Uma boa ideia essa felipe admin deveria pensar a respeito porq ia ter + deposito conta, + ai eu acho que carlos ia ter trabalho de fazer um up grande.
Uma boa ideia essa felipe admin deveria pensar a respeito porq ia ter + deposito conta, + ai eu acho que carlos ia ter trabalho de fazer um up grande.
acho Uma boa ideia tbm nada mau.
Olá,
Phill, veja se entendi o que VOCÊ quer:
1- quer ter uma central para organizar seus créditos: você coloca crédito em um login (a título de exemplo, suponha um login central), a partir disso, pode compartilhar esses mesmos créditos com vários logins seus?
2- Quer poder transferir planos vip/plus de um login para o outro dentro desse login central (suas contas)?
Qual das duas hipóteses é a pretendida, ou ambas? Deixe claro por favor.
Então @BadSaint, foi o que coloquei no início:
Não sugiro MUDAR/TRANSFERIR CRÉDITOS dos Planos nas contas e sim GERENCIAR os CRÉDITOS. Entre as opções que mencionou, seria a N.1 O gerenciamento dos planos seria no sentido do jogador ADMINISTRAR suas contas num local só. A colocação de gerenciamento dos planos seria no sentido de não precisar logar mais de uma conta para manter os planos que tem em suas contas em dia! Nada de transferência de planos entre contas e sim somente dos créditos na conta do jogador. Hoje tem-se o Shop com acesso individual, onde se mantém os créditos na conta e gerencia Planos (Free/Vip/Plus) dessa conta. Havendo o gerenciamento em único local não somente no sentido de cadastro, mas redirecionando os créditos DA CONTA e não do PLANO para suas outras contas que estiverem com Vip/Plus vencidos.
Para evitar NÓ no cérebro:
Se a proposta apenas fosse o gerenciamento das contas num só local, o jogador redirecionaria os créditos que tem para a conta XXX, no entanto, se não houver um comando no mesmo local para comprar Plano Vip/Plus para a conta XXX, o jogador ainda terá que logar a conta XXX para fazer a compra do Plano Vip/Plus. Não basta apenas redirecionar os créditos, mas também poder agilizar a compra/atualização do Plano Vip/Plus para a conta XXX.
Usando um exemplo:
Tenho 3 contas, 2 delas podem ter o Plano Vip e outra Free. Em 1 das contas com Plano Vip, tenho 3 créditos sobrando na conta, o que pouco contribui, pois nada posso comprar com esse valor. Na outra conta com Plano Vip, tenho mais 5 créditos. Bom, havendo gerenciamento único dos créditos, teria disponível 8 créditos, podendo comprar um item, por exemplo. O fato de num mês, por exemplo, de não haver promoção de créditos, teria que fazer uma colaboração considerada para manter minhas contas Vip em dia, visto que geralmente compro Planos Vip com 90 dias de duração, então seria em torno de R$100,00 para colaboração, podendo ficar algo sobrando na conta geral e ver o que teria possibilidade de comprar, no caso até mesmo ativar Plano Vip para a 3ª conta, caso fosse necessário, enfim, é uma proposta, não estou criticando negativamente o formato atual, apenas sugerindo algo que agilizaria os procedimentos entre contas de mesmo jogador.
Última edição por DARTHV4D3R; 18/08/2014 às 10:26.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Seria muito bom poder fazer um único deposito e compartilhar com minhas contas, porem a sugestão tem uma ''brecha'', que é exatamente como @Wolfox666 falo...
Sei que o pessoal já vende Vip/Plus dentro do jogo tranquilamente, mas poderia se transformar em outra opção de venda... Em fim, torço pra que der certo a ideia.
Última edição por Pokemon; 18/08/2014 às 11:39.
A "brecha" já existe! O fato de jogadores emprestarem contas ou mesmo passarem dados de suas contas a terceiros para fazerem depósitos como forma de trocar por itens (jóias ou sets) não impede ninguém de fazer tal coisa. O que impede um jogador fazer depósito em nome de outro jogador atualmente? Somente o SIGILO de cada um com suas contas.
Entendo sua colocação @JuninhoYpa, só que se eu for pensar nisso, o propósito da sugestão muda para apenas BLOQUEIO de gente escusa em contas de jogadores, que nesse quesito, CADA JOGADOR deveria manter em SEGREDO/SIGILO... Não posso deixar de sugerir algo que agilizará processos individuais em detrimento a pessoas não idôneas que se aproveitam da boa vontade e inocência de jogadores em passar dados de contas...
Mediante o tópico está parado, tem alguma situação para o mesmo, @carlos ou @rafael ?
Última edição por DARTHV4D3R; 31/08/2014 às 18:45. Razão: Acrescentando dados
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Embora possa ser considerado um flood porque estou postando novamente, solicito o fechamento do tópico, visto que a ideia não está sendo comprada ou compartilhada pelos jogadores e administração, uma pena, muitos querem facilitações do jogo em si, mas algo que seria interessante para todos não será aplicado... Já bastam as eleições de ontem para comprovar como o povo anda equivocado!
Última edição por DARTHV4D3R; 27/10/2014 às 11:39.
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é bem isso, a idéia é boa, já consideramos fazer coisas do gênero há muito tempo.
O problema é que sempre surge algo na frente.
Apesar de eu não ter postado nada, há pontos da idéia que podem sim ser feitos no futuro.
Quando houver algum tempo, voltamos a discutir isso, não se preocupe.
Vou fechar para deixar em espera.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte