Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Modificação dos Golden

Citação Postado originalmente por wagnerobom Ver Post
    Réplica: Sim eles etão muito mais forte com certeza, eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível. Sugiro baixar a proça desses dragões ou certamente perderão muitos jogadores, aqueles que elogiaram esses upgrades, certamente são jogadores full. Por favos antes de aterarem de forma significativa as configurações do jogo, façam uma consulta aos jogadores, não alterem assim autoritariamente, fazendo com que fique impossível para alguns jogadores como eu por exemplo.
    Boa tarde!

Já testou? Ou só postou?

Jogadores que testaram, se perceber aqui nesse tópico, comentaram seus testes e nem todos são fulls...

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa tarde!
    Já testou? Ou só postou?
    Jogadores que testaram, se perceber aqui nesse tópico, comentaram seus testes e nem todos são fulls...
    Com certeza ele não testou depois das ultimas modificações e preferiu partir para aquele velho argumento falido, utilizado por aqueles que insistem em dizer que "todos vão parar de jogar" após novas configurações.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Com certeza ele não testou depois das ultimas modificações e preferiu partir para aquele velho argumento falido daqueles que insistem em dizer que "todos vão parar de jogar".
    Não testou mesmo olha o meu char ele tem 30 resetes e mato eles na sala 2(10% menos de hp ajuda)eu tbm já matei 1 hoje fora da sala 2 e sem buff.
    não tenho ddi nen nada q ajude muito,só tenho 1 das coisas q poucos jogadores tem hoje em dia que é a paciencia
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    13

até q eu axei uma boa
    deu akele clima de esforço

antes vc matava um dorado i pensava ''¬¬ matei + 1, q legal ¬¬'' ,,, agora vc mata '' eita man matei esse bixin véi q dahora ! ''

bom pelo menos eu testei i no ds fracassei pelo menos eu consigi matar 2 buden em devias ^^
    vlw queops, isso deu um clima de "HARD" no mu ^^

Bull Fighter Avatar de rick_21
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão bug nos Golden Budge Dragon

ai hoje eu matei 5 Golden Budge Dragon usando magia decay eles tão tudo bulgando.

Spider Avatar de wagnerobom
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.
    Sourgal

Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: bug nos Golden Budge Dragon

Ola rick_21,
    O que exatamente você quer dizer com eles estarem bugando?
    Explique melhor para que possamos entender.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Re: bug nos Golden Budge Dragon

Citação Postado originalmente por rick_21 Ver Post
    ai hoje eu matei 5 Golden Budge Dragon usando magia decay eles tão tudo bulgando.
    Tambem não entendi bugando '-' explique como bugado?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por wagnerobom Ver Post
    Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.

Olá,

Como eu postei antes ( e se tivesse lido o tópico desde o ínicio teria visto) eu tenho 70rr e mato os dourados, nada de impossível, como também já disse, matava antes na primeira atualização. Tentar lançar um ultimato não vai resolver nada, a anos atualizações são feitas recebem criticas e ameaças do tipo porém todos se adequam as mudanças, isso movimenta o servidor, pense que a recompensa dos Golden também melhorou e que são apenas dragõezinhos que dropam uma box of luck e você também vai upar e consequentemente ficar mais forte e matar mais rapido (no futuro) então pense um pouco pois ao meu ver, da mais interesse em procura-los.

Fica a frase do queops: Voltar é uma ilusão, nós estamos sempre indo... ou seja, não vamos voltar ao que era antes, pois voltar é regredir

Abraço ^^
    Última edição por DaveMcMartin; 10/10/2012 às 21:38. Razão: adicionar frase do queops achei legal ela ^^
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250

buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

Bull Fighter Avatar de rick_21
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

não ta dropando nada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas