No meu ultimo POST
" Os melhores ADD para se usar num PvM ( BOSS/MOBs) é DDI ( Aumento gigantesco de DEFESA ) e para a ARMA ( BOSS/MOB's ) é bom os Seguintes : Critical Damage, Wizard increase ( no caso para Staff ) e Strongh increase ( acho que é este o nome, enfim é para arma cujo não seja MÁGICA, enfim, SWORD, SPEAR, etc ).
Caso você queira usar algum ancient, procure o ancient que deixe os danos alto e com ign . "
Acho que estas são as PRINCIPAIS ADD para BOSS.
Antes de vocês abrirem o post e ir na ultima pagina sem ver o que o player que criou este post para tirar suas duvidas, prestem atenção nisso, pois brigar no post eu sinceramente acho estranho ( não estou acusando ninguém, e nem quero começar, só citei ), mas agora se Discutir sobre o que é referente ao problema do tópico é bom, pois algo que ninguém sábia pode ajudar e muito.
Falar sobre ADD para BOSS : tudo que possa melhorar, no caso com dicas de ADD'S ( este é o assunto do tópico ), outros como a usar ancient etc, enfim, tudo que possa ajudar ao criador do tópico e a outros que estão com dúvidas.
Falar sobre "MELHOR ADD EM ARMA" : Sem DUVIDAS tem varias formas de dizer qual é melhor para TAL SITUAÇÃO, mas a este tópico o criador não quer saber ( pode até querer, mas ele não citou isto ), enfim, sem dúvidas, há pessoas que usa ADD de BOSS também usam para PvP ( eu já vi fazerem isto ) e não é nada RUIM nisso, tem seus baixos ?! TEM, mas vai dizer que o ByPass e SD Decremant não tem seus BAIXOS, enfim, tudo varia conforme o momento, status ( BUILD e/ou CONEXÃO ) do player, melhor maneira para ele jogar, etc.
Falar sobre ADD do SET para BOSS: sem dúvidas, os melhor add para boss no set é D+V ou D+PvM ( eu não testei mas falam que é bom ) e acredito que D+R não tenha efeito no BOSS, pois eu até o momento não vi boss levar dano em REFLETE, e ADD de JoH sem dúvidas é o DDI que aumenta a sua defesa de forma gigantesca, mas tem players que vão com partes ativa de RATIO ou mesmo FULL RATIO, não sei a questão do RATIO como atua no BOSS ;
No caso os ancient eu não tenho muito a falar pois não sei como eles atuam para a defesa de determinada classe, mas sei que se tiver ADD de almenta dano, dobro, critico é muito bom, mas na defesa é ruim pela falta do DDI. ( falo disto pelo DL, mesmo com DDI, ele não aguenta muitos danos seguido do BOSS ).
Enfim, caso eu tenha falado algo que seja de certa forma "errada" em relação ao tópico me corrijam, mas se for por outros, nem venham a discutir .