Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Reflect combo

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Reflect combo

    Boa tarde!

    Estava realizando alguns testes no bk, e notei que o combo possui uma especie de ignore a reflect (do set sdr), desde modo gostaria de sugerir, que se aplique um correçao que faça com que o mesmo tome reflect ao acertar o combo..

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Combo ignora reflete, ignora diminuição de dano e ignora a defesa do adversário. São características dessa combinação de magias, não é atoa que se chama "combo".

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Combo ignora reflete, ignora diminuição de dano e ignora a defesa do adversário. São características dessa combinação de magias, não é atoa que se chama "combo".
    neste caso nao tem nada a ver uma coisa com a outra me desculpe discordar, combo porque se usa 3 magias para se formar, um ataque único altamente poderoso, nao estamos debatendo isso, nao estou sugerindo a retirada do combo, apenas que se um set tem reflect,que dizer (refletir dano) a finalidade de um set com reflect e refletir dano... entao se presume que o mesmo nao esta fazendo a funçao que deveria, porque entao todos tomam reflect de bk e ele nao pode tomar dos outros????

    é muito lindo vc por um set com reflect tomar 20,30,40,50,60k de combo e nao da reflect kkkk, é o bonitão só no shild, detalhe te matando no reflect do seu proprio dano..
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 13:17.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa tarde!

    Estava realizando alguns testes no bk, e notei que o combo possui uma especie de ignore a reflect (do set sdr), desde modo gostaria de sugerir, que se aplique um correçao que faça com que o mesmo tome reflect ao acertar o combo..
    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Combo ignora reflete, ignora diminuição de dano e ignora a defesa do adversário. São características dessa combinação de magias, não é atoa que se chama "combo".
    Ola!

    Como mencionado acima e no Murelio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
    COMBO - Palavra também de Língua Inglesa mas com o mesmo significado na Língua Portuguesa: Combinado. O Combo é usado no MU como uma magia especial do BK, ou seja, para ela ser ativada precisa de uma combinação de 3 magias em sequência para que ela saia e atinja um oponente (seja um personagem ou monstro) que ao lançar o combo, os jogadores falam que estão COMBANDO ou COMBAR outro personagem ou um monstro.
    O BK tem as características de um soldado, o que necessita de contato para atingir seus oponentes e é o único assim, pois demais usam magias sem a necessidade de contato direto entre personagens e o COMBO vem justamente potencializar sua dificuldade de contato... O reflet tem efeito sim no Combo, ele ameniza a tentativa de sucesso de sair o Combo, pode notar isso quando o BK lança o urro: Ugh, ou seja, tem recebido as ações do Reflet, porém ao conseguir sucesso do Combo o oponente tem sua defesa ignorada e particularmente, não concordo em tirar tal característica do BK, o que o tornaria ainda mais um alvo a SMs...

    Pode notar a FS, ela continua sendo enviada na mesma intensidade mesmo que o oponente tenha Reflet...

    SM com Uniria quase que ignora o reflet e continua com seu ataque...

    Isso mostra que outros personagens tmbm conseguem "ignorar" o reflet.
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/04/2017 às 13:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola!

    Como mencionado acima e no Murelio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 O BK tem as características de um soldado, o que necessita de contato para atingir seus oponentes e é o único assim, pois demais usam magias sem a necessidade de contato direto entre personagens e o COMBO vem justamente potencializar sua dificuldade de contato... O reflet tem efeito sim no Combo, ele ameniza a tentativa de sucesso de sair o Combo, pode notar isso quando o BK lança o urro: Ugh, ou seja, tem recebido as ações do Reflet, porém ao conseguir sucesso do Combo o oponente tem sua defesa ignorada e particularmente, não concordo em tirar tal característica do BK, o que o tornaria ainda mais um alvo a SMs...

    Pode notar a FS, ela continua sendo enviada na mesma intensidade mesmo que o oponente tenha Reflet...

    SM com Uniria quase que ignora o reflet e continua com seu ataque...

    Isso mostra que outros personagens tmbm conseguem "ignorar" o reflet.
    errado.. sm toma reflect total, somente nao trava mais recebe o dano... logo sua suposição cai por terra!!
    bk é um soldado e dai, ele tem ser imortal? uma coisa nao tem nada a ver com a outra,repito.. ele ira continuar a combar e tirar o mesmo dano de sempre.. apenas tomara reflect como qlq outra classe toma!!!
    se nao fosse pra tomar ref melhor elf e sm nao tomar, porque possuem baixo poder de atq concorda? e morre no ref!! ode está dizendo que o guerreiro **** das galacias nao pode tomar ref.. se deu dano e o oponente está usando reflect o mesmo tem que tomar dano sim...
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 13:24.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Temos que saber antes se isso é ou não uma característica do COMBO, se for, não tem motivo para ser mudado, se não for, é algum bug e se possível tem que ser corrigido.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    errado.. sm toma reflect total, somente nao trava mais recebe o dano... logo sua suposição cai por terra!!
    bk é um soldado e dai ele tem ser imortal? uma coisa nao tem nada a ver com a outra repito.. ele ira continuar a combar e tirar o mesmo dnao de sempre.. apenas tomara refect como qlq outra classe toma!!!
    se nao fosse pra tomar ref melhor elf e sm nao tomar porque possuem baixo atq? concorda e morre no ref!! ode está dizendo que o guerreiro pik das galacias nao pode tomar ref.. se deu dano e o oponente está usando reflect o memso tem que tomar dano sim...
    Eis a diferença entre mim e vc: Não vim desqualificando sua opinião e muito menos dizer que o que pensas é errado como se vc tivesse à RAZÃO ABSOLUTA, caso tivesse não abriria o tópico questionando...

