Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Olá!

Os seguintes guardas foram removidos:

Lorencia para Loren nas coordenadas:

238 15
    241 13

Loren para Lorencia nas coordenadas:

30 43
    30 37

Loren para Crywolf nas coordenadas:

160 43
    162 38

Abs.

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Os seguintes guardas foram removidos:

Lorencia para Loren nas coordenadas:

238 15
    241 13

Loren para Lorencia nas coordenadas:

30 43
    30 37

Loren para Crywolf nas coordenadas:

160 43
    162 38

Abs.
    Melhor do que nada, claro.

Infelizmente não foi para mim já que não gosto de matar jogadores em SPOT, e sim jogadores online que vão revidar.

Mas pra quem curte vai ser melhor poder sair de loren com facilidade sem precisar de ajuda de algum amigo.

Sugestão: Tirar o Guarda de Kantru 1, pois quando acontece alguma treta nestes spots não da pra matar, demora muito para passar pelo guarda...
    Última edição por SaTurNo666; 21/04/2015 às 21:56.
    SaTurNo666
    Zincon

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Bom , aproveitar o tópico para dar duas sugestão simples.

Estou um bom tempo sem jogar, o servidor teve várias atualizações , a primeira sugestão é criar um novo Tutorial para os Boss , falando a porcentagem de drop , pois fiquei um pouco perdido e seria legal ter um Tutorial novo.

E a Segunda sugestão ... Que em algumas das salas o PK não fosse restrito , deixar como as configurações antigas e retirar o numero de guardas de alguns lugares , pq não tem graça fikar pklazindo somendo em CW e ficar ligando outro PC e logar outras Acc's não está muito viável , a Conta de Luz está um absurdo , e acredito que subir nos Boss podendo pklizar e potar seria mas interesssante , sei que esse assunto de Pk's ja foi discutido varias vezes , mas deixar o Pk ''liberado'' somente em uma sala acredito que não afetaria em nada o servidor .

Por favor não fechem o tópico, obrigado !!

Abraços !
    Última edição por Rotvictor; 03/05/2015 às 15:20.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Bom , aproveitar o tópico para dar duas sugestão simples.

Estou um bom tempo sem jogar, o servidor teve várias atualizações , a primeira sugestão é criar um novo Tutorial para os Boss , falando a porcentagem de drop , pois fiquei um pouco perdido e seria legal ter um Tutorial novo.

E a Segunda sugestão ... Que em algumas das salas o PK não fosse restrito , deixar como as configurações antigas e retirar o numero de guardas de alguns lugares , pq não tem graça fikar pklazindo somendo em CW e ficar ligando outro PC e logar outras Acc's não está muito viável , a Conta de Luz está um absurdo , e acredito que subir nos Boss podendo pklizar e potar seria mas interesssante , sei que esse assunto de Pk's ja foi discutido varias vezes , mas deixar o Pk ''liberado'' somente em uma sala acredito que não afetaria em nada o servidor .

Por favor não fechem o tópico, obrigado !!

Abraços !
    haha, fato, desde que sou obrigado a ligar mais computadores para conseguir jogar, já aumentou em 80 R$ a luz aqui.
    SaTurNo666
    Zincon

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    haha, fato, desde que sou obrigado a ligar mais computadores para conseguir jogar, já aumentou em 80 R$ a luz aqui.
    http://www.aneel.gov.br/area.cfm?idArea=758

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias...z-4709047.html

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Olá carlos e aos demais,desculpem minha ausencia quanto ao post mas não estou recebendo notificação talvez pq mudei meu Nick de Curtis para laMuCa?!?

Bom obrigado carlos por retirar os guardas entre CW pelo menos,(infelizmente depois que parei de pkliza mas ja ja estou planejando pklizar de novo rs)Bom carlos se vc notar cara vai Cw pra voce ver,esta cheio de Pk,nas guilds que vi tambem muita gente chamando pra matar os Pk em Cw(dando muito mais graça no jogo)e mesmo assim algumas pessoas que estão la estava comentando comigo o quanto o jogo esta sem graça,pois ta virado em Boss e CS,bom agradeço muito por voce ter visto nosso lado e ter retirado alguns guardas,só acompanhar em CW a guerrinha de PK vs Herois esta muito legal e divertido com o tempo vai aumentar quando o pessoal ver q esta sem guarda...

Como sempre vou mais uma vez dar minha opinião sobre!
    Voces tem um servidor muito bom,falta dar mais "ouvidos"para os jogadores que "usam e abusam"do servidor pois quem joga todos dias ou quase isso no servidor sabe o pq nós pedimos algumas alterações,não adianta só escutar os "nubinho"que tem muito o que "usar"do servidor,assim como não adianta escutar os full/500rr pois geralmente cada um vai puxar lenha pro seu lado,mas dando ouvido a ambos e procurando deixar o servidor mais competitivo tanto que por isso é servidor online não é?Online é para interagir uns aos outros e não somente upar ou ficar "ostentando itens"como alguns jogadores só sabem fazer...

PS:Caso possivel reveja minha sugestão sobre premiação aos 500rr de não pagar zem para trocar build,Agradeço desde já!!
    Última edição por laMuCa; 03/05/2015 às 18:08.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Tópicos Similares

1. sobre a semana de gemstone
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/07/2014, 16:22
  2. Sugestões no BC pes
    Por Playerstar no fórum Sugestões