aki é o lugar certo d duvidas por tanto tinha uma duvida c mg matava boss ou n la é dica tipo q build usa e tudo + abraço
aki é o lugar certo d duvidas por tanto tinha uma duvida c mg matava boss ou n la é dica tipo q build usa e tudo + abraço
Última edição por iguana; 18/01/2013 às 20:13.
Olá... primeiramente queria dar os parabéns para quem ta jogando na sala 2 ^^... pq já to quase me aposentando d lá...bom vamos ao que interessa.
eu não tenho MG mas com um bom Ignore eu sei que mata Gold...sei por que ia matar gold com meu dl e sempre tinha um MG q me ganhava...agr pra Boss MG sei n manin como eu disse n tenho MG...sei que:
Dl=Gold e Rei
SM=Todos
Elf=Soh no Refle (isso ja ta virando zuação neh Pur3 ^^)
Bom o que eu tenho pra dizer é isso.
ae galera todos char mata boss questão de tempo é quem disputa com você mesmo sm , dl , demora bastante pra matar boss sala 2 digo isso por que ja matei varios. espero ter ajudo Abraço.
By : Eu_Nen_Vi sala 2
Ae, quem conhece o Nacat lá da sala 2 kkk??
As vezes vou lá pra servir de Kamizake pra ele e morrer de reflect pro boss![]()
Brincadeiras a parte, estratégias casa um tem a sua. Se não aprova, supere ^^
Sobre o Assunto do tópico.
Eu tive a mesma duvida do colega ae. Pq é bem mais fácil montar um MG com Gaion+asa de ig do que um Sm/bk/Dl com itens de ig.
Só que não. MG é meio ruizinho msm.
Pq o Poison dele não tem a mesma efetividade do Decay. Precisa ser dado direto no boss, se tiver algo entre vc e ele já era.
Mas já matei Hell Maine de MG
EU e outros 3 mgsDemoramos mtooo, mas matamos so na PS.
FLW
Última edição por Ando; 18/01/2013 às 21:34.
Xiiiii na sala 2? tem nenhuma Nacat n, mas vo da uma olhada melhor quem sabe eu veja ^^
Ah... então é tu o tal NACAT... então deve ter visto o So_s2 e o TheEvil_... já o TheEvil_... que mata dourado sem precisar paralisar, ou seja, sai na porrada(cyclops01 usando o DL dele viu a cena) com os golds: Dragãozinho, Soldier e Titan... e não morre... um dia desse sai na porrada com dois dragãozinhos de uma vez só... foi hilário... kkkkk
Só não testei com o Tantalus(o Zaigon e o DL_XD_DL não deixam, esses fominhas... rsrsrs)... mas ali o buraco deve ser mais embaixo... kkkkk
Última edição por Setsuna; 18/01/2013 às 22:06.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Quase um matador d Boss sala 2 =p
Aposentado '-'
O buff dos inciantes e dos amigos
Up Up vc chega la ^^