Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: Rei k7 atualização

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Rei k7 atualização

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Pode ter melhorado pra bk, mas pra sm ta tenso de mais até, sm msm de pvm tomando dano toda hora.
    BK tambem esta tomando muito dano e leva muitos hits seguido mesmo de PVM, vou testar outra build e ver como vai fica com o decorrer dos dia.
    A parte que melhoro pra bk foi que agora pega dano coisa que antes nao tinha forma de pega.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Budge Dragon Avatar de pinginho
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

*******, até ontem o rei 7 ainda nos matávamos ele na sala 2. Hoje ta impossível tiramos cerca de 30 vidas dele, e ta la vivinho da silva, nunca chega a ultima vida, eh acho q ta na hora de parar de jogar, não tem rei 6, agora rei 7 =imortal. So falta fazer a mesma coisa com os outros Boss, aproveita e mandem mais akela mensagem "VENHAM JOGAR SALA 2" SO Q ACRESCENTEM "AKI BOSS NAO MORRE MAIS". Ai vcs terão o server 2 vazio, pois eu acho q eh isso q vcs querem.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    BK tambem esta tomando muito dano e leva muitos hits seguido mesmo de PVM, vou testar outra build e ver como vai fica com o decorrer dos dia.
    A parte que melhoro pra bk foi que agora pega dano coisa que antes nao tinha forma de pega.

Exatamente BATOZAI ja estou mudando minha build =x os PVM parece q não fazem mais efeito =(

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Exatamente BATOZAI ja estou mudando minha build =x os PVM parece q não fazem mais efeito =(
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post143306

PS: se você realmente acha que o adicional PVM não serve para nada, tente ir sem ele.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post143310

Ah! Sobre o PvM, o adicional permanece exatamente o mesmo, quem muda são os monstros, não o adicional, se os monstros estão mais fortes, obviamente que o adicional protegerá, mas os danos que passam serão maiores do que antes e com maior frequência, mas o adicional permanece o mesmo (mesma função), ou seja, ruim com ele, muito pior sem ele! Lembrando que o nome do adicional é Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10% e não Sucesso na taxa de defesa (PvM) +100%.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Eu sempre privilegiei set com 2 options que realmente fizessem a diferença...no caso de Boss, sempre achei melhor um set Diminui+Vida ou Diminui+Reflet do que um Diminui+PVM, até prq, nesses eventos nunca fico só, então, fatalmente, acabava recebendo golpes/danos de oponentes e, com set Diminui+PVM já sai em desvantagem...por essas e outras que prefiro sets com maior poder de defesa contra oponentes do que defesa contra Boss...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão

Vdd tem sentido !

A principio nesses dias Maior Dano só tem dado SM em todos os boss (Red Hydra geno Hell). Rara exceções vi BK dando maior no rei com maioria masacrante somente SM. E Ultimo tem sido divido entre BK e SM, levando um pouco mais BKs.

Por o HP estar muito alto dos boss SMs estão levando uma vantagem gigantesca. Mesmo BK chegando 1 no boss e batendo SM tira o Dano dele facilmente. Talves os Hits acertados por BKs ainda estejam poucos, ou HP dos boss exageradamente altos D+, lembrando que quanto maior o HP maior é o dano do 1 SM que acertar o poison.

O Poison em si não poderia ser configurado para tirar uma % "x" respeitando um limite de dano @carlos ?

Lembrando que não quero puxar sardinha pra BK, mas sim achar um equilibrio.

Não sou contra SM que chega 1 no boss levar o maior dano se ele manter uma frequencia de danos (poison) porem esta desiquilibrado pois 1 SM mesmo chegando apos o BK ele ainda sim consegue atraves do poison tirar mais HP que o BK pode ele estar de TS e de Rave.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Bom fui no rei hj novamente e percebi que depois desa nova mudança só foram beneficiados os bks como sempre, pois vi um bk em 5 minutos matar o rei, antes tava até legal mas como sempre mechem, e decay praticamente o rei não toma, nesses 5 minutos só consegui por 1 decay nesse rei. Ai me pergunto: serviu de q essa atualização?
    se ta quase como tava antes.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

com essa nova atualizaçao ta dificil de tacar veneno até no Red e Hell....

os Reis só ta dando pros BKs e SM dificilmente pega veneno...

querem "EQUILIBRAR" as coisas pra SM e BK mas só tao beneficiando BKs...
    melhores BOSS sao o Rei, Balgas e Heroin e BK ta levando tudo.
    90% dos ultimos golpes sao de BKs fazendo com q levem o Balgas(melhor BOSS do jogo) e o Heroin...
    agora até o Rei eles tao levando pq SM nao taca veneno de geito nenhum.... assim ta tenso :/

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Bom fui no rei hj novamente e percebi que depois desa nova mudança só foram beneficiados os bks como sempre, pois vi um bk em 5 minutos matar o rei, antes tava até legal mas como sempre mechem, e decay praticamente o rei não toma, nesses 5 minutos só consegui por 1 decay nesse rei. Ai me pergunto: serviu de q essa atualização?
    se ta quase como tava antes.
    Sinceramente! Vou fazer os testes! Quero ver como que ficou para SM!

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Sinceramente! Vou fazer os testes! Quero ver como que ficou para SM!
    Faz os testes ai vc vai ver que ta quase como tava antes.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

1. DANO REI k7
    Por FALAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2013, 22:33
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31