*******, até ontem o rei 7 ainda nos matávamos ele na sala 2. Hoje ta impossível tiramos cerca de 30 vidas dele, e ta la vivinho da silva, nunca chega a ultima vida, eh acho q ta na hora de parar de jogar, não tem rei 6, agora rei 7 =imortal. So falta fazer a mesma coisa com os outros Boss, aproveita e mandem mais akela mensagem "VENHAM JOGAR SALA 2" SO Q ACRESCENTEM "AKI BOSS NAO MORRE MAIS". Ai vcs terão o server 2 vazio, pois eu acho q eh isso q vcs querem.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post143306
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post143310PS: se você realmente acha que o adicional PVM não serve para nada, tente ir sem ele.
Ah! Sobre o PvM, o adicional permanece exatamente o mesmo, quem muda são os monstros, não o adicional, se os monstros estão mais fortes, obviamente que o adicional protegerá, mas os danos que passam serão maiores do que antes e com maior frequência, mas o adicional permanece o mesmo (mesma função), ou seja, ruim com ele, muito pior sem ele! Lembrando que o nome do adicional é Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10% e não Sucesso na taxa de defesa (PvM) +100%.
Eu sempre privilegiei set com 2 options que realmente fizessem a diferença...no caso de Boss, sempre achei melhor um set Diminui+Vida ou Diminui+Reflet do que um Diminui+PVM, até prq, nesses eventos nunca fico só, então, fatalmente, acabava recebendo golpes/danos de oponentes e, com set Diminui+PVM já sai em desvantagem...por essas e outras que prefiro sets com maior poder de defesa contra oponentes do que defesa contra Boss...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Vdd tem sentido !
A principio nesses dias Maior Dano só tem dado SM em todos os boss (Red Hydra geno Hell). Rara exceções vi BK dando maior no rei com maioria masacrante somente SM. E Ultimo tem sido divido entre BK e SM, levando um pouco mais BKs.
Por o HP estar muito alto dos boss SMs estão levando uma vantagem gigantesca. Mesmo BK chegando 1 no boss e batendo SM tira o Dano dele facilmente. Talves os Hits acertados por BKs ainda estejam poucos, ou HP dos boss exageradamente altos D+, lembrando que quanto maior o HP maior é o dano do 1 SM que acertar o poison.
O Poison em si não poderia ser configurado para tirar uma % "x" respeitando um limite de dano @carlos ?
Lembrando que não quero puxar sardinha pra BK, mas sim achar um equilibrio.
Não sou contra SM que chega 1 no boss levar o maior dano se ele manter uma frequencia de danos (poison) porem esta desiquilibrado pois 1 SM mesmo chegando apos o BK ele ainda sim consegue atraves do poison tirar mais HP que o BK pode ele estar de TS e de Rave.
.
![]()
![]()
Bom fui no rei hj novamente e percebi que depois desa nova mudança só foram beneficiados os bks como sempre, pois vi um bk em 5 minutos matar o rei, antes tava até legal mas como sempre mechem, e decay praticamente o rei não toma, nesses 5 minutos só consegui por 1 decay nesse rei. Ai me pergunto: serviu de q essa atualização?
se ta quase como tava antes.
com essa nova atualizaçao ta dificil de tacar veneno até no Red e Hell....
os Reis só ta dando pros BKs e SM dificilmente pega veneno...
querem "EQUILIBRAR" as coisas pra SM e BK mas só tao beneficiando BKs...
melhores BOSS sao o Rei, Balgas e Heroin e BK ta levando tudo.
90% dos ultimos golpes sao de BKs fazendo com q levem o Balgas(melhor BOSS do jogo) e o Heroin...
agora até o Rei eles tao levando pq SM nao taca veneno de geito nenhum.... assim ta tenso :/