Atividades Recentes

Filtrar
Classificar Por Data Mostrar
Recente Recente Popular Popular Todo período Todo período Last 24 Hours Last 24 Hours Últimos 7 dias Últimos 7 dias Últimos 30 dias Últimos 30 dias Tudo Tudo Fotos Fotos Fórum Fóruns Grupos Grupos
    Hoje, 14:35
    Primeiro ponto: BK não tá fraco, tanto que mesmo hoje existem BK Ratio no CS, além de BK TS usando Dinorant. E em boss pelo amor de Deus né, até BK...
    56 resposta(s) | 6430 visualizações
    Hoje, 14:27
    Eita, é só eu ir viajar que tudo acontece nesse jogo, com direito a MG ficar balanceado e levar nerf depois kkkk Eu queria ter ido nesse CS, mas não...
    22 resposta(s) | 1843 visualizações
    Hoje, 14:12
    Lobo respondeu o tópico Pq n deleta a classe bk ? em Problemas
    "Jogar o joguinho de maneira justa".... Acredito que vocês estejam falando dos programinhas, boa parte disso é culpa de vocês mesmo, se tivesse "BAN...
    Hoje, 13:38
    Será que não estava limpando pq para DL eh cômodo não colocar pontuação nenhuma em vida???? e estamos falando dele abaixar 1000% para 800% o Dano...
    Hoje, 12:26
    Realmente, 4% de absorção muda de 1200 pra 1000 de dano recebido, fora os buffs que tbm são os mesmos, a maioria que joga cs hoje joga com bps fulls...
    Hoje, 12:04
    sim sim, uma classe ir CS sem nenhum DDI, repito nenhum DDI, já falei antes, tem pelo menos 2 videos de MG que os cara estão usando WW, ou seja,...
    Hoje, 11:55
    Rhaegar respondeu o tópico Pós manutenção 14/01 em Sugestões
    Não houve alterações no DL, não faz sentido sua a comparação, são 2 situações diferentes. Jogadores diferentes, builds diferentes, sets diferentes,...
    Hoje, 11:06
    A única coisa que eu concordo aqui é o fato da skill não reposicionar o personagem. Agora se eu entendi bem quando você disse que o BK na defesa (...
    Hoje, 10:15
    Azazel respondeu o tópico Pq n deleta a classe bk ? em Problemas
    O equilíbrio do jogo: DL > Resto Bk entrar dentro de um alvo pode ser considerado bug? Claro, segue a lógica dos dois corpos ocupando o mesmo...
    Hoje, 09:44
    Narega respondeu o tópico Pq n deleta a classe bk ? em Problemas
    rafael toda discussão aqui se resume em: corrigir o efeito colateral do update do BK não entrar no Mob ou outro personagem. Fazê-lo ir a coordenada...
    Hoje, 09:23
    Entendi o nerf que o rafael fez e eu achei bem top, com a limitação da 2.0 ele precisou dar um upgrade até mais do que precisava pra compensar o...
    Hoje, 08:58
    É inacreditável, como as pessoas são.. o DL tem o maior DANO/MAIOR RANGE/RATIO NATURAL (CAVALO) o MG estava com um pouco de dano é verdade mas o...
    Hoje, 07:55
    eles tão mais preucupado em nerfa char do que tira os bug do jogo e ferra com a negada q usa anti-jogo
    Hoje, 06:34
    só arruma a skil da arma quando tu puxa em alguem o char fica travado em alguma cordenada faz animação das skil etc mas, não acerta o cara na tua...
    Hoje, 03:59
    cara o problema não e que o bk fica dentro dos mobs e personagens. o real problema e que agora o bk nao puxa mais skill so e ver o exemplo do video...
    Hoje, 03:54
    durante 2 décadas o MG foi **** de pancada de todas as classes!!! agora por 1 semana eles sofreram o que nós sofremos durante 2 décadas...triste!!...
    Hoje, 00:25
    Os nerf's no BK foram justos, lembro que até pouco tempo atrás o BK de Defesa e DDI era Deus Macro + Autopotion +Autocombo, o cara matava todos os...
    Hoje, 00:17
    Sim, entendo, e peço desculpas pela minha ignorância em alguns pontos, mas é frustante demais o cara que joga o mesmo jogo a mais ou menos 15 anos...
    Hoje, 00:13
    Rhaegar uma CAVALADA do DL empurra/empurrava qualquer boss ele só ligava o crtl e saia limpando todos os bk que estavam dentro do boss, bk nunca foi...
    Hoje, 00:09
    Entendo seu ponto, mas o problema atual vai além de uma simples estratégia de jogo. A habilidade de "entrar" nos monstros ou objetos sem sofrer dano...
    Ontem, 23:50
    BK nunca foi imortal, bk de boss sempre entrou no rei, e sempre teve o conceito de estratégia para poder matar, e nunca teve problemas. Mas um cara...
    Ontem, 23:46
    E o que uma coisa tem a ver com a outra? Há uma diferença clara entre ter uma vantagem e se tornar imortal ao entrar em monstros ou objetos. Cada...
    Ontem, 23:42
    "da uma vantagem competitiva desbalanceada" então o fato do dl usar um cavalo não dá uma vantagem a ele ? Inclusive no cc onde qualquer outro...
    Ontem, 23:37
    Já eu fico impressionado com o fato de ter que explicar minuciosamente cada detalhe de um comentário, pois caso contrário gera posts como este seu. ...
    Ontem, 23:33
    Opa, gostei, fiquei satisfeito com sua resposta, isso faz diferença. O fato de você vir aqui e responder o tópico, desta forma sem "sarcasmos" ajuda...
    Ontem, 23:32
    simples o fenrir é peso pena :pacifier:, muitos anos atrás o DL ia boss full ancient e não tomava dano se soltasse sua fire pos trás da parede, isso...
    Ontem, 23:26
    Eu fico impressionado com pessoas que são incapazes de se explicar corretamente e procuram falar qualquer coisa para fugir do assunto, isso pra mim é...
    Ontem, 23:26
    rafael respondeu o tópico Pq n deleta a classe bk ? em Problemas
    Agora com o novo cliente, quem sabe consigo criar algo melhor. Mas por enquanto é o que temos para o momento ou você preferia pessoas teleportando...
    Ontem, 22:58
    mais é um brincante so pode! entao quer dizer que o bk combando no ar em cha que ta dentro da safe não e bug? vou explicar aqui antes, quando o...
    Ontem, 22:57
    Não duvido nada... O que eu acho mais engraçado é que a única classe cujo seu maior pode ofensivo se resume a combinar suas skills é o bk, mas a...
Mais Atividades