Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Troca de E-mail!

Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    A e tenso, caso alguem esquece a senha do char ta mais o menos increncado
    Agora vocês pode reparar como o trem ta ficando dificil:

Pk não poder potar
    Não poder uza portal
    Aparecer quando rei,hell,srd nasce
    Intens cw e land sumir com 10 segundos
    Não da mais pra recuperar dados etc etc..

Até aonde vamos chega com essas atualizações? ...
    Que tal isso:

Até que jogadores cumpram com as regras e não inventem moda, ou testando bugs por conta própria?

O tempo do drop de itens na sala 1 foi reduzido pelo qual motivo mesmo? Não seria porque jogadores estavam usando potes mana, vida e outros itens dropados para atrapalhar o registro no npc de loren?

Informação dada a todos de eventos como Hell Maine, Super Red Dragon, Rei Kundun foi colocada para que mesmo? Para que mais jogadores tenham acesso aos eventos, direito exclusivo de alguns apenas? Não! Se não reparou, o MU não é um jogo individualista...

A punição aos pks não foi prq jogadores estavam mais atrapalhando quem queria apenas jogar? Ser pk e participar de eventos pvps é um contrasenso?

O dia que jogadores resolverem mais seguir as regras do que quebrar, talvez não sejam necessárias alterações onde algumas coisas sejam reduzidas...
    Última edição por QUEOPS; 14/03/2012 às 23:45.

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Todas as atualizações na maioria das vezes, são contra a vontade dos Player's .. D:

Agente simplesmente engole, assim fica ténso .

Aos poucos as atualizações vão ficando piores, cada vez mais, os player's estão indo contra, hoje mais cedo eu falei
    que talvez seja o melhor, más acho que dessa vez não ein ..

Eu gastei muito tempo da minha vida nisso aqui, estou pra parar de jogar, tenho contas recheadas de dar aguá na boca, eu realmente
    queria ter um retorno em Dinheiro vendendo elas, vai ajudar MUITO na minha vida aqui fora esse dinheiro, más não vai dar né ? Acho ate falta de respeito ..

E tenho certeza que existem vários nessa situação ..

Porque vocês simplesmente não deixa do jeito que tá ? A REGRA É CLARA ! Segue quem quiser, quem não quiser, correr os riscos sozinho .
    Vocês devem receber muitas reclamações de " roubaram minha acc, blablabla " , más não acredito que sejam TANTAS, pra vocês chegarem a esse ponto !

Ta dando muito trabalho ? IGNORA, a parte de AVISAR os Player's vocês ja fizerão, e fazem ainda ..
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa noite jogador!

Vamos aos fatos:

Embora entende-se que uma conta é criada por um usuário, na verdade está sendo criada em um servidor particular, certo? Servidor particular autoriza a criação de contas de jogadores, correto? Sendo assim, quem de fato é o detentor de TODAS as contas no servidor? Não seria o servidor?

Quanto ao R7...não há local algum dizendo que o site da Rede Record (R7) irá fechar...pode mostrar o link disso?

Está correto , revelando a verdade eu não olhei o contrato, más se for levarmos a o pé da letra tudo que está escrito no servidor, Quando realizamos a "doação" e adquirimos o créditos no Shop está escrito Logo Entendo que todo que compramos e nosso, então o servidor e dono do MagaiveR_ mas o items dele são meus, e se eu quiser vende-lo e direito meu.

Queops o meu intuito não e discutir ou fazer apologia contra o servidor, mas sim mostrar a lado de pessoas como eu que tenho 100% de segurança em minha conta se eu quiser vende-la posso usar do recurso da troca de e-mail, por esse motipo solicitei uma alternativa

Quanto ao link do Assunto R7.com segue:Em “notícia” criminosa publicada pelos jornalistas Leonardo Pereira e Marcelo Gripa no site Adnews às 10h03 desta sexta-feira (17), o site “informa” que a Record News e o R7 terão suas atividades encerradas.

