[QUOTE=_L0C0_;143043]Concordo, 380 seria uma boa, já que só mato reis na sala 2, e tem mais, como um char de sala 2 vai crescer pra poder competir com os demais, se cada item custo o olho da cara, upando não eh, então vou nos boss,. Opinião só.
[QUOTE=_L0C0_;143043]Concordo, 380 seria uma boa, já que só mato reis na sala 2, e tem mais, como um char de sala 2 vai crescer pra poder competir com os demais, se cada item custo o olho da cara, upando não eh, então vou nos boss,. Opinião só.
Nossa, tiraram o kalima 6.
ainda bem que esse mês acaba vip, pra eu não por mais nada e esquecer jogo...
em vez de melhorar, faz e piorar...
até onde me lembro do tópico dos ancient, a ideia principal era diminuir o drop de ancient, apenas 1 ou 2 pessoas disseram pra tirar rei de kalima 6, parece que a menoria aqui que é atendido....tenso heim!
flw.
Olá!
Se entendi bem, pra você,“piorou” por que ele foi retirado, então praticamente 50% menos de ancients vão dropar. Você entendeu errado, piorar, seria aumentar ainda mais os drops, pois ai não haveriam dificuldades em se conseguir estes itens (EASY), mas foi melhorado, retirando um Rei(HARD).
Se quer tantas facilidades, jogue em um servidor EASY, onde qualquer item se encontra no bar de lorencia.
Ah e não mude o assunto o tópico que é sobre um possível novo BOSS.
Abs.
Última edição por DarkOwl; 18/05/2013 às 15:50.
Na minha opinião não tem como aprovar ou desaprovar algo antes que esteja pronto, estou esperando alguém informar o drop desse novo boss para eu me posicionar sobre o tema.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
@carlos
foi decidido se o Relicks Kundum será boss? pois ele ainda não esta dropando nada.
.
![]()
![]()
poderia dropa so packs de joias