Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 100

Tópico: Rei k7 atualização

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Rei k7 atualização

William meu querido, vc ainda não entendeu, as coisas ficaram equilibradas, pra eles, o resto, a grande maioria continua na mer*** rsrsrs

aquele velho ditado, quando mais futuca na mer*** mais fede. o servidor não está mais como antes, e tiraram rei de kalima 6 na intenção de valorizar ancient, agora me diz, vai valorizar o quê? se antes até dava pra ir uns boss de ancient, e pelo que já percebi, o único que ainda consegue ir boss de ancient eh bk de rave ou vicius, ou seja, valorizou só esses, pq o resto que ainda dava pra usar em balgass, erohin, já não servem mais, portanto não têm mais valor...
    é isso, ir em boss ainda era uma coisa que eu me apegava pra não largar o jogo rsrsrs...fazer o quê?!

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Willians123 Ver Post
    pois ém SM chegava primeiro e dava Poison e o dano era dele...

agora eu chego primeiro e passo 1 min sózinho no Rei e nao pega um Poison sequer --'

assim ta bem Equilibrado né as coisas?!

na ultima vez q derrubaram o server eu cheguei no rei e passei uns 10 min sozinho nele,
    dificilmente pegava veneno nele, ae um BK chegou e passo 1 minuto só e levou maior e ultimo dano...

vcs podem falar oq quizer ae mas nao tem nada Equilibrado ae..
    Bk maioria das vezes leva ultimo golpe, assim ja leva Geno, Hydra, Heroin, e Balgas...
    agora ta levando Red, Hell e Rei...

e ainda vem dizer q as coisas tao equilibradas --'
    tbm fiz os testes, e ta do jeito que vc falou, daqui uns dias sm será = elfa mesmo, só pra buff + nada
    mas isso é como falam, é sempre a maioria quem vence na democracia, como a maioria joga de bk eles sempre vencem né!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Olá hj fui novamente no rei, e do nada ele tira 50k de vida em 1 só hit, eu tava com ms e buff de bk, e tbm sem lag, fica tirando em média 16 k, ai sua vida cai do nada, as vezes sem nem aparecer que vc tomou hit, pois quando ele da hit ele toma reflete dos rings. Peço por favor que deem uma olhada, obrigado!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Olá hj fui novamente no rei, e do nada ele tira 50k de vida em 1 só hit, eu tava com ms e buff de bk, e tbm sem lag, fica tirando em média 16 k, ai sua vida cai do nada, as vezes sem nem aparecer que vc tomou hit, pois quando ele da hit ele toma reflete dos rings. Peço por favor que deem uma olhada, obrigado!
    rsrsrsr pelo jeito vc que deu maior dano ou ultimo ^^ já que não fez nenhuma reclamação =D

É vdd, isso aconteceu algumas vezes não só no Rei, ja aconteceu no Red tb, é tipo um "AUTO KILL" que te mata em 1 hit do nada. Mas não é sempre. Tanto que quando acontece todos ficam se perguntando o que aconteceu...

Pode ser um BUG ou não, se acontecer "de vez em quando" não vejo nada de mal deixar, pelo contrário se torna mais interessante rsrsrsrs... geral morre e tem q voltar ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 28/05/2013 às 12:20.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

@Pur3Forc3 não dei maior nem ultimo, mas tinha um sm la fazia 1 hora, pois ele nasceu eu tinha acabado de rr, ai peguei lv 350, e nada do bixo morrer, fui de pt com um bk ele pegou o ultimo dano.
    Mas mesmo assim ta tenso sim pra sm.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    @Pur3Forc3 não dei maior nem ultimo, mas tinha um sm la fazia 1 hora, pois ele nasceu eu tinha acabado de rr, ai peguei lv 350, e nada do bixo morrer, fui de pt com um bk ele pegou o ultimo dano.
    Mas mesmo assim ta tenso sim pra sm.

Bem vc não pode garantir que o SM estava la desde q ele nasceu ... mas de toda forma matar boss sozinho de SM é difícil (não impossível) assim como com BK, sendo q o SM tira % do HP e não Dano em si, se o cara não tiver com asa com IGN demoraria mesmo.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

boa tarde !!!
    fui em alguns boss e ate que gostei de algumas coisas,
    defesa e ataque dos boss esta bem legal esta otima
    só achei ridiculo o genocider e relics of kundum quando ataca
    empurra varias e varias vesses, que horro eu que gosto de ir de bk, quando
    chego pra atacar os boss as veses nem da pq empurra de mas ! acho que deveria rever isso
    e nao tira e sim colocar padrao pq esta orrivel !! quem joga de sm que esta se dando bem
    pois fica la bem de longe atacando e nem se precupa com o empurra empurra desses boss que aff só errarao nisso :'(
    VanessinhA Amor ChoDóó

''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    boa tarde !!!
    fui em alguns boss e ate que gostei de algumas coisas,
    defesa e ataque dos boss esta bem legal esta otima
    só achei ridiculo o genocider e relics of kundum quando ataca
    empurra varias e varias vesses, que horro eu que gosto de ir de bk, quando
    chego pra atacar os boss as veses nem da pq empurra de mas ! acho que deveria rever isso
    e nao tira e sim colocar padrao pq esta orrivel !! quem joga de sm que esta se dando bem
    pois fica la bem de longe atacando e nem se precupa com o empurra empurra desses boss que aff só errarao nisso :'(
    Não sei se foi impressão minha, mas o Geno, hydra estão morrendo bem rapidos. Mas acredito que para ficar equilibrado não há muito o q fazer. se almentar o HP sm leva muita vantagem.
    O Rei ontem achei que morreu um pouco rapido inclusive, mas deve ser por ja estarem esperando ele nascer. Relicks tem o Lighthing de ataque por isso de empurrar muito, e ele anda bastante ^^. Mas só fui em 1 rei e depois fui dormir, estava lagado D+++++ =/

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Não sei se foi impressão minha, mas o Geno, hydra estão morrendo bem rapidos. Mas acredito que para ficar equilibrado não há muito o q fazer. se almentar o HP sm leva muita vantagem.
    O Rei ontem achei que morreu um pouco rapido inclusive, mas deve ser por ja estarem esperando ele nascer. Relicks tem o Lighthing de ataque por isso de empurrar muito, e ele anda bastante ^^. Mas só fui em 1 rei e depois fui dormir, estava lagado D+++++ =/
    Olá!

Como o último evento Crywolf foi concluído com vitória, o Rei Kundun perdeu a capacidade de regeneração de HP, então morrerá mais rápido, mas é claro, isso vai depender também de quantos jogadores estão atacando.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Como o último evento Crywolf foi concluído com vitória, o Rei Kundun perdeu a capacidade de regeneração de HP, então morrerá mais rápido, mas é claro, isso vai depender também de quantos jogadores estão atacando.

Abs.

É vdd tinha esquecido deste detalhe. =)

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. DANO REI k7