Informações mais completas sobre o assunto: http://ocanal.wordpress.com/2012/02/...es-encerradas/

Eu particularmente não acompanhei o desenrolar da matéria mais para prevenir troquei para o "ig" que acho o mais seguro de todos e recomendo.
    Imagens anexas Imagens anexas  

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Todas as atualizações na maioria das vezes, são contra a vontade dos Player's .. D:

Agente simplesmente engole, assim fica ténso .

Aos poucos as atualizações vão ficando piores, cada vez mais, os player's estão indo contra, hoje mais cedo eu falei
    que talvez seja o melhor, más acho que dessa vez não ein ..

Eu gastei muito tempo da minha vida nisso aqui, estou pra parar de jogar, tenho contas recheadas de dar aguá na boca, eu realmente
    queria ter um retorno em Dinheiro vendendo elas, vai ajudar MUITO na minha vida aqui fora esse dinheiro, más não vai dar né ? Acho ate falta de respeito ..

E tenho certeza que existem vários nessa situação ..

Porque vocês simplesmente não deixa do jeito que tá ? A REGRA É CLARA ! Segue quem quiser, quem não quiser, correr os riscos sozinho .
    Vocês devem receber muitas reclamações de " roubaram minha acc, blablabla " , más não acredito que sejam TANTAS, pra vocês chegarem a esse ponto !

Ta dando muito trabalho ? IGNORA, a parte de AVISAR os Player's vocês ja fizerão, e fazem ainda ..
    É prq realmente não é vc que lÊ os emails ^^...imaginar ou supor é uma coisa, agora a realidade é outra!

Falta de respeito? Bom, as regras do servidor foram dadas a todos e quando o jogador não as cumpre, isso é o que senão desrespeito? Constrasenso isso né?

Está correto , revelando a verdade eu não olhei o contrato, más se for levarmos a o pé da letra tudo que está escrito no servidor, Quando realizamos a "doação" e adquirimos o créditos no Shop está escrito Logo Entendo que todo que compramos e nosso, então o servidor e dono do MagaiveR_ mas o items dele são meus, e se eu quiser vende-lo e direito meu.

Queops o meu intuito não e discutir ou fazer apologia contra o servidor, mas sim mostrar a lado de pessoas como eu que tenho 100% de segurança em minha conta se eu quiser vende-la posso usar do recurso da troca de e-mail, por esse motipo solicitei uma alternativa

Quanto ao link do Assunto R7.com segue:Em “notícia” criminosa publicada pelos jornalistas Leonardo Pereira e Marcelo Gripa no site Adnews às 10h03 desta sexta-feira (17), o site “informa” que a Record News e o R7 terão suas atividades encerradas.

Informações mais completas sobre o assunto: http://ocanal.wordpress.com/2012/02/...es-encerradas/

Eu particularmente não acompanhei o desenrolar da matéria mais para prevenir troquei para o "ig" que acho o mais seguro de todos e recomendo.
    Você como jogador, assim como eu também, fazemos uso de um jogo virtual, logo, vc compra as opções que o jogo lhe dá ENQUANTO online estiver o servidor, não que eu diga que o MUCA vai acabar, mas vc está comprando o acesso de usar uma conta virtual no servidor, não ser DONO realmente. Qualquer jogo virtual onde tenha contribuições somente lhe dará acesso ao que limita-se ao uso da conta, mas não significa que vc será dono da conta, poderá mudar tal conta de servidor, retirar os itens da conta e ter em sua casa, guardados em seu computador, somente tem o direito do uso da conta, posse, mas não dono dos dados dos gráficos do que sua conta tem...

Quanto a notícia: Veja jogador atentamente o link que passou:
    o Grupo Folha dá indícios de que o AdNews será o seu braço armado para atacar os concorrentes que o ameaçam. Uma vez mais o Grupo Record é vítima de seu sucesso. O êxito do R7 e da Record News é inconteste e provado pelos números que apresentam. A Record tomará imediatamente as medidas judiciais cabíveis contra os jornalistas e o site que publicaram mais este ataque inverídico contra a empresa”, afirma Alexandre Raposo, presidente da Rede Record.
    Leia abaixo o comunicado oficial da Record:

O Grupo Record vem a público informar que foi vítima de mais um ataque criminoso contra as suas atividades empresarias. São absolutamente falsas as notícias sobre o encerramento do portal R7 e da Record News.

