Postado originalmente por
DarkCyborg
Não tentei com o Bali, mas todos os Budge Dragon que matei foram com o
Soldier. O Soldier ataca normalmente, tal como o Bali.
Cara, tinha um Golden Dragon no server 2 (dos grandes), sinceramente, se eu tivesse condições, daria uma Ferrari a quem o matasse. Pode ter set full ddi, madd, arma boa contra monstro, o que quiser, eu duvido que matem. Goblin e Budge Dragon até vão, mas os demais, nem sonhando. Só pergunto qual a utilidade de um monstro invencível em um server iniciante - creio que matar noobs seja a única, né? Porque aquilo podia dropar fenrir que ninguém matava (talvez, é claro, se todas as contas do Mu C.A logassem um char no server 2 e fosse lá, até poderia matar). Aquilo é realmente muito para 30 resets apenas.
Acho que poderia ser revisto isso,
apenas para o servidor 2, onde só existem iniciantes. O Goblin até vejo que é possível matar, pois não ataca de longe, assim como o Budge Dragon. Mas os demais monstros dourados poderiam ser retirados da sala 2, visto que só estariam lá para atrapalhar a evolução dos iniciantes - já que ninguém conseguiria matá-los mesmo, não é?
EDIT:
É assim mesmo. Somente alguns golpes darão um valor efetivo (que, com o soldier, varia entre 11k e 22k). A maioria dos golpes não fazem nada mesmo, mas estes poucos golpes do Soldier é que farão a diferença