Ultrajante pensar que os sets Ancientes só tem utilidade se for usado em - BOSS -.
não só em boss, tem muito bk que vai cs de set ancient, tem muito bk que vai x1 de set ancient, é qu eo povo botou na cabeça que bk só mata rei se for com reve ou vicius.
sem nem tentar antes com set pvm ou set full ddi, eu mesmo terei que modificar minha build toda, até encontrar uma adequada, mas mesmo assim ja vi muitos bks que ainda vão de ancients em boss, mesmo depois da atualização.
Não serve só para Boss o ancient - Porem creio q vc nao tenah 1 BK pra ter Ido nos Boss ultimamente né? Pois Bem vou explicar mais uma vez... BK no ts arranca 2k +/- de dano (build de energy) isso quando pega o dano pois saiu 1000 miss pra pegar 1 dano. Então as unicas armas q o BK "tinha" era o set ancient que ajudava no IGN e os Double. Agora o que ele tem são no maximo 34k de dano no combo (quando pega e se pega)
Um sm quando vai no rei ele tira um dano horrivel 32 de dano 50- 100 porem ele usa o Poison que quando pega vai diretamente no HP total do poison (q é bem alta) vamos super que o Rei tem 10.000.000 (acredito q seja bem mais) de HP e o Poison tira 5% de HP(exemplo) o SM no poison tira entao 500.000 em 1 unico poison, lembrando que os venenos saem seguidos ate passarem o efeito. (Somente EXEMPLO não sei os dados corretos)
Então está este desequilibrio por enquanto.
Vamos ser sensatos Alburquerque tudo isso q vc flw é vdd, porem vc pode falar sobre a Classe até onde vc sabe. Eu fui sim em boss de Rave tb, porem é possivel segurar 30k ~40k+ de dano seguidos.
O Pior que não vejo nenhum SM aqui dizendo a vdd. Que é impossivel BK pegar maior Dano, pode ele chegar 10min no boss solo que depois q chegar 1 SM o SM ainda leva. BK so leva boss de maior dano se ficar solo (coisa quase impossivel).
E a galerinha "guild boss" ainda continuam usando o BUG de Aida, que vai direto pro final.
.
![]()
![]()
@MILO LE O QUE ELE POSTO ANTES DE FALA ASNERA ELE ME CHAMO DE DESOCUPADO.
VOLTANDO O ASSUNTO DO BOSS, o bk nao ta dando dano nenhum so arranca miss estando de ts ou de energia,os sm tao levando vantagens pq eles chega primeiro e pega tres veneno e ninguem consegue mais tirar o dano dele tem que rever isso ae pq o rave e vicius nao serve pra mas nada alem de duela e upa.
Oi agora sim vejo que o Rei esta em 1 ponto "ideal", estão fortes... dão miss, mas tb da pra acertar bastante Hits, porem ainda esta com Muito HP. Mesmo dando bastante Dano no Rei quem levou foi o SM pelo rei esta com o HP extremamente alto.
Mas enfim, pelo menos agora da pra acertar Hits nele... morri varias vezes, mas da pra bater nele (POTANDO QUE NEM DOIDO ^^). Só o HP que acredito q esta ainda muito alto favorecendo SM, mas enfim melhorou muito comparado com o que estava. Pelo que vi somente SM deu MAIOR DANO em TODOS os BOSS!
Relics Kundum não esta dropando nada =/
jaja posto video de subindo Rei e morrendo um monte de vez ^^^^
Última edição por Pur3Forc3; 19/05/2013 às 12:48.
.
![]()
![]()
Pow emo tomara que esteja como vc falou BK praticamente como era antes , Esse Rei que voce se refere eu que levei o maior dano + pra SM tbm ta Dificil pegar veneno + qnd pega é como vc falou 30~60k , se o BK tiver como vc falou vou modificar um pouco a bhild do meu pra testar , tomara que estaja parecido como antes (Tirando miss do Rei + nao Miss o tempo todo sem 1 dano se quer de IG ) .
Realmente nao esta dropando nada deveriam melhorar 1 pouco + esse drop ja que diminui 50% dos kundum so esta dropando miseria de joias que mal paga os kalimas que se compra, mas voltando ao assunto sobre o boss a vida realmente ta mt alta ainda + vi 1 bk pegando maior dano RETALHADOR sala7 entao quer dizer
que nao esta + somente sm pegando dano.
![]()
Pra quê ser bom quando pode-se ser excelente!
Sim melhoro um pouco pra bk,ta pegando dano, nao ta saindo tanto miss,mais a hp do rey ta muito alta e como ele esta bem mais forte e hita mais vezes nao ta facil fica muito tempo la em cima(ainda mais agora sem o npc alex em tarkan).se diminuisse um pouco a hp do rey ficaria excelente.(na minha opniao).
Pode ter melhorado pra bk, mas pra sm ta tenso de mais até, sm msm de pvm tomando dano toda hora.