Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

1. Nunca comentei nada sobre isso, apenas dei minha opinião frente ao que enumerou enfatizando a necessidade de retirada dos pontos em Liderança como fator de IGUALDADE entre as raças, coisa que NUNCA HAVERÁ.

2. O dano dos pets vem do Atributo Liderança e Energia, logo, tem todo o sentido a manutenção do que hoje tem de configuração para a Raça DL.

3. Não sou teimoso nesse sentido, pois não fico BITOLADO em todo post manter o mesmo pensamento de IMPOSIÇÃO.

4. DL é summoner, DL é buffer e muitas vezes já se usou DL em progressão para ser BUFFER, mas qual GM de Guild que vai a CS vai querer um DL FULL como buffer sabendo que ele é um char de ataque? Coisa que lhe falta vivenciar mais o jogo! DL é LIDER NATO, ou seja, assim foi criado pela WZ! Eu tenho conhecimento sobre cada raça e discordo dessa ideia desde o princípio!
    Uia, você realmente é o Sr. DL hein kkkkkk se eu só penso em Elf, você só pensa em DL.

1) Não, igualdade entre raças não haverá, mas competitividade entre raças, aí sim, mas no caso, é reduzindo pontos e aplicando ajustes no bônus de skill de BK/DL.

2) Não, não tem, pois a ideia da Webzen é aumentar o dano dos pets com pontos em Liderança, e não Energia (e no caso de energia, a Webzen não pensou em um bônus percentual de 1800%, e sim menos de 250% para DL).

3) Não, você prefere partir pro lado pessoal a se manter apenas em meus argumentos.

4) DL tem skill de buff, portanto pode ser usado como um buffer. Se um GM não quiser buff de DL, tudo bem, pior pra guild dele. Mas querendo ou não, DL pode sim ser um buffer como um BK, SM ou Elfa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Uia, você realmente é o Sr. DL hein kkkkkk se eu só penso em Elf, você só pensa em DL.

1) Não, igualdade entre raças não haverá, mas competitividade entre raças, aí sim, mas no caso, é reduzindo pontos e aplicando ajustes no bônus de skill de BK/DL.

2) Não, não tem, pois a ideia da Webzen é aumentar o dano dos pets com pontos em Liderança, e não Energia (e no caso de energia, a Webzen não pensou em um bônus percentual de 1800%, e sim menos de 250% para DL).

3) Não, você prefere partir pro lado pessoal a se manter apenas em meus argumentos.

4) DL tem skill de buff, portanto pode ser usado como um buffer. Se um GM não quiser buff de DL, tudo bem, pior pra guild dele. Mas querendo ou não, DL pode sim ser um buffer como um BK, SM ou Elfa.
    Defendo DL, assim como demais chars, pois não tenho apenas DL em minhas contas, aliás, comecei a jogar com SM e upei 2 paralelamente, logo, gosto da raça, mas também foquei o DL, por N fatores, assim como gosto do BK, o qual é o melhor char para duelos... ELF gosto do que foi proposto para ela... MG, como já comentei, também sugeri mudanças para a raça e nem por isso deixo de gostar do char e caso vc desconheça, foi o char que escolhi inicialmente para usar como GM STAFF e, tirando o THIU, nenhum outro staff fez isso...

1. A redução de pontos sempre foi o fator para alegar melhor competitividade pela lógica que o jogo foi criado para ser jogado por NÍVEL (lvl) e TUDO o que há no jogo tendencia isso, isso É NOTÓRIO!

2. Pegue um DL noob e tente apenas colocar pontos em Liderança para ver se os pets funfam! Liderança e Energia são os atributos usados para habilitar os pets! Claro que alguns jogadores sequer notam isso!

3. Sua argumentação é balizada sempre no GMO, há tempos somente faz isso e não é partir para o pessoal não, mas dizer que a sua imposição de uma ideia é medonha!

4. Acho que vc não interpretou o que eu escrevi e lhe falta XP como líder em CS para querer colocar um DL FULL em BUFFER e desprezar sua ação nos portões, estátuas, crow, coroa... GM algum de guild competitiva vai deixar DL FULL buffando lá e precisando de DLs lá na torre! Essa sua argumentação não é relevante!
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/07/2014 às 00:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

ate hoje nao sei por que os adm deixam correr certas discuçoes como essa que no final não ira levar a nada. arrumar uma coisa boa pro servidor ninguém quer mas fala de char que esta sem bug que impossibilita de jogar com a classe. Só vem quando lhe convém ao fórum achar que todos vão colocar a mesma bild isso e completamente engano,se não logo no começo ja tinha voce vai usar tal bild, e mesma coisa retirar a liderança = retira porcentagem total da MS

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

1) Sim, isso eu sei.

2) Funfam. Tendo os pontos necessários para usar, eles funcionam normalmente. Mu foi feito por level, então, os pets devem funcionar bem até com uma build do tipo 1k/1k/1k/1k/1k.

3) Não me baseio só no GMO, na verdade, cito ele como exemplo apenas. Aliás, quem falou em GMO agora foi você.

4) Eu apenas disse que DL é um char de buff, se vão usar um DL full DDI ou um de 220 resets sem JOH pra isso, é algo que depende da guild. O que importa é que DL é um char de buff também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

editado .....

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Olá,

Queria saber porque motivo a pontuação do DL e do MG seguem caminhos diferentes se no original, ambos recebem 1 ponto a mais e só.

Ou seja, porque com Vip e Liderança acumulativa, ou com Free e a liderança calculada, o DL no C.a é forçado a ter liderança no máximo?

Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.

Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.

Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.

ML;NL: Retirar Liderança Full obrigatória do DL, e dar pontos igual a MG

@carlos , @rafael , e jogadores. Opiniões?

entendo sua opiniao mas, não ha o por que modificar isso pois a liderança e querendo ou não e a vida do dl pois se baseia no DANO que o DL vai dar. você compara o MG com o DL entretanto esquece que DL tem ataque e uma defesa razoavel mas, MG tem seu dano travado em 200% sua defesa e igual a 0 suas melhores armas sao de duas maos nao utiliza helm ou seja sao 2 ddi a menos sao defesa total de set a menos.n sei dizer se pontos ajudaria o MG ou se almentarem a defesa total do set igual fizeram com o bronze e o ascrow
    Última edição por trevasu; 26/07/2014 às 03:32.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    editado .....

- - - Atualizado - - -

entendo sua opiniao mas, não ha o por que modificar isso pois a liderança e querendo ou não e a vida do dl pois se baseia no DANO que o DL vai dar. você compara o MG com o DL entretanto esquece que DL tem ataque e uma defesa razoavel mas, MG tem seu dano travado em 200% sua defesa e igual a 0 suas melhores armas sao de duas maos nao utiliza helm ou seja sao 2 ddi a menos sao defesa total de set a menos.n sei dizer se pontos ajudaria o MG ou se almentarem a defesa total do set igual fizeram com o bronze e o ascrow
    O topico nao é sobre o MG, e como eu ja disse ele está bem, as pessoas que precisam aprender a jogar. Usei como referencia pq o DL deveria receber mesma quantia de pontos

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

tambem acho que o DL esta bem e pessoas como tal tem que apreender a jogar com as demais classe todos sabemos seus pro e contra ninguem e igual a niguem cada um monta sua bild a seu gosto

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Retomando o topico, além de ajustar isso.

Seria uma boa arrumar os buff do SM e do BK.

O MS absorve até 70% atualmente, eu lembro que o @rafael postou a formula em algum topico ha alguns anos, mas eu nao achei.

O MS poderia se reduzido pra no máximo 50% (como é originalmente possível), e a formula retrabalhada para que o MS máximo fosse obtido efetivamente muito proximo de 32 agi e 32 ene, pois o MS está muito roubado =p

O buff do Bk ta quase certo, o ideal seria por o limite máximo de 125% adicionais (ou 225% da vida inicial), não sei se o buff do ultimo CS que eu estava usando era full, mas tinha pelo menos uns 132%.

Alterando os chars ficariam menos imortais e seria uma equilibrada pras 3 atuais principais classes do jogo.

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Retomando o topico, além de ajustar isso.

Seria uma boa arrumar os buff do SM e do BK.

O MS absorve até 70% atualmente, eu lembro que o @rafael postou a formula em algum topico ha alguns anos, mas eu nao achei.

O MS poderia se reduzido pra no máximo 50% (como é originalmente possível), e a formula retrabalhada para que o MS máximo fosse obtido efetivamente muito proximo de 32 agi e 32 ene, pois o MS está muito roubado =p

O buff do Bk ta quase certo, o ideal seria por o limite máximo de 125% adicionais (ou 225% da vida inicial), não sei se o buff do ultimo CS que eu estava usando era full, mas tinha pelo menos uns 132%.

Alterando os chars ficariam menos imortais e seria uma equilibrada pras 3 atuais principais classes do jogo.

a diferença e saber jogar!!! não se esquecendo dos PLUS e VIPs e praticamente impossível um sm/dl/bk free matar um char vip ou vip plus são essas diferença que nao sao notadas sem contar o ddi o set que e usado e a habilidade do jogador
    pois tudo isso colabora com a defesa do char.
    Em 8 anos agora que veio se tornar problema a ms o buff do bk e o critical

obs ddi/set top/habilidade/vip plus

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Up, algo mais a ser debatido sobre o assunto?

Relembrando:

Retirar liderança full automática e dar mais pontos para o DL (Mesmos do MG)
    Ajustar MS para absorver no máximo 50% do dano.
    Ajustar GF para aumentar até 125% do HP.

Tópicos Similares

1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  3. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15