Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70

Tópico: Tirar do Rei o drop de ancientes

Bull Fighter Avatar de SULFIT3
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Hydra

-.-" pensem um pouco no crescimento do server.

Como já foi dito é fácil pra muitos que já tem seus set's completos dizer que deve ser retirado o drop do Rey, porém ao se fazer contas de qts nasce em um dia e o item que valoriza e desvaloriza deve se pensar no que fez isso acontecer, a resposta mais clara está no crescimento do servidor, mais salas=mais boss que é = mais itens que corresponde na quantidade de pessoas que também querem entrar nessa "fatia" de comércio de ancient. Se alguém acha que item ancient é soh pra boss tenho certeza q está equivocado pq coloque um rave +13 e complete com o set+melhores adds e DDI pra ver o que tu faz no ts com qualquer outro char, o mesmo pro itens de sm que tb apenas upão seus itens ancients até +9 ...Querem ver algo mudar no server? comecem a arriscar seus itens ancient pra +13 :D ... O drope do rey pode ser mudado pra valorizar mais cs? até pode, mas acho que ao invés de se perder tempo mudando algo que com a abertura de + salas se iria ter q novamente repensar ...do que mexer em algo que se tem certeza que sempre será uma guild com suas alianças que terá melhor privilégio! CS é algo fixo todo sabado tah lah ...Rey é uma constante variável conforme novos jogadores vão conquistando rr e itens e novas salas se abrindo = maior demanda de boss tb.

Isso é muito complexo! O.o
    Pur3Summon
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Fortitude loading ...
    SULFIT3
    Pur3Magic loading ...

Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

A melhor coisa a fazer e tira o Rei kundum de kalimã 6 e deixa só em kalimã 7!

Acho que já iria melhorar muito!

Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vamos la.

1. Tirar as msg não é uma boa, como falaram se mesmo mostrando msg ainda tem uma certa monopolização (sentido de em party uns matam os players e outros ficam matando o rei) imagina sem as msg. Almentar vida poderia ficar desproporcional (pois ai maior dano só levaria SM) resistência talves, mas o rei quanto mais gente atacando mais resistente ele é (tem rei q demora de 10 a 15min pra morrer).

2. Ancient tem tido uma grande procura principalmente o RAVE, então supõe-se que o drop não esta tãoooo bom assim pela qtde de gente q tem no server. Quanto mais gente de Rave = maior Dano nos boss = Boss kda vez morrendo mais rapido. A diminuição do drop de ancient seria uma boa pois iria valorizar todos os ancient, porem o rei ficaria muitooo mais disputado (mais que CS será?^^) O que muitos não sabem que CS = Itens que não dropam no REI ===> Anexo 13072

3. Land esta ótimo para UP mas todos sabem que Land é sinonimo de AWAY até pq não são todos os spots q dropam ancient. Seria uma Boa mudar o Super RED por um REI em Land *.*

4. CS tem 1 tópico inclusive meu com diversos pontos que poderiam deixa-lo mais competitivo, porem só uma foi atendida que foi Land. Como o BadSaint flw tirar os ancient do Rei seria o mesmo que tirar Land do vencedor do CS, o que poderia ser feito é deixar todos os TOPS (Rave-Broy-Agnis-Aruan-Muren) com drop somente em Land, e no rei todos os outros intermediarios (Vicious-Agnis-Anubis-Gywen).

São apenas opniões a serem discutidas.
    Vicius nao e intermediario, agnis sim é . Acho que deveria fazer assim sets anciant com ignore so dropa em land e normais em rei outras salas!

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Boa Noite!

Olha faz tempo que não dou opiniões no fórum então vi esses comentários e veio uma coisa na minha mente a e fiz uma estatística sobre o MU de uns anos atrás para o MU de agora e vi uma grande mudança

CS de antigamente era bom de mais porque não existia esses sets com ignore era so o Hyon para BK sm era Anubs entre outros então os players dava mais valor em joga o MU para ganha ser o melhor com os próprios esforços e ao fim ter o poder de ganhar o CASTELO.
    Hoje e muito diferente por que?
    por que os players deixa de participar do CS para porder ir atrás desses sets que na minha opinião são ótimos claro mais por serem ótimos fizeram com que o MU Ca Mudasse muito mesmo então resumindo o CS hoje em dia esta fraco Por que todos players estão com a ganancia de ter 1 Set que Vai Muda os status do seu personagem.

para mim na real sei que não tenho o poder de muda nada mais se desse para retira os sets novos e voltasse como era na antiga la pelos anos de 2007 quando era a febre dos duelos justos sem SET BUGADO que hoje tira quase 100k de dano com a classe BK nessa época oque valia era o Bom Player e não o bom Char era o player que sabia comba que sabia joga de sm mesmo de dl hoje e a coisa mais Mole um nub que nunca jogo de bk pega 1 rave já era e o terro o cara nem sabe comba mais pq do dano e o cara mais esta a e Meu desabafo

desculpa se incomodei Vocês ADMs mais o MU CA já não é o mesmo Mais não paro de joga rsrs abraços
    Última edição por Eduardo_; 10/05/2013 às 20:28.

