Rhomario_; 22/08/2011 às 18:16.
Olha só, SD é uma coisa que dá bastante Lucro, mais o Difícil é fazer, por causa das Falhas né, mais conheço pessoas que equiparam seus Chars apenas vendendo SD...
Mais também como o Phill disse, tem os Eventos para ir, mais pelo que me aparenta, vocês não tem Chars fortes o Suficiente para frequentar.
Eu também compro Creation Rhomario rsrs'
Abs!
Última edição por WillianxD; 22/08/2011 às 19:33.
faz igual o FABIOSASA esta fazendo, tenta troca 1soul pro 1creation paraece que nao tera lucro mais gastano 32 soul vc ganha 20/20 e de poko em poko vc vai ter bastante joias. '' a questao é saber espera''.
Última edição por WillianxD; 23/08/2011 às 17:59.
Vende as creations sim ^^
Veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17385-Loja-do-FABIOSASA