Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bug CS 03/10/2011

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Bug CS 03/10/2011

Bem, não sei se foi comentado algo(no tópico do CS eu sei que foi), nao achei na busca enfim...
    Nenhum ADM/GM se pronunciou então aqui vai...
    ''Todo mundo'' sabe que último CS foi usado um Bug, que Guild? não sei, mas muitas acusações foi para a ToHeven(na verdade todas) e vi que ''nenhum ADM ou MOD deu bola''
    e deixou seguir o baile.
    Se ninguém ainda nao sabe qual foi esse Bug, é varias mana potion dropadas do chão do nada e enchendo a coroa.
    Que eu saiba medidas até agora nao foi tomadas, e se ninguem fala nada vai fica por assim mesmo, comentem, se for fechar o tópico, feche só quando tiver resolvido ou não

Fail foi dia 1 o CS sorry :/
    Última edição por Mateus_PZ; 06/10/2011 às 12:55.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Bug CS 03/10/2011

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    Bem, não sei se foi comentado algo(no tópico do CS eu sei que foi), nao achei na busca enfim...
    ''Todo mundo'' sabe que último CS foi usado um Bug, que Guild? não sei, mas muitas acusações foi para a ToHeven(na verdade todas) e vi que ''nenhum ADM ou MOD deu bola''
    e deixou seguir o baile.
    Que eu saiba medidas até agora nao foi tomadas, e se ninguem fala nada vai fica por assim mesmo, comentem, se for fechar o tópico, feche só quando tiver resolvido ou não
    Com certeza na área de denúncias há algo relacionado a isso, se você tem alguma informação ou acusação sobre o acontecido faça o mesmo, poste na área de denúncias.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

e deixou seguir o baile.
    Se ninguém ainda nao sabe qual foi esse Bug, é varias mana potion dropadas do chão do nada e enchendo a coroa.
    Olá,

Não é porque não comentamos nada que nada esta sendo feito. Isso é um sofisma.
    O problema todo mundo traz, mas apresentar possíveis soluções quase ninguém.
    Se retirarmos o drop de pote, vão reclamar porque a coroa vai ficar sem o potman.
    Enfim, tem que ter idéias.

Bom jogo

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Com certeza na área de denúncias há algo relacionado a isso, se você tem alguma informação ou acusação sobre o acontecido faça o mesmo, poste na área de denúncias.

Abraços.
    Só concluindo, Dways tem umas 3 print e posto na área de comentários do castle siege aqui no fórum do Mu C.A
    só não achei, tenho quase ctz que foi ele que posto aqui
    Outra Bad, seis nao dizem que garantem a segurança e tal para um bom jogo e a estabilidade do SV?
    Se retirarmos o drop de pote, vão reclamar porque a coroa vai ficar sem o potman.

nao me entenda mal, mas isso deveria ser problema de vocês.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Uma solução e tirar o drop de pot de mana, pois ninguem no cs vai precisar de potman de mana né.

Agora tb ja vi esse bug durante o deposito de sign, intupido de pot de mana q o nao dava pra ver o npc :S

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Se nenhuma punição for dada ocorrerá de novo essa semana.
    Última edição por ThoughT; 06/10/2011 às 13:15.
    ThoughT
    Recognize

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Se nenhuma punição for dada ocorrerá de novo essa semana.

Isso é facil, somente clicar ALT que voce consegue falar com o NPC de sing, agora tem que se isso funciona no registro do castelo.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Só concluindo, Dways tem umas 3 print e posto na área de comentários do castle siege aqui no fórum do Mu C.A
    Outra Bad, seis nao dizem que garantem a segurança e tal para um bom jogo e a estabilidade do SV?

Bom, as SS feitas são de potes mana jogados na coroa, não mostra se isso foi um bug ou não...

Quanto ao assunto, foi sim informado à Administração no dia do CS e até mesmo no tópico onde o jogador ThoughT posta sobre isso já tinha passado tal informação, não necessitando novamente criar tópico desesperado sobre o mesmo assunto.

No momento, pedimos para aguardar, por gentileza.

[ ]s

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post

Isso é facil, somente clicar ALT que voce consegue falar com o NPC de sing, agora tem que se isso funciona no registro do castelo.

[]'s
    Acredito que você não entendeu como o bug funciona.

São jogados muitos pots de mana no mesmo local, isso buga visualmente, não da pra ver todos os jogadores que estão no local, as vezes não da pra ver ninguém.

Nesse último CS, alguns membros da ToHeaven jogaram pots na coroa para bugá-la, assim não veríamos o GM registrando.
    ThoughT
    Recognize

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Não disse que não tentaríamos resolver o problema.
    Só que, você deixou bem claro no 1º post que: pelo fato de não respondermos nada, não estamos fazendo nada.
    O que não é verdade.
    Enfim, esse tópico não levará a lugar algum.
    Se alguém tiver uma idéia, mande mp que reabro o tópico.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Leilão de 2011
    Por SOLUCAO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/11/2011, 12:38
  2. Atualizações aplicadas em 11/10/2011
    Por carlos no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 14/10/2011, 13:21
  3. Dia dos namorados 12/06/2011
    Por Linezinha no fórum Bar de Lorencia