Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Magia do BK não acerta os monstros em Kantru 3.

Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Padrão Magia do BK não acerta os monstros em Kantru 3.

Boa tarde !!
    Sou a vanessa e estou com problemas em questao com spot e espero que a equipe ou os proprios playeres me ajudem !,
    Bem eu chogo com o personagem ''BK" e goto de upa em kantrun 3 mas esse problema não é só la, tem outros spot que ocorre esse problema
    mas quando estou em kantrun 3 quando coloco para atacar automaticamente o spot ''Persona'' ele bate de magia e bate de longe esse problema deve ocorre com os spot que bate com magias, bem eles ficao bem colodo ao bk e a skil do bk nao pega nele ele da varias voutar bem coladinho de mim e eles não levao o atace, ai eu pensei em ficar aonde eles naiscem, mas msmo assim só alguns que que levava o dano alguns nascia e ficava no msmo lugar e nao morria nem levaa o dano ele saia e voutava pro msmo lugar e nada, esse problema ocorrem em cw tambem nos spot que nao lembro o nome rs mas é aqueles de martelo na mão rs entao eu pesso ajuda a vcs se podem me ajudar ou tem algo errado comigo!
    Muito obg !

Bjs, Bjs e Tchau Tchau

Att: Vanessa
    VanessinhA Amor ChoDóó

''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema Com Spot !

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    Boa tarde !!
    Sou a vanessa e estou com problemas em questao com spot e espero que a equipe ou os proprios playeres me ajudem !,
    Bem eu chogo com o personagem ''BK" e goto de upa em kantrun 3 mas esse problema não é só la, tem outros spot que ocorre esse problema
    mas quando estou em kantrun 3 quando coloco para atacar automaticamente o spot ''Persona'' ele bate de magia e bate de longe esse problema deve ocorre com os spot que bate com magias, bem eles ficao bem colodo ao bk e a skil do bk nao pega nele ele da varias voutar bem coladinho de mim e eles não levao o atace, ai eu pensei em ficar aonde eles naiscem, mas msmo assim só alguns que que levava o dano alguns nascia e ficava no msmo lugar e nao morria nem levaa o dano ele saia e voutava pro msmo lugar e nada, esse problema ocorrem em cw tambem nos spot que nao lembro o nome rs mas é aqueles de martelo na mão rs entao eu pesso ajuda a vcs se podem me ajudar ou tem algo errado comigo!
    Muito obg !

Bjs, Bjs e Tchau Tchau

Att: Vanessa
    Boa tarde!

Na verdade não é um problema, pois os monstros nascem e não ficam parados, eles andam! A questão é que como a Magia Rageful Blow tem o DELAY (tempo de recarga) pode ocorrer não ser o mesmo em que o char bata com a magia no chão e o monstro esteja no alcance da magia...o que vejo é o jogador procurar um spot onde o char tenha mais êxito no seu UP, combinando o tempo da magia com o tempo de nascimento dos monstros e estes não fujam do alcance.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 30/10/2011 às 13:28.

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Sim msm eu bem pertinho do spot a magia nao pega, ao nascer os spot ele fica parado e a magia nao per ai eu tenho que sair do lugar e voutar pro msmo lugar e matar ele
    VanessinhA Amor ChoDóó

''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sim msm eu bem pertinho do spot a magia nao pega, ao nascer os spot ele fica parado e a magia nao per ai eu tenho que sair do lugar e voutar pro msmo lugar e matar ele
    Como BK usa CONTATO, alguns PISOS de mapas não são muito adequados para a classe, principalmente pisos com elevações/ondulações, isso faz com que o char não consiga bater a magia em específico (Rage), cabendo ao jogador redirecionar o char para que a magia consiga sair.

[ ]s

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

ok muito obg ! descupe estar abrinto o tropico ,
    nao achei ele na busta obg
    pode fechar
    tchau tchau
    VanessinhA Amor ChoDóó

''

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

ok muito obg ! descupe estar abrinto o tropico ,
    nao achei ele na busta obg
    pode fechar
    tchau tchau
    Não precisa se desculpar ...o fórum é justamente para tirar dúvidas sobre o servidor e no caso a sua dúvida foi válida !

Bom jogo!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 12/02/2012, 19:21
  2. Bug dos Monstros
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/02/2012, 00:36
  3. Monstros do cc
    Por Lord_KiinG no fórum Problemas
    Respostas: 15