Este e exatamente meu objetivo , tenho provas suficientes para no MINIMO recuperar o que perdi ,
o sentido do meu post foi apenas passar minha experiencia com um comercio errado
e que a unica solução de resolver um problema que você criou , é resolver por sua conta própria.
Abs.
Quanto ao abner , eu não preciso nem responder, não merece atenção.
Olá,Postado originalmente por aran
Pro @carlos tem que ser via email de suporte.
Sobre seu relato: não. Não ativamos o serviço de trocar de email nas contas do servidor.
O que esta acontecendo então? Muitos jogadores, estupidamente (ou inocentemente) achando serem afortunados, no sentido de ter mais sorte que todos os demais, aceitam "promessas" de uma conta full, assim, de graça, como quem acha uma tonelada de diamante no meio da rua.
O que realmente esta acontecendo? Esses jogadores, "fecham os olhos" e não percebem que é um golpe.
Como o golpe funciona? A pessoa passa a conta do jogo, incluindo o email de cadastro. Assim, esse "novo" dono, troca a senha da conta, o id pessoal e, a senha do email de cadastro da conta. Pronto, agora ele se acha seguro. Nunca será roubado. Daí, o "vendedor" pega as perguntas de segurança do provedor do email (aquele usado no cadastro da conta), ou nº de celular (qualquer outro serviço do provedor de email que permita recuperar os dados) e "adquire" (recupera) novamente o email de cadastro da conta do jogo. Então, ele troca todos os dados, pegando tudo que tem dentro da conta, que o "comprador" colocou lá.
Enfim, é como se fosse um empréstimo de risco: quem "vende"/"doa" corre o risco do comprador/donatário causar um dano na conta, como o bloqueio ou banimento. E, quem compra, corre o risco de perder tudo que colocou na conta.
O certo é que: quem vende/doa com essa intenção está de má-fé, e, quem compra/recebe também não está, pois todo "estelionato" pressupõe que a "vítima" queira lucrar de alguma forma, mesmo quando indevidamente.
Vou responder no fórum para que outros saibam o que está se passando.
Bom jogo
obrigado pelo esclarecimentos
Os dados de sua conta é compromisso seu, se ele tinha seus dados ou invadiu sua conta é porquê você fez uma segurança de Login e Senha fracos ou Aceitou qualquer arquivo dele.
-
Mais se ele já sabia sua conta e roubou seus Itens a Administração não irá fazer nada pois como eu já disse anteriormente quem toma conta dos seus dados é você.
Procurem JOGAR MAIS... e confiar MENOS.
#FIKADIKA
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
A culpa é nossa mesmo, Carlos. Também confiei em um "amigo", logo quando parei de jogar e deixei que ele se divertisse... Divertiu-se até demais...
Mas sabendo que a culpa é do próprio dono, jamais reclamei.
Minha dica pra todos, não confiem nem nos pais de vocês! Brincadeira... Ou não!
Abraço.
Olá!
Não confiem em ninguém para segurar os seus itens, não confiem em ninguém!
From: .....
Sent: Monday, February 18, 2013 10:27 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: ...... ladrão .
Olar... estou manda essa mensagem pois quero saber se tem como castigar esse pobre rapaz q rouba asa lv 2 +9 sem add nen um ..
Bom dx eu contar como aconteceu e dpois vou por uns print e ele chegou a assumir .
Foi assim fiz outra conta neh para upar um sm ai tava jogando de dl e bk nessa conta velha ai pedir alguem da guild para segurar uns item para mim e passar para a conta nova ai dei partes leg+z para ele e um platina noob ai ele devolveu certim ate aqui tudo bem.. mas depois eu perguntei se ele podia segurar uma asa de bk para passar pro meu sm pois queria trocar de asa , ai ele falou q podia segurar eu dei a asa para ele passar para meu sm quando fui no sm ele deu trade e deu um potion e saiu fora..
ai como ele era da minha guild falei o ocorrido para o gm , o gm falou para ele devolver ..
Bom como ele parecia confiável (pois ao primeiro trade ele passou certinho) n tirei muito print
mas pertubei ate que ele confessa-se e ele chegou a confessar e tirei print , e tbm outra vez loguei na elf q faz asa na minha conta e perguntei se ele tinha uma asa de bk para vender so para ter certeza q esse *****o me roubou a asa era +9 em cima e sem add nen um em baixo .. ai tirei os print mas agora oq pode ocorrer ah ele ? ele pode ser punido ? BOM SO ACHO Q O MU C.A É MT GRANDE E N PRECISA DE ESTES TIPOS DE PESSOAS...
Obg , os print ai
Minha irmã PERDEU UM GATO PRETO, ao confiar em um espertalhão no servidor, que se dizia AMIGUINHO DELA... eu mesmo uso o DL dela, mas nós compartilhamos quase tudo(só não roupas e perfumes... kkkk) entre a gente, e mesmo porque, somos mais que irmãos e sim "AMIGOS"... e não colegas.
Mas meu caso é uma excessão, pois aconselho a NUNCA CONFIAR, como o @carlos mesmo citou.
MU pode ate revelar o caracter das pessoas.
Última edição por Setsuna; 21/02/2013 às 11:48.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]