Postado originalmente por ASM Cheguei te vi online, quando fui pro SV3, vc tinha saído... :( amanha apartir de 10h da manha talvez eu to on, fico on das 10~21h seguido :P to sempre no DL. Agr nem tenho como entrar, só amanha msm
Postado originalmente por Yasmin amanha apartir de 10h da manha talvez eu to on, fico on das 10~21h seguido :P to sempre no DL. Agr nem tenho como entrar, só amanha msm Show!!! Estarei online a noite...acho que antes das 21h.
uuuuuuuuppppp
uuuuuuuuuupppppp :D
Postado originalmente por Yasmin Compro: Sings = 15kk cada (zen somente) Asa de ELFA +13+4%+sorte+ignore = fala preço :D Kalimas 6 e 7 = diz preço :D (pago em zen somente) Vendo: Trade life = 30/30 Asas/Capas: Asa BK lvl 2+0 = 10/10 Set's Completos: Ceto +0 = 20/20 Bone+9+zen (2 partes tem sorte) = joias Partes: Boots Silk +0+srt+dim+ref = 10/10 Itens com Zen: Eclipse Helm+0+sorte+zen = 7/7 Scale Helm+0+sorte+dim+zen = 7/7 Vine Pants+13+zen = 10/10 Divine Pants +0+zen = 5/5 Divine Gloves +0+zen = 5/5 Iris Boots+0+zen = 5/5 Iris Boots+0+d+zen = 5/5 Iris Gloves+0+zen = 5/5 DM pants+0+zen = 5/5 DM Boots+0+zen = 5/5 DM Boots+9+zen = 10/10 DM Gloves+0+zen = 5/5 DM Helm+9+s+r+zen = 10/10 Glorious Boots+0+zen = 5/5 Hurricane Boots+0+sorte+zen = 5/5 Storm Crow Pants+0+zen = 5/5 MP para ou se quiserem pode responder por aki mesmo :P Horario em q eu to on: meio dia até as 21h vendo um pac de sing ... ve aki quanto se da em joias .. MP "fabriciomt" vlw's'e
upando , vamo que vamo parado u.u
Postado originalmente por fabriciomtlko vendo um pac de sing ... ve aki quanto se da em joias .. MP "fabriciomt" vlw's'e só pago zen '-'
Postado originalmente por Yasmin só pago zen '-' hm .. vlw's'e intão
uuuuuuuuuuuuuppp
eu compro o helm eclipse +s+zen pago os 7/7 qnd tiver on manda mp pro inside
Postado originalmente por JnT_TdR eu compro o helm eclipse +s+zen pago os 7/7 qnd tiver on manda mp pro inside Mandei....
Regras do Fórum