Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Rologue em Aida

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Rologue em Aida

Não achei o assunto em nenhum outro tópico, se já tiver me desculpem.

A dúvida é: Porque quando estamos e Aida e relogamos (selecionar char/selecionar servidor/sair do jogo) não voltamos para o mapa em que estávamos como os outros ? Vamos para Lorencia sempre ou é só comigo ?

Teria como resolver isso ? Porque para chars iniciantes não é mole catar 4kk em outros mapas, nem mesmo em Aida, meu BK tem sofrido :X

Obrigado !

--

Tem aquela transição "GS/GS-CS", isso daria algum bug se fosse colocado direto ?
    Última edição por lugard; 16/04/2010 às 21:42.

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Rologue em Aida

acontece com todo os players ..... se vc nao quiser voltar pra lorencia quando relogar, deixe seu chair no portal de noria pra aida ^^

Banido Avatar de DarkOrbit
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

naum e so com vc n !! :

agora e assim msm quando relogamos desconectamos vamos para lorencia =]

comigo msm coisa aho ki e pra todos isso !!

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Ainda Bem !!! que eles fizerão isto de quando leva DC ou reloga vai pra lorencia por que antes
    tinha cara que quando morria fazia isso em aida ctrl+alt+delet rapidamente e o cara que mato ele e fico malfeitor vai ta la no spot e o cara que deu ctrl e ect vai volta no spot e o cara vai ta sem sd talvez e vai se kilado pelo menos acabo com essa dos cara morre e volta pro mesmo lugar
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Elite Bull Fighter Avatar de WAffle_
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Tipo não achei muito legal essa ideia porque meu pc tem que reiniciar toda hora e sempre q to upando la e da erro tenho que reiniciar o pc e tenho que voltar la pra lorencia

antes pelo menos qnd eu reiniciava o pc eu voltava pro msm lugar e explicava pro kra, alguns me devolviam spot e alguns me matavam.
    O negócio mesmo é que o final de aida é muito longe e tem que caminha muito, perco muito tempo nisso.

--

O que é esse negócio GS/GS-CS?
    Última edição por WAffle_; 16/04/2010 às 21:57.
    Waffle_ gogo

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Como é Mateus_PZ ?
    O cara matou ele ué, tem mais que voltar pra pegar o spot mesmo ^^
    Mas tinha algum bug antes de "ctrl+atl+del" ? Não entendi direito :X
    Última edição por lugard; 16/04/2010 às 21:56.

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Como é Mateus_PZ ?
    O cara matou ele ué, tem mais que voltar pra pegar o spot mesmo ^^
    Mas tinha algum bug antes de "ctrl+atl+del" ? Não entendi direito :X
    Pelo o que eu entendi isso era forçar um DC, agora que é ruim ter de cominhar até o spot tudo de novo por que tomou DC é tenso, mais eu acho justo mesmo assim.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

A dúvida é: Porque quando estamos e Aida e relogamos (selecionar char/selecionar servidor/sair do jogo) não voltamos para o mapa em que estávamos como os outros ? Vamos para Lorencia sempre ou é só comigo ?

Teria como resolver isso ? Porque para chars iniciantes não é mole catar 4kk em outros mapas, nem mesmo em Aida, meu BK tem sofrido :X

Obrigado !

--

Tem aquela transição "GS/GS-CS", isso daria algum bug se fosse colocado direto ?
    A questão dos chars voltarem para mapas base é porque alguns jogadores se aproveitavam disso e matavam chars nos spots e quando os que foram mortos no spot voltavam, esses jogadores espertinhos usavam um comando para deslogar rapidamente e não eram mortos e para evitar isso que tal comando foi imposto a todos, entretanto, nem todos os mapas volta-se aos mapas-base ao relogar.

Dica:

Zens - Tenha itens com drop de zens, isso lhe ajudará e muito não somente a se mover mas também para seus resets, um dia talvez, vai desejar estar no desafio: 250 a 500 Resets, dessa forma, vai precisar catar muitos zens para resetar.

Citação Postado originalmente por WAffle_ Ver Post
    Tipo não achei muito legal essa ideia porque meu pc tem que reiniciar toda hora e sempre q to upando la e da erro tenho que reiniciar o pc e tenho que voltar la pra lorencia

antes pelo menos qnd eu reiniciava o pc eu voltava pro msm lugar e explicava pro kra, alguns me devolviam spot e alguns me matavam.
    O negócio mesmo é que o final de aida é muito longe e tem que caminha muito, perco muito tempo nisso
    Servidor Hard significa que é para ser Dificil e não fácil, quanto a devolver ou não spots, isso é só se o jogador aceitar, afinal, não se tem spots individuais ou donos de spots, o relacionamento entre os jogadores que nesse caso é incentivado.

[ ´ ]s

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Obrigado !

--

Olá,
    A Administração teve que fazer esse esquema de nascer em Lorencia em mapas como Kalima, Kantru, CryWolf, Icarus, e agora mais recentemente em Aida, pois haviam jogadores que ao morrer em algum spot afastado nesses mapas, fechavam o jogo no Control+Alt+Delete antes de irem para a base do mapa e logo depois logavam de novo e ainda estavam no local onde morreram. Então, para evitar esse tipo de coisa, nasce em Lorencia.

Dúvida esclarecida, tópico fechado.
    Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Tópicos Similares

1. Bau em aida
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/06/2012, 11:59
  2. Aida 2.
    Por Kakashi_JR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/03/2012, 02:17
  3. Baú em Aida!
    Por marcelox2 no fórum Sugestões
    Respostas: 1