Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Em relação a duelos, uma Sugestão

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Em relação a duelos, uma Sugestão

Tenho minhas dúvidas quanto a este lugar para duelos. Acho que só a Webzen poderia fazer algo do tipo (no nosso caso, a única maneira seria atualizando a versão).

Acho que improvisar um lugar para duelos seria algo complicado, principalmente pelo fato de não ter apenas um duelo em cada servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tenho minhas dúvidas quanto a este lugar para duelos. Acho que só a Webzen poderia fazer algo do tipo (no nosso caso, a única maneira seria atualizando a versão).

Acho que improvisar um lugar para duelos seria algo complicado, principalmente pelo fato de não ter apenas um duelo em cada servidor.
    Bom, no tempo que sugeriram o ringue de duelos, a SS mostrava um ringue dentro de Lorencia, então, era uma saftyzone e ao mesmo tempo um espaço para duelos, onde muitos poderiam ver os duelos, mas em momento algum poderiam interferir...

Quanto a vários duelos ao mesmo tempo, realmente, podem haver sim, no entanto, coloco o exemplo da Arena, onde as guilds que desejarem fazer um Battle Soccer devem aguardar o outro evento acabar e então assumirem o espaço e, nesse pensamento, também poderia haver algo do gênero... Sei lá, nada é impossível...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/12/2013 às 21:57.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Bom, Só Li minha MSG DO @Shuriken e do CARLOS POIS TENHO UMA SUGESTÃO TBM..
    QUAL SERIA??TIPO JOGUEI 1 SEMANA NO MU ******(EU ACHI QUE É MU NÃONÃO LEMBRO..)

TIPO QUANDO VC MANDA DUELO LÁ.. VC VAI PRA 1 LUGAR SO VC EO PARTICIPANTE OU SEJA..
    SO VAI LA QUANDO VC MANDA DUELO EO OPONENTE ACEITE..
    é tipo 1 mapa(uma cidade)

SERIA LEGAL SE APLICASSEM ISSO NO SERVER
    (APENAS MINHA SUGESTÃO.)

Obs:Não Liguem pros meu erros de português escrevo rapido d+..
    Última edição por Playerstar; 09/12/2013 às 00:56. Razão: escrevi errado

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sim, foi o que eu falei. Em versões posteriores, existe o mapa de duelos. Na 1.02, não. Ou seja, para ter algo do tipo, compensaria mais atualizar a versão do que implantar um sistema para isto.

Battle Soccer é algo que não ocorre com muita frequência no servidor, ao contrário de duelos (o campo em Arena geralmente está vazio). Valeria a pena ter que esperar um duelo acabar simplesmente por causa do risco de ser ativado? (Imagina se for um duelo entre BKs defesa, em que já fiquei mais de 1 hora duelando... coitado de quem tiver que esperar ^^")

Eu não trocaria a liberdade de escolher o lugar do duelo pela comodidade de ninguém poder me ativar. Mas, bem, isto é a minha opinião. Acho que há outras formas de impedir isto (eu já acharia suficiente se eu pudesse matar ao apertar Ctrl em duelos kkk).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Tem muitos que aguardam sim, mesmo duelos, pode notar indo em Lost Tower 6. Quanto a muitos duelos, podem sim haver tanto quanto nenhum ser feito na sala, cansei de passear pelos mapas usados e n ver ninguém duelando.
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/12/2013 às 07:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Sim, foi o que eu falei. Em versões posteriores, existe o mapa de duelos. Na 1.02, não. Ou seja, para ter algo do tipo, compensaria mais atualizar a versão do que implantar um sistema para isto.

Battle Soccer é algo que não ocorre com muita frequência no servidor, ao contrário de duelos (o campo em Arena geralmente está vazio). Valeria a pena ter que esperar um duelo acabar simplesmente por causa do risco de ser ativado? (Imagina se for um duelo entre BKs defesa, em que já fiquei mais de 1 hora duelando... coitado de quem tiver que esperar ^^")

Eu não trocaria a liberdade de escolher o lugar do duelo pela comodidade de ninguém poder me ativar. Mas, bem, isto é a minha opinião. Acho que há outras formas de impedir isto (eu já acharia suficiente se eu pudesse matar ao apertar Ctrl em duelos kkk).
    @DarkCyborg aí eu te pergunto.. quantas salas existem???? apenas 1? se caso essa solução de uma arena para duelos viesse a ser implementada então caso em uma sala estivesse duelando era só você ir em outra que estivesse livre, simples.. Não seria necessário aguardar tanto!

Quanto a poder se defender no duelo contra atacando, não Vai mudar Nada o fato de que o resultado do duelo foi alterado.. Inclusive aí sim mais provavelmente o Duelo sará cancelado porque simplesmente vc atacar duas pessoas ao mesmo tempo, uma pra se defender e a outra que você estava duelando --'
    Shuriken

Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Porque não criar 1 sala somente para PvP? Uma sala igual as demais porem guardas nas áreas onde os players gostam de pvp, ou ate mais longe que isso, uma sala onde tds os mapas tenham varias areas de pvp cercada por guardas, entendo que não é uma coisa tão facil porem creio nós players poderíamos ajudar tbm enviando sugestões de locais. @carlos qual a possibilidade para criar uma sala assim e quais as implicações?

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    @DarkCyborg aí eu te pergunto.. quantas salas existem???? apenas 1? se caso essa solução de uma arena para duelos viesse a ser implementada então caso em uma sala estivesse duelando era só você ir em outra que estivesse livre, simples.. Não seria necessário aguardar tanto!

Quanto a poder se defender no duelo contra atacando, não Vai mudar Nada o fato de que o resultado do duelo foi alterado.. Inclusive aí sim mais provavelmente o Duelo sará cancelado porque simplesmente vc atacar duas pessoas ao mesmo tempo, uma pra se defender e a outra que você estava duelando --'
    Existem 5 salas, e mais uma sem PvP (que não permite duelos). Ou seja, limitariam a no máximo 5 duelos por vez. Há horários em que pode não chegar a isso (de madrugada, por exemplo), mas pela quantidade de mensagens de duelos nas mensagens deslizantes, tenho certeza que há bem mais do que 5 duelos em certos horários. Aí você termina um duelo, quer uma revanche e precisa ficar esperando outra pessoa duelar? Aí você muda de sala, ocupado. Vai para outra, ocupado também. Ou seja, é ganhar uma comodidade perdendo outra.

Em um servidor com uma grande quantidade de players, você acha difícil ter mais do que 10 players duelando (principalmente nos horários de pico)?

Tem muitos que aguardam sim, mesmo duelos, pode notar indo em Lost Tower 6. Quanto a muitos duelos, podem sim haver tanto quanto nenhum ser feito na sala, cansei de passear pelos mapas usados e n ver ninguém duelando.
    Mas existe só Lost Tower 6? Duelos podem ser feitos em devias 4, devias 2, lorencia, dungeon (sim, já duelei em dungeon), arena, lost tower's, até tarkan, enfim, qualquer mapa do jogo pode ser feito um duelo (na verdade, é só uma questão de se habituar a ele); há mapas que podem ser piores, outros melhores, mas com certeza é melhor do que uma limitação de 5 duelos por vez. Fora que pode haver mais de um duelo no mesmo lugar.

Enfim, é tirar um problema e criar outro. Acho que há soluções melhores para o caso de ser ativado em um duelo. E se for o caso e se sentir prejudicado, é simples: cancela o duelo.
    Ou como sugeri, ao ser ativado, cancelar o duelo automaticamente com uma mensagem avisando que o player XXX foi ativado por alguém durante o duelo. (Mas isso vai criar a situação de chamar um amigo para ativar quando se está perdendo, enfim, uma solução que agrade todos os lados vai ser difícil). Acho que o melhor mesmo é deixar do jeito que está (e aguardar uma futura atualização de versão para ter o mapa de duelos sem nenhum problema).
    Última edição por DarkCyborg; 09/12/2013 às 11:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Mas existe só Lost Tower 6? Duelos podem ser feitos em devias 4, devias 2, lorencia, dungeon (sim, já duelei em dungeon), arena, lost tower's, até tarkan, enfim, qualquer mapa do jogo pode ser feito um duelo (na verdade, é só uma questão de se habituar a ele); há mapas que podem ser piores, outros melhores, mas com certeza é melhor do que uma limitação de 5 duelos por vez. Fora que pode haver mais de um duelo no mesmo lugar.

Enfim, é tirar um problema e criar outro. Acho que há soluções melhores para o caso de ser ativado em um duelo. E se for o caso e se sentir prejudicado, é simples: cancela o duelo.
    Ou como sugeri, ao ser ativado, cancelar o duelo automaticamente com uma mensagem avisando que o player XXX foi ativado por alguém durante o duelo. (Mas isso vai criar a situação de chamar um amigo para ativar quando se está perdendo, enfim, uma solução que agrade todos os lados vai ser difícil). Acho que o melhor mesmo é deixar do jeito que está (e aguardar uma futura atualização de versão para ter o mapa de duelos sem nenhum problema).
    Como bem citou-me e repito:
    Significa que fui nos mapas mais usados para duelos, todos o que vc citou eu resumi nessas palavras: Passear pelos mapas usados...

Não vejo que criaria um problema de geografia, ou seja, transferir o problema para outro local... A partir do momento que for VIÁVEL a colocação de um ringue ou mapa para duelos, embora tenho ciência que já houve mapa para isso: Stadium Sala 1 (antiga sala 1), então seria aqui uma sugestão e como bem disse, é sua opinião, assim como mantenho a minha, como mostra a figura ao lado (Ponto de Vista)Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ponto de Vista.jpg
Visualizações:	331
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	14728e cabe à Administração MUCA (Administradores) um parecer definitivo sobre isso.

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/12/2013 às 13:10. Razão: Acresccentar imagem

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Isso eu já lhe respondi: há momentos em que há menos duelos, e há momentos em que há muitos duelos. Criar um mapa desse tipo seria limitar até 5 a quantidade de duelos que podem ser feitos simultaneamente. Assim como de madrugada ocorrem poucos duelos, em momentos a quantidade de duelos é bem maior. Enfim, limitar a quantidade de duelos seria regredir (é melhor duelar a hora que quiser e onde quiser, sem ter que ficar esperando duelos acabarem ou trocando de sala).

Enfim, essa mudança a Webzen já fez, é mais sensato utilizar o que já existe em versões posteriores do MU, embora o requisito seria atualizar a versão, do que criar manualmente um lugar específico para duelos (onde, como foi sugerido, só poderia ser feito um duelo por vez).

Sobre Arena sala 1 (atual sala 20), não foi uma área para duelos, e sim uma área PvP onde todos poderiam atacar sem ficar PKs (seria interessante se isso voltasse). Sobre ser viável, bem, se fosse colocar uma área PvP, onde todos pudessem duelar a hora que bem quisesse, sem restrições, aí seria outra história (e isso existe, como citei, em versões posteriores). Mas duvido que seja viável fazer isso na nossa versão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Sugestão para duelos ...
    Por MATAD0R_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 14/09/2013, 20:12
  2. Sugestões em Relação a Doações
    Por Yuri no fórum Sugestões