O ataque foi divulgado sem identificar qualquer fonte de informação pelo site Adnews, na mesma semana em que a empresa anunciou que se tornava parceira do portal UOL, um dos concorrentes do R7.

O R7 registrou excelentes resultados em menos de três anos de atividades. De janeiro a dezembro de 2011, o portal teve um crescimento de 111,61%, enquanto o mercado brasileiro de internet se expandiu 8,73% no mesmo período, segundo dados do Ibope/Nielsen.

A Record News, apesar de sofrer boicote de algumas operadoras de televisão paga, segue como o canal de notícias com o maior número de telespectadores do país.

A atuação da Record News e do portal R7 permitiu que o Grupo Record expandisse seu alcance, democratizando ainda mais o acesso à informação. Ambos atendem a um público cada vez maior, telespectadores e internautas que, cientes da qualidade dos produtos, optam cada vez mais pelos seus serviços.

O Grupo Record informa ainda que vai tomar medidas judiciais contra estes ataques, que podem trazer prejuízos para nossas atividade.

Nota publicada pelo CRC (Central Record de Comunicação).
    Vc se atém a 2 jornalistas como se estes fossem os reais donos da informação ou que somente querem sensacionalismo? Acredito que não está a par da real situação: O grupo Folha de São Paulo e Rede Record brigam há anos por questões jornalísticas, assim como Rede Record briga com a Rede Globo, sempre uma alfinetando outra...

Acredito que acompanhas futebol, tendo o símbolo do São Paulo em seu avatar, então, quantas vezes não ouviu de repórteres que fulano ou beltrano iria vir para o time xx?? Não diziam poucos meses atrás que um jogador europeu viria para o Corinthians? Quantos disseram que a "bomba" era beltrano no time tal e noutro dia nada era verdade? Embasar tal coisa como dizes é acreditar em coelho da páscoa e papai noel, sinto muito, mas isso ainda não é base...
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 00:15.

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Eu sei que é bastante cansativo ler os Email's UAHSUASHU'.

Mesmo com todos os avisos, vocês ainda dão suporte ao Jogador que tem sua conta roubada .. Nem que seja enviando a regra pra ele sobre o comercio de contas, para que ele talvez fique esperto, siga as regras e não seja roubado denovo ..

Bom, acho que seria melhor vocês anunciarem que NÃO VÃO MAIS OFERECER ESSE TIPO DE SUPORTE EM HIPÓTESE ALGUMA, do que
    desativar a Ferramenta de Troca de Email ..

É muito mais simples, todo mundo sai feliz KKKK' Exceto aqueles que insistirem em fazer esse tipo de Comercio, e sairem no prejuízo, más ai
    a culpa sera exclusivamente DELE, Emails enviados por ele de reclamações sobre sua conta roubada, deveriam ser excluidos ou algo assim .

Pelo amor de Deus :@ Pensem bem ai
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Master97
    Visitante Avatar de Master97

Traduzindo... grande ********* por parte da administração só isso.

Banido Avatar de cristiano
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

vai pode altera senha e numero pessoal?
    ex :empresto a conta para ele ver ae eu posso troca senha para ele nao loga mais e numero pessoal

Elite Yeti Avatar de cotonete
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Sugestão troca de email paga.

adms vcs poderia cobra um valor igual teste_123 colocou
    seria bem legal
    pq isso esta sendo muito radical

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    vai pode altera senha e numero pessoal?
    ex :empresto a conta para ele ver ae eu posso troca senha para ele nao loga mais e numero pessoal
    Acredito que a leitura das Regras do Servidor lhe ajudará nessa questão:

6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    Ou seja, conscientemente vai emprestar conta e depois vai querer auxílio da Administração sobre isso?

Banido Avatar de cristiano
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

so to dando ex
    sabe ler nao

Tópicos Similares

1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3