Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas

Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    ...
    Fora que poucos sabem: Se matar o Relics of Kundun, abre portal para o próximo kalima, ou seja, pode ir do Kalima 1 ao Kalima 7 abrindo portais após matar o Relics of Kundun!
    ...
    [ ]s

QUEOPS

Já que comentou sobre isto, vou pegar o gancho. Matando-se o Relics de 1 => 2 => 3 => 4 => 5, (=> seria igual a "vai para")

de 5 para 6 e 6 para 7 não esta abrindo o portão não. E isto notei desde que retornei ao server, coisa já de 2/3 meses.
    Eu não comentei nada, pois achei que fosse uma configuração nova devido a Kalima 6 e 7 nascerem o rey Kundum.

Normalmente o Relics fica la no cantinho esquerdo no final do mapa.

Em Kalima 6 e 7 ele nasce com os mobs do ultimo spot. Certa vez fiquei ali upando (k6), matei ele diversas vezes e nada do portao abrir, tive quer ir para lorencia abrir k7.

Em k5 mesma coisa fui no final matei ele e nada do portao, tive que voltar a lorencia e abrir o k6 lá.

Não sei se isto só eu percebi. OU sou premiado.

Já inclusive aconteceu em k3 de eu matar o Relic e aparecer algo como "os portão já foram abertos" e não havia portão algum, tive que sair e usar mapa para k4, este caso foi único, deve ter sido um bug de momento.

Mas em relação a K5 => K6 => k7, os portais não estao se abrindo.

xhapeleiro

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Também percebi isso ..
    Eu matei ele no final de kalima 5 ..e não abriu o portal ..
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    QUEOPS

Já que comentou sobre isto, vou pegar o gancho. Matando-se o Relics de 1 => 2 => 3 => 4 => 5, (=> seria igual a "vai para")

de 5 para 6 e 6 para 7 não esta abrindo o portão não. E isto notei desde que retornei ao server, coisa já de 2/3 meses.
    Eu não comentei nada, pois achei que fosse uma configuração nova devido a Kalima 6 e 7 nascerem o rey Kundum.

Normalmente o Relics fica la no cantinho esquerdo no final do mapa.

Em Kalima 6 e 7 ele nasce com os mobs do ultimo spot. Certa vez fiquei ali upando (k6), matei ele diversas vezes e nada do portao abrir, tive quer ir para lorencia abrir k7.

Em k5 mesma coisa fui no final matei ele e nada do portao, tive que voltar a lorencia e abrir o k6 lá.

Não sei se isto só eu percebi. OU sou premiado.

Já inclusive aconteceu em k3 de eu matar o Relic e aparecer algo como "os portão já foram abertos" e não havia portão algum, tive que sair e usar mapa para k4, este caso foi único, deve ter sido um bug de momento.

Mas em relação a K5 => K6 => k7, os portais não estao se abrindo.
    Também percebi isso ..
    Eu matei ele no final de kalima 5 ..e não abriu o portal ..
    Acredito que faltou ler a mensagem no canto < onde diz que o portal já foi conjurado, ou seja, alguém matou o Relics e o portal se abriu, então, tem-se um tempo para abrir novo portal...

[ ]s

Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Acredito que faltou ler a mensagem no canto < onde diz que o portal já foi conjurado, ou seja, alguém matou o Relics e o portal se abriu, então, tem-se um tempo para abrir novo portal...

[ ]s
    Sim esta mensagem já apareceu de K3 a K4 como eu comentei, só não lembrei do texto dela.

Mas de K5=>k6=>k7 ela não aparece e não abre portão algum.

A noite quando eu entrar no jogo. Gravo um video e posto o link aqui depois.

abs.

xhapeleiro

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sim esta mensagem já apareceu de K3 a K4 como eu comentei, só não lembrei do texto dela.

Mas de K5=>k6=>k7 ela não aparece e não abre portão algum.

A noite quando eu entrar no jogo. Gravo um video e posto o link aqui depois.

abs.
    Bom, ontem estava passeando por alguns mapas com meus chars de jogador e estava em kalima 4 e fui passar para kalima 5 pelo portal via relics e a informação é sim passada! Assim de kalima 6 para 7 tmbm informa-se...

