Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Na sala 2 n adianta muita vida int depende o que vc vai fazer Matar Boss ou matar ww e Boss
para WW recomendo uns 500 a 1.000 de vit (SM) 1.500 (DL) mas para Boss msm 100 ja serve o problem é que eles dao tipo um reflect (n sei como é isso) sei que vai diminuindo sua vida de 1 em 1 (Com IMP desce mais rapido).
Fika a dica
- - - Atualizado - - -
LoL agr lembrei quem vc é ashaushuah
tu fiko com o Titan neh
Quase um matador d Boss sala 2 =p
Aposentado '-'
O buff dos inciantes e dos amigos
Up Up vc chega la ^^
São Jorge nada... você conhece o ALLANBR? Na hora que eu tava matando os dois GOLDs juntos, ele tava junto assistindo... pergunta a ela sobre a PANCADARIA que virou entre o TheEvilL e os dois Golds lá... e outra, esqueceu aquele dia lá no TITAN? Você tava com o DL(DL_XD_DL)... e eu te chamei e fiquei só tomando paca do bixo para você ataca-lo?
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Que nada tbm ja fiz isso mas RARAMENTE da certo por que eles se espalha demais a e DL com 1.500 de Vit e buff d elf 30rr guenta duas pankada dos Budge
- - - Atualizado - - -
uuiiii WT sala 2 falando assim da até medo ^^
nem entro muito to upando dl e rei nem adianta mais indo muito nub mata no refle ja![]()
Quase um matador d Boss sala 2 =p
Aposentado '-'
O buff dos inciantes e dos amigos
Up Up vc chega la ^^
O Budge tira 250 de do TheEvil_.. o Titan tira 750... os combos quando acertam tira em torno de 5k a 30k em 3x... vale a diversão... as vezes os caras tão lá bugando Golds e cozinhando frango com Decay... e eu chego combando tudo... o POVO PIRA... porque eu não morre com 1 hit... kkk
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Eh... agora pouco vi o esquema de vocês... o NACAT fica no DECAY... e você fica esperando com um DL com SET FULL REFLECT... quando o NACAT vê que o DECAY ta tirando pouco... ele fala para você ir beija o BOSS, nesta ele deu o MAIOR dano e o DL(você) da o ultimo dano de REFLECT... kkkk... sai no soco com o GENO, bichinho que bate forte.... kkkkkk
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh