Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: DS+1 buggado

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: DS+1 buggado

Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EH VDD..........+ SOH ACONTECE NO DS+1......OS MOOBS NASCEM ...QDO O DS ABRE.....NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO....E ASSIM....SE VC PERCEBER AO LONGO DO DS.....NASCEM + MOOBs ALI.... EH COMO SE FOSSE 1 HOT SPOT...E QDO O DS+1 TERMINA...NOS SEGs...FINAIS...CONTINUAM ALGUNS MOOBs ALI....SOH ACONTECE NO DS+1

ISSO OCORRE DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR 2008......COMO EU SEI DISSO.....PQ EU SOU O REY DOS DSs !!!! KKKKK
    bom sabia mais nunca reportou né --'.

@carlos eu ultimamente estou indo apenas no ds+1 com o ELMagO_, mais logo trocarei o char de ir DS+1 e uparei o ELMagO_ então assim passarei de nivel de DS (+2/+3/+4) no +5 eu ja posso testar e o +6 nunca teve isso.
    Seria bom se alguem mais ai pudesse nos dizer ou é esperar até eu por meu sm com 151rr

Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    bom sabia mais nunca reportou né --'.

@carlos eu ultimamente estou indo apenas no ds+1 com o ELMagO_, mais logo trocarei o char de ir DS+1 e uparei o ELMagO_ então assim passarei de nivel de DS (+2/+3/+4) no +5 eu ja posso testar e o +6 nunca teve isso.
    Seria bom se alguem mais ai pudesse nos dizer ou é esperar até eu por meu sm com 151rr
    Pense que isso não eh um BUG.... eh um Bonus do DS+1.............preocupe-se em Upar...ficar reportando qlqr besteirinha tbm num vira....

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Pense que isso não eh um BUG.... eh um Bonus do DS+1.............preocupe-se em Upar...ficar reportando qlqr besteirinha tbm num vira....
    Bugs tem que ser reolvidos independente da sua grandeza.
    E ecaaaaa, me aproveitar disso pra que, isso é coisa de player "como você" que mostrou que gosta de se aproveitar d buggs.
    e upar eu ja upei chars de mais, ja cansei. ou acha que só upei esses chars ai da assinatura?
    E se for pra ficar flodando no meu tópico (dfecando pelos dedos) melhor nem m postar.
    Se for pra gente como vocÊ ficar aqui ainda postando na cara dura que se aproveita do bug peço ao @DarkOwl que feche o tópico pois o que não vira é alguem ainda vir jogar na cara que se aproveita do bugg.
    Devia era levar alerta por flod ou ser banido esse infâmia.

Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Bugs tem que ser reolvidos independente da sua grandeza.
    E ecaaaaa, me aproveitar disso pra que, isso é coisa de player "como você" que mostrou que gosta de se aproveitar d buggs.
    e upar eu ja upei chars de mais, ja cansei. ou acha que só upei esses chars ai da assinatura?
    E se for pra ficar flodando no meu tópico (dfecando pelos dedos) melhor nem m postar.
    Se for pra gente como vocÊ ficar aqui ainda postando na cara dura que se aproveita do bug peço ao @DarkOwl que feche o tópico pois o que não vira é alguem ainda vir jogar na cara que se aproveita do bugg.
    Devia era levar alerta por flod ou ser banido esse infâmia.
    Se fosse soh pra mim deveria consertar... + os mobs estão lah e pra todos.....ai vai da pessoa querer enxergar um problema ou enxergar como uma bonificação....e se tem char + forte me procura in Game..pra gente tira uma diferença.....briguinha cumigo eu resolvo eh no x1!!! SEM MAIS

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Se fosse soh pra mim deveria consertar... + os mobs estão lah e pra todos.....ai vai da pessoa querer enxergar um problema ou enxergar como uma bonificação....e se tem char + forte me procura in Game..pra gente tira uma diferença.....briguinha cumigo eu resolvo eh no x1!!! SEM MAIS
    Vo nem comentar, ta desviando do assunto do tópico cara, se quer ficar de gracinha vai pro face! e que rei d DS q nada eu ja ganhei pra tu d SM de eclipise xiu. @DarkOwl se for pra ficar com esses flods acho melhor fechar o tópico

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Pedi pro DarkOwl reabrir o tópico novamente pra agradecer a staff por olharem com carinho o problema e o resolverem.
    A conclusão que eu tive foi que aqueles moobs faziam + ou - 20% de diferença no XP do DS+1, depois da retirada deles eu senti uma grande diferença no XP^^.
    ah, ouvi falar que no DS+5 também acontece isso, vcs sabem dizer se também acontece ou já aconteceu(se já concertaram lá tmbm) isso?

grato...

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Pedi pro DarkOwl reabrir o tópico novamente pra agradecer a staff por olharem com carinho o problema e o resolverem.
    A conclusão que eu tive foi que aqueles moobs faziam + ou - 20% de diferença no XP do DS+1, depois da retirada deles eu senti uma grande diferença no XP^^.
    ah, ouvi falar que no DS+5 também acontece isso, vcs sabem dizer se também acontece ou já aconteceu(se já concertaram lá tmbm) isso?

grato...
    Ola, não, sempre que eu vou ds + 5(e isso já faz um bom tempo) nunca aconteceu esse bug.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, não, sempre que eu vou ds + 5(e isso já faz um bom tempo) nunca aconteceu esse bug.
    Abraços.
    Tá, flws^^ eu ia ds+5 mais tarde só pra ver se acontecia mesmo, mais brigado por esclarecer^^

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Tá, flws^^ eu ia ds+5 mais tarde só pra ver se acontecia mesmo, mais brigado por esclarecer^^
    De nada, qualquer coisa tamos ai
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Opa, faz tempo, mais muito tempo que eu penso em esclarecer isso, mais nunca lembro quando to aqui no fórum.
    @rafael / @carlos, esse bug ai não acabou, é porque "simplesmente" ele tem tempo para acontecer.

Assim que o server reinicia, o bug some, mais ao decorrer do tempo com o server sem cair, a cada dia (não sei informar quantos dias) vai surgindo um mob bugado no canto que mostra na print, quando o server passa muito tempo sem reiniciar aquele canto lota de mobs. Só pra ter uma noção, um BK parado la girando Twist Slash faz mais pontos de XP que um SM parado no meio da Devil Square. De fato que la os mobs nascem mais rápido.

Esse bug não acabou, e sim, da uma pausa assim que o server reinicia, mais no passar do tempo vai acumulando mobs bugados naquele local, não faço idéia do que pode estar causando, só sei que é assim o bug^^.

aconselho agora que o server recém reiniciou, aconselho que vocês acompanhem o crescer do bug.

flwwwwwwwwwwwwwwws

Permissões de Postagem