Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Troca de E-mail!

Boa Noite
    Bom galera acho isso que vocês estão fazendo e perda de tempo a mais porque?

Simples oque ta escrito lá já será feito não e só porque vão vim aqui reclamar que não vai acontecer e outra coisa também vai diminuir muito o comercio de conta e vai obriga a todos upar um char para vocês porque vocês não para de comprar CONTA e vá upar uma própria para vocês -.-" Porque depois que vocês e roubado ai vem aqui chorar no fórum falar que foi roubado...

QUEM COMPRA CONTA E FRACO QUE NÃO TEM DISPOSIÇÃO DE UPAR UM CHAR AI VAI COMPRAR

Me DESCULPA se fui grosseiro mais e a realidade.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por dimineutro Ver Post
    Irei citar um sistema de troca que tinha em um outro jogo online que jogava a anos, o Player que quisesse fazer um cadastro tinha que informa seu cpf, e quando o msm vendia a acc ou trocava , ele teria que informa o cpf e enviar um email com um o cpf scaneado para o suporte.
    Existe varias alternativas , espero que os senhores achem umas que nos agrade (players) e que agrade os senhores (Adm's e Gm's )
    Seria um poco complicado pois nem todos tem CPF, de qualquer jeito não é bom trocar de conta, outro sistema seria criar um sistema la no site que você botasse seus dados e a outra pessoa tambem o proprio servidor verficava se estavam corretos e troca efetuada colocava um codigo e para finalizar todos os dados deviam ser trocados inclusive login. mas nao axo nessecesario pois qual a graça de pegar uma conta feita por outros??
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Banido Avatar de Teste_123
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post
    Humrum , quem compra acc e fraco , mas quem vende é oque ?
    se eu fosse você não viria aqui falar essas coisa..

Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Teste_123 Ver Post
    Humrum , quem compra acc e fraco , mas quem vende é oque ?
    se eu fosse você não viria aqui falar essas coisa..
    Quem Vende e outra coisa mais só os fracos compra -.-" me parece que você e um deles né ?
    Sem mais

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post
    Boa Noite
    Bom galera acho isso que vocês estão fazendo e perda de tempo a mais porque?

Simples oque ta escrito lá já será feito não e só porque vão vim aqui reclamar que não vai acontecer e outra coisa também vai diminuir muito o comercio de conta e vai obriga a todos upar um char para vocês porque vocês não para de comprar CONTA e vá upar uma própria para vocês -.-" Porque depois que vocês e roubado ai vem aqui chorar no fórum falar que foi roubado...

Me DESCULPA se fui grosseiro mais e a realidade.
    é verdade vc ta certo tem q ser frako para comprar conta dos outros quer ser forte? upe sua conta, quer os melhores items, faça-o, qual a graça de pegar dos otros?? o legal é a dificuldade que vc tem q superar para chegar ao ponto principal força
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MagaiveR_ Ver Post
    Prezados (a). Administradores, entendo o motivo da mudança, esse novo sistema usados em outros tipos de jogo Online que conheço e que estou jogando no momento.

Mas os senhores estão somente tirando o recurso e não estão dando uma alternativa para os jogadores. O comercio de contas de proibido in-game, Mas não é proibido fora dele, nos jogadores temos o direito de negociarmos nossas contas, e precisamos de uma alternativa.

Exemplo: Se o motorista quer dirigir seu veiculo em uma estrada segura ele paga o pedágio e pode seguir com segurança. Agora se o motorista não quer pagar o pedágio ele tem a alternativa de usar uma estrada não segura por opção dele.

Qual a alternativa para nos continuarmos com a troca e vendas de contas fora do jogo JÁ QUE NÃO E PROIBIDO, lembrando que minha conta é um bem meu e posso fazer o que eu quiser, se eu quiser vender o meu bem que foi adquirido de forma legal.

Terá um item de transferência? Elaborar um item que compra no shop com créditos e o usuário concordando com os termos e regras, faz a transferência.

Ou algum outro sistema , pode também ser inserido um termo de concordância quando o jogador queira usar esse tipo de serviço.

Há varias opções se os senhores começarem a escutar mais os jogadores conseguimos chegar em uma solução que agrade as duas partes.

PS: Os senhores indicaram um empresa seria para o uso do email R7.com, quero informar e o provedor R7 será fechado em breve pois não obteve-se o “lucro” esperado pelo provedor. Com uma situação dessa qual a alternativa ?? Existe uma??

Obrigado MagaiveR_
    Boa noite jogador!

Vamos aos fatos:

Embora entende-se que uma conta é criada por um usuário, na verdade está sendo criada em um servidor particular, certo? Servidor particular autoriza a criação de contas de jogadores, correto? Sendo assim, quem de fato é o detentor de TODAS as contas no servidor? Não seria o servidor?

Quanto ao R7...não há local algum dizendo que o site da Rede Record (R7) irá fechar...pode mostrar o link disso?
    Última edição por QUEOPS; 14/03/2012 às 22:58.

Banido Avatar de dimineutro
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa noite jogador!

Vamos aos fatos:

Embora entende-se que uma conta é criada por um usuário, na verdade está sendo criada em um servidor particular, certo? Servidor particular autoriza a criação de contas de jogadores, correto? Sendo assim, quem de fato é o detentor de TODAS as contas no servidor? Não seria o servidor?
    Na minha opniao nao deveria ser assim , pq nos depositamos para comprar o vip , itens etc... entao por direito nos (Players) deveriamos ser responsavel pelas acc's... e se o Sever é o detentor das conta nao seria justo ele se responsabilizar p qualquer coisa que aconteça (roubo, perca , etc..) e nao os jogadores??

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por dimineutro Ver Post
    Na minha opniao nao deveria ser assim , pq nos depositamos para comprar o vip , itens etc... entao por direito nos (Players) deveriamos ser responsavel pelas acc's... e se o Sever é o detentor das conta nao seria justo ele se responsabilizar p qualquer coisa que aconteça (roubo, perca , etc..) e nao os jogadores??
    Não, porque a autorização é dada para a criação da conta, se leu bem as regras do servidor quando criou sua conta, lá está o contrato de uso da conta...o conselho que lhe dou é: ler as regras!

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Bem meu ultimo post, pois consegui recuperar meu e-mail mas estava logado na hora 15 dias sem logar :( axo que dia 01 entao vou conseguir arrumar tudo, entao por mim que façam isso, mas é roubado quem quer.....
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

A e tenso, caso alguem esquece a senha do char ta mais o menos increncado
    Agora vocês pode reparar como o trem ta ficando dificil:

Pk não poder potar
    Não poder uza portal
    Aparecer quando rei,hell,srd nasce
    Intens cw e land sumir com 10 segundos
    Não da mais pra recuperar dados etc etc..

Até aonde vamos chega com essas atualizações? ...
    SmackDowN

Tópicos Similares

1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail
    Por Smurf_SM no fórum Dúvidas