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Acho que não foi legal esse ajuste, pois a quatidade gasta e muito maior que a coletada, mesmo no drop anterior conseguia juntar uns 3 mapas por reset upando em aida lvl400, e kalima está sempre cheia de PKs o que faz a gente gastar ate 6 mapas pra dar um simples reset, aí fica dificil pois aida está sempre lotada em todas as salas, kantru o XP é ruim mas mesmo assim está lotada sempre(salvo kantru1), crywolf tem uma xp razoavél e é cheio de pk, na minha opinião o server está muito afogado, são muitos chars pra poucas salas.
    Poucas salas? eu até acho que tem demais! sempre consigo spots bons sem fazer grande esforço...

Sinceramente, Kalima não esta tão congestionado assim.
    O que percebo como jogador é uma concentração demasiada numa sala : SALA 3 e outras vazias.

Ontem mesmo fiz um TOUR por kalima de 1 a 7 e encontrei spots vazios. Eu fui nas salas 4 e 5.

Muitos querem ficar na mesma sala que membros das Guilds ou de amigos, ou até mesmo para garantir o Buff Full, geralmente comercializado na Sala 3.
    Ai concordo com "lotação". Mas se pular de sala em sala vai achar até spot bom em Kantru 3 - vazio.
    Na verdade eu acho que na Sala 3 tem mais gente do que nas outras porque ja viu que em devias4 é lotado de chars vendendo e comprando itens away, em noria cheio tbm, lorencia tbm, atlans nem tanto, e lost tbm, acho que mais da metade da sala 3 estão away...
    Última edição por Sasukedb; 11/08/2012 às 16:41.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

O jogo é RPG meu caro! Se não tem resets ou defesa/ataque que faça seu personagem se defender em spots com XP alto, então busca outros mapas/spots!

Fora que poucos sabem: Se matar o Relics of Kundun, abre portal para o próximo kalima, ou seja, pode ir do Kalima 1 ao Kalima 7 abrindo portais após matar o Relics of Kundun!

Quanto drop de itens: isso é mediante o xp do monstro! O monstro vai dropar os itens a ele suportáveis...

[ ]s
    Se olhar na minha assinatura, dá pra ver que meu char principal tem resets o suficiente para qualquer mob, e você como Game Master deveria saber bem que não existe portal de K6 para k7, pois lá nasce Rei Kundun, outra coisa, este é um MMORPG, não um mero RPG.

Quanto ao nosso amigo dizer que acha spot facilmente, isso não e verdade, se acha spots facilmente à madrugada durante a tarde-noite e dificil sim, a não ser na base da força o que não costumo fazer pois penso no próximo!
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Se olhar na minha assinatura, dá pra ver que meu char principal tem resets o suficiente para qualquer mob, e você como Game Master deveria saber bem que não existe portal de K6 para k7, pois lá nasce Rei Kundun, outra coisa, este é um MMORPG, não um mero RPG.

Quanto ao nosso amigo dizer que acha spot facilmente, isso não e verdade, se acha spots facilmente à madrugada durante a tarde-noite e dificil sim, a não ser na base da força o que não costumo fazer pois penso no próximo!

Vi sim os resets dos seus chars...não vi nada que fosse ofensivo no que eu te disse...

Quanto às siglas: RPG significa o que mesmo? Jogador escolhe o que fazer, logo, RPG ou MMORPG não muda o seu significado...

Agora jogador, haja com sapiência e respeito, seu tom de ironia apenas traz alertas...

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Não lhe desrespeitei, me excedi sim, da mesma forma que você mandando eu procurar spots/mapas mais fracos, alias nem sei porque disse que não posso defender spots fortes o que não vem ao caso não é? Mas tentando manter o foco do post, acho que fui mal interpretado;
    Deu uma sugestão de caiu kundun marks +7 em mobs um pouco mais fracos para haver um equilibrio maior no drop de tais itens, tudo isso relativo a número de spots, assim haveria uma distribuição maior dos spots, apenas uma sugestão não estou impondo nada.
    Alerta aceito com razão, mas tenha mais paciência com os jogadores, obrigado pela atenção.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

QUEOPS

Você não quis dizer Illusion of Kundun?

Talvez seu problema seja este, você está matando o monstro errado.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Drop de box of kundun
    Por MagoHunter no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/08/2012, 08:41
  2. Drop da Box Kundun+5 em DS+6.
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/02/2012, 16:09