Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Em relação a duelos, uma Sugestão

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Em relação a duelos, uma Sugestão

Então o mais fácil agora é:

Sugestão anotada! ;P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Realmente, não duelo muito hoje. Mas já duelei muito, quando minha elfa tinha em torno de 70 resets (inclusive já fiz vídeo kkk) - antes mesmo de eu entrar na WarTeam.

Muitos usam o duelo para testar coisas no jogo, como dano, defesa, etc... impondo um limite de duelos, seria prejudicar esses jogadores. Muitos querem sim um duelo sério, mas há aqueles que querem duelar por diversão, sem se preocupar muito com resultados, ou se fulano ativou você, etc... jogadores como esses seriam prejudicados.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Realmente, não duelo muito hoje. Mas já duelei muito, quando minha elfa tinha em torno de 70 resets (inclusive já fiz vídeo kkk) - antes mesmo de eu entrar na WarTeam.

Muitos usam o duelo para testar coisas no jogo, como dano, defesa, etc... impondo um limite de duelos, seria prejudicar esses jogadores. Muitos querem sim um duelo sério, mas há aqueles que querem duelar por diversão, sem se preocupar muito com resultados, ou se fulano ativou você, etc... jogadores como esses seriam prejudicados.
    @DarkCyborg, por favor, não seja presunçoso! Não queira direcionar a sugestão como apenas essa sua hipótese de frear jogadores que querem testar suas builds, porque francamente, muitos pedem builds já prontas ou compram, embora indevidamente, contas com build já para eventos, cabendo nesse caso apenas duelar para pegar o hábito. Mas mesmo se fosse para testarem builds com área indicada, duvidaria muito que ficariam limitados, visto que agora mesmo, raros são os jogadores que estão duelando em todas as salas, sinal que sua alegação não reflete a realidade... Em casos ESPORÁDICOS podem até ocorrer, mas não o dia a dia no servidor.

Ativar oponente não habilita comando DUELO, faz-se uma luta, mas não ativa comando algum, então estes não sairiam perdendo em nenhuma hipótese sugerida...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/12/2013 às 20:00.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Claro que é raro haver duelos em todas as salas! Mas é algo raro ter mais de 5 duelos ao mesmo tempo? De jeito nenhum!

Engraçado, você mesmo critica as pessoas que pedem suas builds, mas você sabe que limitar duelos é limitar a oportunidade daqueles que querem testar suas builds, ou mesmo duelar sem ter que esperar outros jogadores terminarem o duelo. Uma coisa é ter um duelo em cada sala quando o número de duelos é ilimitado, agora, limitando a 5 duelos, teríamos um máximo de 10 pessoas duelando ao mesmo tempo. Quantas pessoas jogam Mu C.A?

Enfim, eu não quero ter que ficar trocando de sala ou esperando liberar vaga por causa de um simples duelo. E duvido que eu seja o único a pensar assim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Claro que é raro haver duelos em todas as salas! Mas é algo raro ter mais de 5 duelos ao mesmo tempo? De jeito nenhum!

Engraçado, você mesmo critica as pessoas que pedem suas builds, mas você sabe que limitar duelos é limitar a oportunidade daqueles que querem testar suas builds, ou mesmo duelar sem ter que esperar outros jogadores terminarem o duelo. Uma coisa é ter um duelo em cada sala quando o número de duelos é ilimitado, agora, limitando a 5 duelos, teríamos um máximo de 10 pessoas duelando ao mesmo tempo. Quantas pessoas jogam Mu C.A?

Enfim, eu não quero ter que ficar trocando de sala ou esperando liberar vaga por causa de um simples duelo. E duvido que eu seja o único a pensar assim.
    Quem lê suas postagens pensa que há duelos todas as horas, minutos e segundos em todas as salas... Coisa que não é a realidade! Muitas x logo nas salas procurando quem duele e nada!

Já comentou a respeito, então, o que espero é que não seja presunçoso o suficiente achando que deve ser como vc quer...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Meu querido é realmente chato estar duelando e ser atrapalhado, Eu mesmo ja tive de perder porque um cara começou a me ativar e arrancou minha SD todinha exatamente quando estava 9 X 9 no duelo e eu não tive como cancelar, a não ser relogando.. Enfim depois que o individuo me faz perder, simplesmente fiquei 20 Pk'S nele e tive que aguentar um monte de Zuação!