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Sobre almentar tempo de nascimento dos boss nao concordo, prejudicaria alguns players,como esta da a oportunidade de quem trabalha ou estuda pela manhan pegar boss a tarde e vice e versa.Diminuiria a oportunidade dos players participarem dos boss.Na minha opniao ainda vejo que a DIMINUIÇAO dos ancients seria menos prejudicial para valorizaçao dos boss.

Aumentar a hora que rei nasce não prejudicaria nada, no caso, colocassem para nascer entre 20 ou 24 hrs depois de morto, o que implicaria no quê? que não teria horário fixo, nem pela manhã nem pela tarde, iria num ciclo assim como é hoje, só que em vez de ser 8 a 12 hrs, 20 a 24 hrs depois...

eu tbm trabalho, eu nem tenho tempo de jogar durante a semana, só sábado e domingo...

se analisarmos bem, tem chances de rei nascer em 1 dia numa única sala até 5 vezes, entre k6 e k7, como supracitei já, isso em 1 dia implica em muita coisa, levando em consideração a quantidade de ancient que pode, ou não dropar...
    sem falar que, ainda temos 40% de chance de dropar ancient no Chaos Castle.

GALERA, MAS ANALISANDO COM MAIS CUIDADO, PENSANDO BEM, NÃO É QUE ANCIENT TENHA DESVALORIZADO NÃO, O FATO É QUE NGM QUER TER ANCIENT MEDIANO, A GALERA QUE OS BONS, POR ISSO QUE ANUBIS, ENIS, HERAS, AGNIS, BROY, RAVE, VICIUS AINDA CONSEGUEM MANTER O PREÇO ALTO.

O FATO DE OUTROS ITENS SEREM BARATINHOS, É PQ EM 90% DOS REIS ELES CAEM COM BASTANTE FREQUÊNCIA...EU POR EXEMPLO TENHO COLEÇÃO DE ITEN NB, DAÍ EU VENDO MESMO POR QUALQUER COISA RSRSS....

ENFIM, SOU A FAVOR DE DROPAR APENAS 1 ITEM ANCIENT POR REI, ISSO É SE DROPAR, OU 1 ITEM OU AS JÓIAS.
    EU TBM CONCORDO COM O CARA QUE FALOU AÍ EM DROPA DE REI ITENS 380.
    TIPO 40% CHANCE DE DROPA ANCIENT
    40% CHANCE DE 380 EXC
    20% DE NÃO CAIR NADA.

FALO CONSIDERANDO APENAS MAIOR DANO.....ENFIM...ME AJUDEM A DESENVOLVER A IDEIA.

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Olá,

Não gostei da Ideia pois, Ancients so Dropariam em Land ou CC, rei iria ficar bem menos lucrativo que é, jah tem outros boss que dropam joias SDs e até gemstone entao para que tirar o Drop de ancient do rei se bem dise rei jah foi feito para dropar ancient ? Na minha opinião esta Otimo!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por willianlago Ver Post
    olá,

não gostei da ideia pois, ancients so dropariam em land ou cc, rei iria ficar bem menos lucrativo que é, jah tem outros boss que dropam joias sds e até gemstone entao para que tirar o drop de ancient do rei se bem dise rei jah foi feito para dropar ancient ? Na minha opinião esta otimo!
    na boa, aprenda a ler direito, ngm aqui tá querendo acabar com ancient de rei, e sim diminuir pra ver se dá uma valorizada!

Budge Dragon Avatar de christofer
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Hoje tem mais set's anciant's no servidor do que exc
    achei boa a ideia de tirar, alem domais qual quer dia so vai ter anciant no servidor
    antigamente um set ativo anciant era caro agr muitos tem e agr é desvalorizado nao vale quase nada muitos set's

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Tira o Rey de Kalima 6.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    na boa, aprenda a ler direito, ngm aqui tá querendo acabar com ancient de rei, e sim diminuir pra ver se dá uma valorizada!

Bom Cara, Onde ficou sua Educação ou você nao ganhou ? Eu Apenas Postei na Boa se nao tinha Entendido nao pressisava ser tao rudiu até hoje numca falei com ngm nesse tom(Dentro do Forum) que você falou entao esta faltando educação. Acho que tem uma regra respeitar para ser respeitado entao se vc fala rudiumente com as pessoas creio que nao irra reclamar se auguem responder coisa pior a você!
    Você ainda Esta querendo valorisar oque ? Rave =1800/1800 Vicios 1k/1k ¬¬'

Para Constar :
    Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.
    Entao oque me diz ?

Abs!
    Última edição por WillianLago; 11/05/2013 às 00:37.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Tópicos Similares

1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 15:32
  3. Tirar pk
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2010, 05:34
  4. Set´s Ancientes
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4