Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Leonmen e leomon

Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Leonmen e leomon

Carlos boa tarde, bem ja imaginei que a resposta foce, terei que segui seus conselhos mas o que eles estao fazendo no mapa e uma dezordem nao e pklizar isso e o que os outros estavao fazendo icarus proibir o up, bem pklizar todos fazen isso mas depos param carlos mas eles dois não eles dois estao la o dia todo ! se vc um dia poder ver isso la vc vai que que os potros pk respeito todos os pks respeito menos eles dois ! mas postei aqui para ver se algo poderia ser feio ou se eles podense ver que eles estao atrapalhando e muito.
    pos bem obg carlos e fique com deus ! a sobre outro serve rs e dificil todos os serve estao cheio xd os spot estao cheio ne rs !! mas tchau e fiquem com deus ..

Att Vanessa

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    oque eles estao fazendo e um tipo de manifestaçao .......aki se abrir um topico=fechado....abre outro=fechado....
    dentro do jogo unico jeito e assim...ja que aki nao pode ne^^
    Se eu tivese tempo fazia o mesmo.
    Bom jogo^^^

A sua ironia jogador de dizer que no fórum não pode abrir tópico sobre o Status PK é mais do que deturpado e totalmente equivocado! Não precisarei passar links onde o assunto foi comentado, sendo assim, alertado por querer impor um pensamento de conspiração! Como foi comentado, não se proibiu ficar PK, somente paga-se por isso!

Quanto ao assunto do tópico, embora seja chato o que o jogador está fazendo (pklizar), é do jogo, se ele estivesse fazendo em cima e exclusivamente de um jogador, poderia ser entendido perseguição, mas ele está lá matando porque gosta de matar char, embora tenha outros meios de mostrar força, porém ele acha legal matar char que upa e ele já fortinho matar quem está lá, a escolha é dele matar, mas também morre!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/10/2011 às 15:34.

Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    Carlos boa tarde, bem ja imaginei que a resposta foce, terei que segui seus conselhos mas o que eles estao fazendo no mapa e uma dezordem nao e pklizar isso e o que os outros estavao fazendo icarus proibir o up, bem pklizar todos fazen isso mas depos param carlos mas eles dois não eles dois estao la o dia todo ! se vc um dia poder ver isso la vc vai que que os potros pk respeito todos os pks respeito menos eles dois ! mas postei aqui para ver se algo poderia ser feio ou se eles podense ver que eles estao atrapalhando e muito.
    pos bem obg carlos e fique com deus ! a sobre outro serve rs e dificil todos os serve estao cheio xd os spot estao cheio ne rs !! mas tchau e fiquem com deus ..

Att Vanessa
    me descupe a groseria, mais e isso "antes" pklizavao sinplismente por pkliza unas das configuraçao feita aki no serv foi dita em uns dos post que abri pelo adm :pklizao por preconseito contra iniciante bla bla bla bla..=nada ve
    Agora boa part dos pk's pkliza por isso mesmo^^"odio" por iniciante ja que eles que fizerao isso.
    Se augo for feita a mais para quen pkliza nada a dizer a nao ser meus pezames "Mu".
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

me descupe a groseria, mais e isso "antes" pklizavao sinplismente por pkliza unas das configuraçao feita aki no serv foi dita em uns dos post que abri pelo adm :pklizao por preconseito contra iniciante bla bla bla bla..=nada ve
    Agora boa part dos pk's pkliza por isso mesmo^^"odio" por iniciante ja que eles que fizerao isso.
    Se augo for feita a mais para quen pkliza nada a dizer a nao ser meus pezames "Mu".
    Que bom que tem char full né? Esse pensamento de ódio a chars noobs é muito esquisito! Faz de contas que já começou no jogo com char full (a não ser que comprou acc), mas todos passam por noob, aliás, não é porque tem char full que é considerado "expert/experiente"...

Enfim, a criadora do tópico se satisfez com as respostas!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/10/2011 às 15:35.

Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Boa tarde
    Bem não tenho escolha em aceitar essa questao :'( .
    ou seja satisfeita não to rs mas eu respeito sim, e obg descupa se calsei
    problemas ! tchau tchau !! Bjs

Att Vanessa !
    ja que a resposta são essas meu anjo pode feichar !!

^^

Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Que bom que tem char full né? Esse pensamento de ódio a chars noobs é muito esquisito! Faz de contas que já começou no jogo com char full (a não ser que comprou acc), mas todos passam por noob, aliás, não é porque tem char full que é considerado "expert/experiente"...

Enfim, a criadora do tópico se satisfez com as respostas!

[ ]s
    nunca conprei contas nen vendi ! ja mori muito aida,kantru1,2,3 etc.
    era pelomenos 20 vezes por dia=/
    Tres pergunta auguen ja viu esse dl bonitao ai no usebar pklizando ?
    auguen ja viu outro char meu pklizando em augun mapa de up ?
    Porque eu protejo os "pks" ?
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

nunca conprei contas nen vendi ! ja mori muito aida,kantru1,2,3 etc.
    era pelomenos 20 vezes por dia=/
    Tres pergunta auguen ja viu esse dl bonitao ai no usebar pklizando ?
    auguen ja viu outro char meu pklizando em augun mapa de up ?
    Porque eu protejo os "pks" ?
    Bom, se não pkliza, não teria o por quê ser tão enfático sobre abrir e fechar tópicos sobre o assunto...

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    Boa tarde
    Bem não tenho escolha em aceitar essa questao :'( .
    ou seja satisfeita não to rs mas eu respeito sim, e obg descupa se calsei
    problemas ! tchau tchau !! Bjs

Att Vanessa !
    ja que a resposta são essas meu anjo pode feichar !!

^^
    Ok então!

Bom jogo!

[ ]s

Permissões de Postagem