Quanto a impor Limite de duelos, venhamos e convenhamos nunca que ví no C.A uma frequência de mais que 2 ou 3 simultâneos mesmo nos horários de picos! é Muita presunção mesmo só atribuir a sugestão a querer prejudicar a maioria, na verdade a maioria é que nem Duela.... Ativar sim no duelo tem sido Muito mais frequente do que você imagina..

interessante que até agora a maioria deu opiniões a favor de mudanças, se você não é o unico a pensar do seu jeito pelo menos parece que o restante não esta muito encomodado!
    Shuriken

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eu já fui atrapalhado em duelos, seja por ativarem, seja por pegarem buff, etc. Mas seria essa a única solução para o problema?

Fora aquilo que já falei: a Webzen já fez isso. O dia em que atualizarem a versão, teremos o mapa de duelos!
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Eu já fui atrapalhado em duelos, seja por ativarem, seja por pegarem buff, etc. Mas seria essa a única solução para o problema?

Fora aquilo que já falei: a Webzen já fez isso. O dia em que atualizarem a versão, teremos o mapa de duelos!
    Tão simples esperar a atualização da versão hein.. Ok.. até lá continua essa belezura de duelos.. Inclusive acho melhor esperar a atualização para poder brincar sem receio dos "troladores" ou quem sabe vestir a camisa do "Não pode vencê-los junte-se a eles" acho que seria legal pelo menos pra arrumar uns admiradadores (Ativar nos duelos também faz parte do jogo) SQN.
    Shuriken

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Tão simples esperar a atualização da versão hein.. Ok.. até lá continua essa belezura de duelos.. Inclusive acho melhor esperar a atualização para poder brincar sem receio dos "troladores" ou quem sabe vestir a camisa do "Não pode vencê-los junte-se a eles" acho que seria legal pelo menos pra arrumar uns admiradadores (Ativar nos duelos também faz parte do jogo) SQN.
    Bom, uma sugestão para isso então seria usar a área de Grupos, Tópico Duelos, combinar os duelos com outros jogadores e marcar um mapa específico onde poucos usam, mas nesse caso, marcar por MP, evitando que "troladores" venham atrapalhar, enquanto espera-se o dia (?) que seja atualizada a versão, visto que, para alguns, é impossível mudar algo só prq acham que querem dessa forma...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, uma sugestão para isso então seria usar a área de Grupos, Tópico Duelos, combinar os duelos com outros jogadores e marcar um mapa específico onde poucos usam, mas nesse caso, marcar por MP, evitando que "troladores" venham atrapalhar, enquanto espera-se o dia (?) que seja atualizada a versão, visto que, para alguns, é impossível mudar algo só prq acham que querem dessa forma...
    Phill de boa man.. mas acho que usar um grupo para isso, não seria viável, os duelos ultimamente bem que têm sido improvisados... e quanto a mandar Mp's também ja têm sido feito e quando as figurinhas carimbadas veêm o anuncio de duelos, já vão atras ficar zuando.. Enfim.. O propósito do tópico foi alcançado.. e ficou claro que existe sim um problema, qual?? é Possivel sim atrapalhar duelos através da ativação de um Char que esta duelando.. é Possível mudar algo?? Sim.. Mas fazer alteração tem que ser bem pensada e trazer o minimo de mudanças significativas no Geral..

Resultado: espero que atentem para o problema existente e que o mesmo num seja esquecido, porque sinceramente não é uma simples besteira.. Já que não é possível se divertir PKlizando como antes.. pelo menos que não seja possível os outros se divertirem atrapalhando os duelos da gente!

Por mim pode fechar o tópico ja que tem sido comum ver alguns discordando mais pelo lado pessoal do que pelo que o problema representa!
    Shuriken

Tópicos Similares

1. Sugestão para duelos ...
    Por MATAD0R_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 14/09/2013, 20:12
  2. Sugestões em Relação a Doações
    Por Yuri no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2013, 15:43
  3. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões