Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Defesa dos 7's

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Defesa dos 7's

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Justamente jogador!

Nessa configuração que temos, o que tem mais se destacado entre os sets são seus adds excelentes e da JOH...que eu saiba, o servidor não altera tais configurações dos itens.

[ ]s
    Ou seja nem o Set 380 vai ter diferença pura ilusão eu mesmo já tive a oportunidade de ter um testei e a diferença é insignificativa ou seja o custo beneficio não vale a pena. Como o Merlin disse é pura estética.

Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

ok entao me desculpem, vi que recebi uma notificação, ja to pedindo desculpas..

gostaria então que criassem um topico falando que a quantidade de pontos por reset no servidor é maior do que as características originais de cada item/set quando fica full ddi e que se é para comprar um 7 mais caro é so pela estética msmo pq no (PVP) e nos (BOSS) não vai ter nenhuma difereça, para os jogadores mais novos quando quiserem comprar um set não se arrepender que nen eu :x

Como falaram em alguns posts (PURA ILUSAO)

agradeço a todos que me responderam

PS: Me desculpa QUEOPS não sabia que a DUREZA do 7 e a DEFESA eram a msma coisa.

Abs
    Última edição por lodn; 06/09/2012 às 17:16.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Bom eu tenho um bronze e não noto muito diferença de um ashcrow ..

Como bem comentado futuramente vai ocorrer a diminuição de pontos, ai sim vai fazer diferença ..
    Por enquanto to feliz com meu Bronze ;D

Agora quem tem sets mais fortes, não irão se arrepender .

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Tutorial de defesas dos sets no (PVP) e em (BOSS)

Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    Bom Merlin eu não sabia disso quando comprei meu 7 tinha 100rr apenas

sempre quis um eclipse pq pensava que ele era o 2º melhor de sm (e claro que nunca vou ter um 380 ^^ muito caro :/)

dai de uns tempos pra ca (quando fikei full ddi) que eu fiz testes e fikei sabendo (Não sei se ja tem algum topico afirmando que os 7s sao tudo igual qd botam full ddi, mas qd tinha 100rr não achei :/ )

e agora penso que foi uma baita de uma ****** pq deveria ter comprado um pad e ja eras

Abs
    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    Bom como eu vi que fecharam o topico criei esse, ja vi que n vao fazer mudança nenhuma entre os sets

1º QUEOPS eu vi que seu ultimo post falava sobre dureza dos sets, mas acho que vc não viu o nome do topico (DEFESA DOS 7's) alguma vez falei sobre DUREZA DOS 7's???

.. traduzindo fugiu do assunto

2º Gostaria então que implantassem isso nos tutoriais, falando que os 7s mais caros (eclipse,glorius,ash,dark soul,valient,dark steel,etc) ficaria a mesma coisa que os mais baratos (pad,leather,bronze,etc) quando botam full ddi (na hora do PVP e na hora dos BOSS), pq eu não sabia msmo disso e seria legal que os jogadores iniciantes soubessem para não se arrependerem depois.
    Vou por dessa forma jogador:

Não é um engano um jogador comprar um set DS, Eclipse ou Venom; um Dark Phoenix; Grand Dragon, Ashcrow ou Dragon Knight; um Dark Master, um Glorius ou um Sunlight...cada set tem suas características distintas e ainda temos que lembrar que estamos num servidor por Resets e sendo assim, tudo deve ser relevado. Um set lvl 380 tem a possibilidade de 5 adds e se isso não é significante? Acredito que seja sim, pois qualquer item ou add que faça o personagem ter uma diferença num duelo já é significativo!

Particularmente, tenho em meus chars sets medianos e fortes e vejo sim diferenças, não gritantes, mas significantes. Não me arrependo de ter comprado/montado tais sets

Não é um engano usar sets fortes, claro que opiniões de jogadores vão tanto a favor quanto contra, no entanto, se itens fortes não fossem significativos, não teríamos muitos jogadores vendendo itens lvl 380 aos olhos da cara e usando-os em seus chars, pergunte a um SM se uma Viper não é melhor do que uma Platina ou uma Kundun...veja se um BK não gostaria de ter uma BB?

