Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 107

Tópico: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Concordo, quer conhecer Land ou upar lá? Basta se alistar em uma das guilds participantes do evento e buscar a vitória, não vou CS gastar baús de SDs e complex, pra vir um cara que nem batalhou e conseguir entrar em Land. Land Of Trials mapa exclusivo e único para Guild detentora do Castelo, caso contrário fique apenas imaginando como é Land.
    Muitos sequer "batalham" para usar LOT...n sei se sabe, mas usam o mapa...

O direito de usar o mapa durante a semana é da guild vencedora, no entanto, quando não há o evento, a administração poderá optar em deixar aberto a todos ou não, isso não muda o fato de vencer ou não o evento, desde que o mesmo haja!

Desculpa mais esfarrapada essa de conhecer o mapa kkkk duvido se fosse a tua guild a dona do castelo que estaria pensando desse jeito.. mimimimi

Já usei muitas vezes o mapa meu caro, nem por isso estou fazendo mimimi e sim comentar o que penso a respeito...se vc n gosta não estou nem aí, é meu pensamento e opinião...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2013 às 13:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

@Shuriken

O tempo que estou no servidor é mais que suficiente para saber dar a melhor resposta, e meu tempo como membro da equipe me faz enxergar os 2 lados, tanto de jogador quanto membro.

A minha primeira resposta que você deu quote é baseada na própria informação da administração na área de notícias, então não fui eu quem inventei muito menos estou sabendo mais que qualquer outra pessoa. Basta você ir lá no tópico e ler o que os próprios administradores disseram. Então eu só tentei repassar para quem ainda não leu esta mesma informação na área correta.

No segundo quote que você cita de minhas palavras, você está muito enganado pensando que estou expondo lado apenas de jogador, muito menos estar querendo retirar a WT do comando do castelo só porque participo da Heavem.

Jogo desde 2008 e não é a primeira vez que isso acontece, logo sei que assim como houve outras vezes, a guild ADM pode sim ficar com o castelo, independente se aberto ou fechado, para mim tantos faz.

Então peço que não confunda as coisas e quando for me julgar pense melhor, sou imparcial e sempre fui, não sou tendencioso.

Estou aqui para ajudar os que precisam de ajuda, e não ter que responder pessoas como você que só querem conturbar as coisas e não está ajudando em nada, principalmente num momento como este de instabilidade do servidor.

Passar bem!

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Muitos sequer "batalham" para usar LOT...n sei se sabe, mas usam o mapa...[/COLOR]
    Isso pode acontecer, ou poderia acontecer em sua guild e caso ela participasse do CS e ganhasse, aqui só usa land que faz por merecer!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de dimineutro
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

@carlos

Ola, o servidor voltou agora ( ah vah '-' ) nao esta tendo aquela lentidao ao abrir os baus nem ao logar se continua assim , tera o CS ou msm assim sera cancelado pq nao termino as atualizaçoes????

Giant Avatar de piritchoka
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Beleza cancelou CS e vão repor o dia de vip que ficamos sem logar, porém 1 vip que da para ir 4 CS, mesmo com a reposição de 1 dia de vip vamos ir apenas 3 CS com 1 vip, ou seja, perdemos 1/4 de vip =/. Eu até acho certo a Guild Admin ficar com a posse do castelo, porém deve-se proibir o acesso a toda e qualquer Guild, afinal Land Of Trials é 1 mapa único e exclusivo da Guild vencedora do CS, se não foi para que entrar ou conhecer o mapa. Chateado que meu vip só vai dar para ir 3 CS.
    gente eu concordo com @_DeathMask ja q nao terá o CS e será pelo menos 6 horas de manutenção poderiam repor 1 dia de vip
    piritchoka The legend reborn!
    YuKyMuRa__ The New Legend!!

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Mesmo o servidor voltando , ainda tem gente que tem itens e joias presas no BAU , acho melhor voces fazerem um backup e começar os trabalhos novamente amanha ou na segunda .

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Quem deixa p trocar build em cima da hora do Cs só resta sentar no canto e chorar rsrs

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

kkkkkkk concordo com vc

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

A questão não é só de adicionar 1 dia de vip, claro isto vai acontecer, a questão é 1 vip da para ir 4 CS, entretanto com a manutenção de hoje por mais que adicionem 1 dia de vip, ele só servirá para ir 3 CS, ou seja, perca de 1/4 do vip.
    E pelo menos aqui na WT, só upa em Land quem batalhou por tal, quer usufruir de land? Simples batalhe por tal e junto com sua Guild tome posse do Castelo e fique lá com ele a semana toda!

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

bom o jeito é esperar o server voltar a ativa e ver oq os admins irão decidir

Permissões de Postagem