Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 100

Tópico: Rei k7 atualização

Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Rei k7 atualização

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas e usando, por exemplo, um Rave + set PvM?
    Nunca usei set com PvM, então sou suspeito para falar sobre. Mas por isso que eu digo, o rei tava tirando 15k de BK full DDI, com certeza tira um dano MUITO maior em BK com ancient. Se esse dano fosse diminuído e a taxa de acerto NO rei fosse aumentada, ficaria de boa.
    ToHeaven até depois do fim!

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Sinceramente, não entendo, alguns dias atrás, reclamavam que o rei era “papel” que não aguentava nem 2 minutos de tão fraco que estava, agora reclamam que ele está muito forte, enfim, oque querem?

Abs.
    Sem querer ser grosso, mas estamos debatendo isso e ja foi falado em varios posts.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por paiNSuTTRazer Ver Post
    Nunca usei set com PvM, então sou suspeito para falar sobre. Mas por isso que eu digo, o rei tava tirando 15k de BK full DDI, com certeza tira um dano MUITO maior em BK com ancient. Se esse dano fosse diminuído e a taxa de acerto NO rei fosse aumentada, ficaria de boa.

Um dos pontos ao qual foi tirado o rei de k6 foi para valorizar os sets ancients, e os sets ancients mais procurados são o Rave e Vicious pois são os que da ataque para BK em boss. Só que com a atual alteração é impossivel matar rei de ancient. BK não tem dano no Rei como por exemplo o SM q pode dar hit de 20 de dano mas quando pega o poison tira varios dano de 60k+++

respondendo sua pergunta um BK de rave com Full agi e MS toma 40k de dano.
    Última edição por Pur3Forc3; 17/05/2013 às 19:15.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Sem querer ser grosso, mas estamos debatendo isso e ja foi falado em varios posts.
    Sim eu li, mas querem um equilíbrio certo? Pela quantidade de jogadores que vão neste evento creio que esteja muito boa. Nem tão fácil, e nem Impossivel.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Sim eu li, mas querem um equilíbrio certo? Pela quantidade de jogadores que vão neste evento creio que esteja muito boa. Nem tão fácil, e nem Impossivel.

Abs.
    não vou repetir o que ja expliquei, leia o que respondi no meu ultimo post. Impossivel nao esta com SET FULL DDI, porem BK não da dano nos boss.
    Última edição por Pur3Forc3; 17/05/2013 às 19:43.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Resumindo o comentário dos contras: Se eu não tenho vantagem,não é justo. Por favor tenham consciência,o serve não é só feito de seu grupo ou sua classe. Parabéns pela atualização,quanto mais difícil é,mas divertido fica lutar.

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Acho que andei falando em um tópico a um tempo atrás sobre o dano dos boss serem baixos, bom por enquanto não posso opinar muito pois só fui em um HELL MAINE logo após a primeira modificação e gostei, pois ele realmente estava conseguindo matar os players, aguentei tranquilo pelo fato de ter bastante resets e set full ddi, e realmente o rei estava um papel sim pois se ninguem me matasse eu ficava lá na frente do rei uns 10 minutos com 400 potes tranquilamente.
    Só que assim, já que ta mais difícil matar um rei, o drop tem que melhorar, pois o cara ir lá, se estressar, criar desavenças por uma staff appolo é osso, pra mim esses ancients noobs tinham que cair tipo ultimo spot de K7 ou algo do tipo...
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Acho que andei falando em um tópico a um tempo atrás sobre o dano dos boss serem baixos, bom por enquanto não posso opinar muito pois só fui em um HELL MAINE logo após a primeira modificação e gostei, pois ele realmente estava conseguindo matar os players, aguentei tranquilo pelo fato de ter bastante resets e set full ddi, e realmente o rei estava um papel sim pois se ninguem me matasse eu ficava lá na frente do rei uns 10 minutos com 400 potes tranquilamente.
    Só que assim, já que ta mais difícil matar um rei, o drop tem que melhorar, pois o cara ir lá, se estressar, criar desavenças por uma staff appolo é osso, pra mim esses ancients noobs tinham que cair tipo ultimo spot de K7 ou algo do tipo...

Ancient só tinha valor quando se dava pra matar boss com eles ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Elite Bull Fighter Avatar de jmsn
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

esse rei ta me lembrando quando eu comecei a jogar ia de sm 150rr full ddi full pote morria 500x pra poder matar. ta praticamente = so que nao adianta bk subir de ancient=papel pro rei, sem contar que nao tira dano de nada do rei nao sai dano em ts, combo so miss.
    o que eu achava interessante nos boss eram as compretiçoes tinhamos que matar bastante player pra poder pegar o dano ou ultimo golpe hj o rei se encarrega de fazer issu por qualquer player, meu bk ta aposentado esperando 1 aperfeiçoamento para que os bks possam voltar a subir rei e ter chance novamente de ganhar dano no boss.
    set pvm ta pior q set de zen em boss nao vale apenas subir to com meu set de sm pvm full ddi e meu enis+13+sorte/vicius+13+sorte no bau criando teia de aranha,
    agora so de subo de d+v :( mas aguardo 1 melhoria nos boss ainda nao esta como se deve ser.
    Buffers
    TaLenToSo
    quebra_bk

Pra quê ser bom quando pode-se ser excelente!

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por jmsn Ver Post
    esse rei ta me lembrando quando eu comecei a jogar ia de sm 150rr full ddi full pote morria 500x pra poder matar. ta praticamente = so que nao adianta bk subir de ancient=papel pro rei, sem contar que nao tira dano de nada do rei nao sai dano em ts, combo so miss.
    o que eu achava interessante nos boss eram as compretiçoes tinhamos que matar bastante player pra poder pegar o dano ou ultimo golpe hj o rei se encarrega de fazer issu por qualquer player, meu bk ta aposentado esperando 1 aperfeiçoamento para que os bks possam voltar a subir rei e ter chance novamente de ganhar dano no boss.
    set pvm ta pior q set de zen em boss nao vale apenas subir to com meu set de sm pvm full ddi e meu enis+13+sorte/vicius+13+sorte no bau criando teia de aranha,
    agora so de subo de d+v :( mas aguardo 1 melhoria nos boss ainda nao esta como se deve ser.
    Essa atualização de um boss mais forte foi justamente por reclamações de posts anteriores, devido aos grupinhos que matavam os players que iam disputar boss não sei ao certo mais acredito que os adms fizeram essas modificações justamente para que os players se preocupem mais em matar os boss.
    Eu ainda não fui em nenhum boss pós a atualização, por isso não dou meu parecer por enquanto. abrçs!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

É as criticas e os elogios estão ai, basta esperar ! Espero q em breve se faça alguma coisa pra BK pelo menos ter chance nos boss.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. DANO REI k7
    Por FALAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 2