Eita, é só eu ir viajar que tudo acontece nesse jogo, com direito a MG ficar balanceado e levar nerf depois kkkk
Eu queria ter ido nesse CS, mas não...
"Jogar o joguinho de maneira justa".... Acredito que vocês estejam falando dos programinhas, boa parte disso é culpa de vocês mesmo, se tivesse "BAN...
Realmente, 4% de absorção muda de 1200 pra 1000 de dano recebido, fora os buffs que tbm são os mesmos, a maioria que joga cs hoje joga com bps fulls...
Rhaegar uma CAVALADA do DL empurra/empurrava qualquer boss ele só ligava o crtl e saia limpando todos os bk que estavam dentro do boss, bk nunca foi...
Entendo seu ponto, mas o problema atual vai além de uma simples estratégia de jogo. A habilidade de "entrar" nos monstros ou objetos sem sofrer dano...
Já eu fico impressionado com o fato de ter que explicar minuciosamente cada detalhe de um comentário, pois caso contrário gera posts como este seu.
...
Opa, gostei, fiquei satisfeito com sua resposta, isso faz diferença. O fato de você vir aqui e responder o tópico, desta forma sem "sarcasmos" ajuda...
simples o fenrir é peso pena :pacifier:, muitos anos atrás o DL ia boss full ancient e não tomava dano se soltasse sua fire pos trás da parede, isso...
Eu fico impressionado com pessoas que são incapazes de se explicar corretamente e procuram falar qualquer coisa para fugir do assunto, isso pra mim é...