Quem tem set lvl 380 não deixa de usar num CS, então, se não fosse significativo, usaria outros sets que o mesmo tem, então, relevância/importância tem sim tal set e assim demais sets e suas características.

[ ]s

Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Rank de defesa e Defesa dos Shields

Gostaria de ter uma idéia sobre como funciona o Rank de Defesa e a defesa dos shields, a defesa acredito que seja adicionada diretamente, mas e o rank, para que serve? Até que ponto ele interfere?

se possível gostaria de formulas, ou dados concretos. Obrigado.

Nada ainda?
    Última edição por QUEOPS; 10/09/2012 às 23:01. Razão: Evite o flood...se seu post é o último, use o comando EDITAR POST.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Rank de defesa e Defesa dos Shields

Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    Gostaria de ter uma idéia sobre como funciona o Rank de Defesa e a defesa dos shields, a defesa acredito que seja adicionada diretamente, mas e o rank, para que serve? Até que ponto ele interfere?

se possível gostaria de formulas, ou dados concretos. Obrigado.

Nada ainda?

Rank de Defesa
    está mais voltado ao poder de absorção dos danos.

Defesa está mais voltado à sua dureza, ou seja, se é um item mais pesado ou mais leve e se isso tenha efeito na defesa dos golpes.

PS.

O UP fora da Área de Comércios é flood! Se seu post é o último, nesse caso, o único, use o comando Editar Post para acrescentar algo, evitando assim, alertas por flood.

[ ]s

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Bom, dizer que o Rank de defesa tá voltado ao poder de absorção dos danos não esclareceu nada!

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Como um post é caracterizado flood sendo que postei 2 dias depois nele? e já estava indo para a segunda página? advertência gratuita e sem nexo.

O editar post por acaso muda o lugar do post ou não?

E concordo com o post acima.
    Última edição por YuriWV; 10/09/2012 às 23:26.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Bom, dizer que o Rank de defesa tá voltado ao poder de absorção dos danos não esclareceu nada!
    Se tem outra explicação, antes de somente ironizar, que poste!

Se fosse lembrar o antigo Adicional Rank, ele desviaria em porcentagem (10% em cada peça) os golpes do oponente ou monstro, no entanto, o Rank de Defesa que está disponível no escudo pode ser entendido o quanto absorverá os danos dos golpes recebidos e a Defesa mais entendida como a própria defesa de um item do set, se vc for ver o que se diz da defesa do elmo, pants, armor, boots, gloves do personagem? Não está voltada à sua dureza? Sendo assim, a lógica do pensamento volta-se para tal.

Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    Como um post é caracterizado flood sendo que postei 2 dias depois nele? e já estava indo para a segunda página? advertência gratuita e sem nexo.

O editar post por acaso muda o lugar do post ou não?

E concordo com o post acima.
    Quanto a ti: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

3.1 - Flood.
    Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
    Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.
    Última edição por QUEOPS; 10/09/2012 às 23:42.

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

QUEOPS, sou usuário de fóruns a mais de 10 anos, e em nenhum deles a edição do post fazia com que ele voltasse ao inicio, se já utilizou algum outro deve saber, e em todo caso o meu post apesar de mais de 2 dias aberto, mais de 50 visualizações, não tinha nenhum comentário como "não sabemos responder" ou algo do gênero, o que indicava que o post seria esquecido, e minha dúvida não seria sanada.

e sobre as regras esta escrito "poderá ser considerado flood" e não "necessariamente será considerado flood."

Simplesmente achei o alerta sem nexo.

Tópicos Similares

1. defesa pvm
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/10/2012, 13:52
  2. Defesa do MG
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/07/2012, 03:53
  3. Defesa de Cinturao
    Por Mato_MerMo no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 08/01/2012, 22:41
  4. Defesa do set
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2011, 20:43
  5. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem