Última edição por Albuquerque; 16/05/2013 às 22:07.
Última edição por Pur3Forc3; 16/05/2013 às 22:09.
.
![]()
![]()
@carlos
Ta com Hits muito seguidos e dando muito misss =/
Sm sempre vai levar maior dano com chance de dar o ultimo tb =x
Impossivel ir de Rave =x
se ancient não ira servir de nada no Boss, a mudança do rei não valeu de nada.
Eu só peguei rei k7 agora de noite que é quando jogo e reportei os 3 de dano q estava dando. E aconteceu exatamente como falei, almentou o dano do rei mas as sequencias de hits esta um absurdo mesmo usando PVM. Não esta dando quase hits por esse motivo SM leva tudo no poison como maior dano.
Última edição por Pur3Forc3; 16/05/2013 às 23:48.
.
![]()
![]()
vix ja to vendendo meu rave :/
C> Rave = 100/100
Pra mim ta bom de mais!
Só tem que ser pensado oque o boss de k6 irá dropar
Vamos lá pessoal, ponhãm suas cucas pra funcionar.
Última edição por Albuquerque; 17/05/2013 às 06:48.
Pra mim Caiu isso GREAT LORD ASCEPTER ITEM NUUB do Novo do de k6 Releck KUNDUM...Poderia ser mesmo Pac de Joias a nova premiaçao do Relick..
Podia melhora esse premio ^^
Mas admins Parabens Bela Mudança ,Assim acaba akela febre de Sets ancientes um poko, e acaba tmbm as panelinhas de Rey
A Opniao dada ai sobre outro Boss nos labirintos de Dugeons ou Lost e òtima,tornaria a cassada bem empolgante podendo ser uma premiação baixa para dar mais chances ais iniciantes, talvez os Maria Boss não se interessem em vir a cassar esse ^^
Dada minha opniao
Uploaded with ImageShack.us
Última edição por kozak; 17/05/2013 às 09:18.
Boss com mais vida e dano , muito bom kkk
sem contar que a bonificação ao matar ele e a mesma coisa do que a de antes ainda bem que eu nem perco tempo indo em rei mais ;x
Olá!
Mais uma vez lembrando:
O assunto desse tópico é para tratar sobre o candidato a novo Boss Relics of KUNDUM que nasce no final de Kalima 6, portanto não será para tratar sobre o Rei Kundun.
Abs.