    Quem lhe disse que BK não toma reflet?

    Uma coisa é comentar as características da magia COMBO, outra coisa é alegar que BK não toma reflet! Seu pensamento está equivocado em achar que ambos são a mesma coisa!

    Todos recebem reflet, porém cada um tem sua forma de resposta, não digas que cada personagem agirá da mesma forma contra as defesas e ataques de oponentes, caso fosse, não haveria necessidade de classes distintas!

    Mas se sua arrogância lhe diz que minha opinião é errada, mantenha-a! Paro por aqui...

    Quanto a cair por terra minha ponderação, discordo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Temos que saber antes se isso é ou não uma característica do COMBO, se for, não tem motivo para ser mudado, se não for, é algum bug e se possível tem que ser corrigido.
    ai sim agora eu concordo com vc, mais nunca foi dito nada a respeito, por isso minha conclusão é essa, e ao meu ver seria justo, senao pra ter set com ref se nao serve?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eis a diferença entre mim e vc: Não vim desqualificando sua opinião e muito menos dizer que o que pensas é errado como se vc tivesse à RAZÃO ABSOLUTA, caso tivesse não abriria o tópico questionando...

    Quem lhe disse que BK não toma reflet?

    Uma coisa é comentar as características da magia COMBO, outra coisa é alegar que BK não toma reflet! Seu pensamento está equivocado em achar que ambos são a mesma coisa!

    Todos recebem reflet, porém cada um tem sua forma de resposta, não digas que cada personagem agirá da mesma forma contra as defesas e ataques de oponentes, caso fosse, não haveria necessidade de classes distintas!

    Mas se sua arrogância lhe diz que minha opinião é errada, mantenha-a! Paro por aqui...

    Quanto a cair por terra minha ponderação, discordo!
    vc agora esta se esquivando, vc disse sm nao quase nao toma reflect usando uniria... dai respondi que vc esta errado...

    leia as coisas direito.. (sm toma reflect total) apenas nao trava...é sp ler o q vc escreveu

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ai sim agora eu concordo com vc, mais nunca foi dito nada a respeito, por isso minha conclusão é essa, e ao meu ver seria justo, senao pra ter set com ref se nao serve?

    - - - Atualizado - - -



    vc agora esta se esquivando, vc disse sm nao quase nao toma reflect usando uniria... dai respondi que vc esta errado...

    leia as coisas direito.. (sm toma reflect total) apenas nao trava...é so ler o q vc escreveu
    "SM com Uniria quase que ignora o reflet e continua com seu ataque..."

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Um ponto não levantado: Resets x Pontos nos personagens

    É importante salientar que a quantidade de pontos nos personagens tem efeito em seus itens e por mais que mudem, sempre terão efeitos díspares do que originalmente foi criado...

    Itens Excelentes, Add da JOH e demais seriam muito mais úteis em servidor por lvl...

    Se isso conta? Certamente!

    Inutil não é, mas tem sua relevância reduzida.

    Não posto me esquivando de ninguém, não preciso disso e como vc postou, atente onde postei "quase", tire a uniria e veja se tem os mesmos resultados... Interpretação nisso é preciso!
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/04/2017 às 13:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Um ponto não levantado: Resets x Pontos nos personagens

    É importante salientar que a quantidade de pontos nos personagens tem efeito em seus itens e por mais que mudem, sempre terão efeitos díspares do que originalmente foi criado...

    Itens Excelentes, Add da JOH e demais seriam muito mais úteis em servidor por lvl...

    Se isso conta? Certamente!

    Inutil não é, mas tem sua relevância reduzida.
    me desculpe estou perdido, eu vc fugiu do assunto do topico, o assunto é: que se aplique reflect ao combo, pois se o oponente estiver usando algum item com reflect, a o meu ver o mesmo deveria funcionar, se tomou dano, tem q refletir o dano, todos tomam reflect apos infligir dano, sm,elf,dl,boss, mobs..
    logo se presume que é indiferente aos resetes e pontos, se cada parte possui 5% vai refletir o dano de cada peça, se deu dano vai tomar ref...

    sem falar que nego vai ter que economizar no macro metralhadora de combo..
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 13:56.

Tópicos Similares

  1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2013, 05:32
  4. Como é o Reflect?
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2012, 12:49
  5. Reflect / PK
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/06/2010, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •