Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Duvida Sobre o Reflete

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Duvida Sobre o Reflete

Gostaria de saber se o refelte é contado antes ou depois dos ADDS de diminuição de dano, como o diminue dano 4 % e o DDI, no caso um char com um set apenas com reflete, tera mais refelte que um char com Set SDR + DDI ?
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Duvida Sobre o Reflete

Mais reflete pra quem está atacando? Se for, tenho por mim que o valor é o mesmo. Até porque existe na matemática " A ordem dos fatores não altera o resultado ".
    Já se é realmente isso não sei mais acho que deu pra esclarecer mas um pouco.

Espero ter ajudado :s

Abçs.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Reflete ocorre após todas as diminuições.
    Última edição por Wolfox666; 10/08/2014 às 23:33.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Mais reflete pra quem está atacando? Se for, tenho por mim que o valor é o mesmo. Até porque existe na matemática " A ordem dos fatores não altera o resultado ".
    Já se é realmente isso não sei mais acho que deu pra esclarecer mas um pouco.

Espero ter ajudado :s

Abçs.
    Isso para quem esta atacando, tipo se quem estiver sendo atacado ter um set so com refelte o atacante levara mais dano ? '-' ...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Reflete ocorre após todas as diminuições.
    Deveria ocorrer antes né, pq se pensar bem por ddi em set sdr é meio estranho '-'
    Última edição por Masaclador; 11/08/2014 às 13:07.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Quando botei ddi no meu DL eu pensava como vc, por isso escolhi DV, mas já to montando um DR^^

DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Embora muitos podem "achar" como deve ser feito, o jogo teve sua configuração, dando hierarquia e prioridade de comandos e ações, sendo assim, o reflet não vem primeiro, até porque pensaram antes defender o personagem e depois contra-atacar, nesse caso, o reflet é um contra-ataque da defesa, trabalhando junto com o dano de ataque do char, não somado, mas em conjunto.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Isso para quem esta atacando, tipo se quem estiver sendo atacado ter um set so com refelte o atacante levara mais dano ? '-' ...

- - - Atualizado - - -

Deveria ocorrer antes né, pq se pensar bem por ddi em set sdr é meio estranho '-'
    Na verdade todos os Add's ocorrem de forma ''simultanea'', acontece que pra você refletir, você precisa receber dano, e esse dano que você recebe chega reduzido em você, entende? ^^ é um encadeamento de eventos.

Set com SRV sem DDI não é novidade, há uns 4 anos atrás 1/3 dos jogadores utilizavam e até conseguiam bons resultados, mas a moda sdv+ddi pegou, e hoje em dia ninguem tenta nada diferente, mas isso não te impede de tentar! =]

talvez um SRV+DDI ou SRV+RATIO teria um output de dano absurdo ao mesmo tempo que teria que potar MUITA SD, pois se chegar na vida vai morrer rápido.

boa sorte =]

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Na verdade todos os Add's ocorrem de forma ''simultanea'', acontece que pra você refletir, você precisa receber dano, e esse dano que você recebe chega reduzido em você, entende? ^^ é um encadeamento de eventos.

Set com SRV sem DDI não é novidade, há uns 4 anos atrás 1/3 dos jogadores utilizavam e até conseguiam bons resultados, mas a moda sdv+ddi pegou, e hoje em dia ninguem tenta nada diferente, mas isso não te impede de tentar! =]

talvez um SRV+DDI ou SRV+RATIO teria um output de dano absurdo ao mesmo tempo que teria que potar MUITA SD, pois se chegar na vida vai morrer rápido.

boa sorte =]
    A procura por itens SRV é tão insignificante que tenho há anos 2 pçs que sobraram de um Set Dragon que tentei por +13 e quebraram e ninguém quer :(... A maioria prefere SDR, pelo fato da redução do dano ser mais interessante do que ter um pouco mais de vida no char, principalmente em se tratando de chars BKs, que naturalmente já tem mais vida do que demais e talvez isso influenciou o mercado... Mas concordo, por um tempo alguns jogadores usavam com mais intensidade SVR, hoje parece uma combinação desprezível, uma pena...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A procura por itens SRV é tão insignificante que tenho há anos 2 pçs que sobraram de um Set Dragon que tentei por +13 e quebraram e ninguém quer :(... A maioria prefere SDR, pelo fato da redução do dano ser mais interessante do que ter um pouco mais de vida no char, principalmente em se tratando de chars BKs, que naturalmente já tem mais vida do que demais e talvez isso influenciou o mercado... Mas concordo, por um tempo alguns jogadores usavam com mais intensidade SVR, hoje parece uma combinação desprezível, uma pena...
    Pura preguiça de pensar ^^ justamente pela vida naturalmente alta do BK, com reflete e vida, com pouquíssimos pontos em vitalidade e energia, obtem-se uma vida absurda, e muitos pontos sobrando, é um set ÓTIMO pra fazer BK de força por exemplo. eu quero essas peças ai ^^ faz doação ou vende num precinho camarada? XD

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Pura preguiça de pensar ^^ justamente pela vida naturalmente alta do BK, com reflete e vida, com pouquíssimos pontos em vitalidade e energia, obtem-se uma vida absurda, e muitos pontos sobrando, é um set ÓTIMO pra fazer BK de força por exemplo. eu quero essas peças ai ^^ faz doação ou vende num precinho camarada? XD
    Pela velha amizade posso sim vender um precinho camarada: 60/60 ambas, que tal? Eu não pretendo novamente investir nesse set prq o gasto foi grande e quase que taquei no NPC kkk, bom, ao menos não fiz igual um colega que por bebedeira tacou o set todo full DDI para o NPC ... Até hj as x cutuco ele para não esquecer do que fez ...

Enfim, voltando ao tema, é fato que o Reflet é lançado com o dano amortecido/reduzido, mas mesmo assim, penso que qualquer dano a mais sendo revertido ao oponente é válido!

PS: Ambas as pçs são Dragon+13+s+reflet+vida

mayron? kk

eu compro, fico on depois das 18h00 manda mp no Wolfox666,

Abraço
    É, esse foi o outro, que fiquei sabendo hehe, mas teve o Danrley que fez isso também :P

Ok, após as 19h00, acredito que estarei on, antes estarei em uma reunião no Gabinete da Prefeita...

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/08/2014 às 14:59. Razão: Acréscimo de informação

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. duvida sobre joh
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 16:58
  2. duvida sobre vip plus
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/01/2013, 00:57
  3. Duvida sobre um bug?
    Por soumau no fórum Dúvidas