ola gostaria de falar q toda vez q dexo mg upano akela skill do Ts do mg ela fika seguindo os mobs e sai fora do spot --' se seria posivel dexar a ts dele = as dos bk parados sem seguir os mobs obg pela atencao...
ola gostaria de falar q toda vez q dexo mg upano akela skill do Ts do mg ela fika seguindo os mobs e sai fora do spot --' se seria posivel dexar a ts dele = as dos bk parados sem seguir os mobs obg pela atencao...
LordsAiron
Eu upo de ts com meu mg,pois na maioria das vezes eu estou usando build de força,então eu ponho a seta do mouse bem no pé do meu mg,evitando assim que ele mire nos mobs e saia do spot. Abraços.
Bom, vendo sua assinatura, seu MG tem poucos resets, então, é mais aceitável e até recomendável usar evil spirits, com pontos em agilidade e energia, pois como falei, TS limita o UP, ou seja, quantos spots têm de fato para uso de TS? Quantos spots podem ser usados com Evil Spirits? Ponderação a ser feita...
Sempre vejo MG usando Evil Spirit ...
Os que usa outra magia provavelmente acaba perdendo spot , não sei o por que ..
Só vi um MG de TS upando normalmente no final de Aida..
OS MG pode upar em qualquer spot , isso já ta bom eu creio ..
Bom jogo ^^
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
É, cada um com sua forma de UP, em meu MG, prefiro muito mais usar Agilidade e Energia e upar em spots de maior amplitude, pois também ganha experiência com os evils soltos não só no spot que está, mas alcança demais spots vizinhos...é uma opção sua, particularmente não vejo isso como ideal, mas se preferes assim, então bom up!
[ ]s