Página 42 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @carlos @rafael

Não sei se isso é um bug ou uma configuração, porem quando os BK's de registro usam dinorant eles são empurrados muito menos.

Já testamos isso no Castle Siege passado e vimos que não só o Ivo - ReDiN mas todos os outros GM's quando clicavam usando dinorant, tomavam varias patadas e skills e raramente eram empurrados, tanto que tivemos vários registros no CS.

Teria como vocês verem essa questão? O bom de relatar agora é também porque se falamos enquanto defendemos geral vai chorar e dizer que é só porque estamos defendendo, como estamos no atk e iremos perder esse bug/configuração ou sei lá o que é ninguém vai poder reclamar.

Peço que testem isso e se possível apliquem ajustes para o próximo CS, para voltar a ser difícil registrar e ter realmente méritos quem conseguir.

Acredito que todos GM's de registro já notaram essa vantagem em usar dinorant, tanto que sumiram fenrirs e unirias, geral está usando dino.

Abraços!
    não usou mais o cebola mesmo ta falando q usou e testou acho q deviamos agora repensar outras strategia pessoal vi o

alexandre ser morto no ultimo portão .

varias vezes e o Leo foi desbufado e Morto o ivo tanbem foi Morto . Portanto acho q o castle sieg agora tem q ser repensado

desde da ponte de loren ao ultimo portão e dentro da coroa neutralizar o GM E SUA PT . e se faltar crow não vai ter registro

e a opinião aqui na NK E q foi um castle sieg desputado do começo ao fim tanto nos crow como nos registros.
    Última edição por WhyNoT_; 18/08/2015 às 17:27.

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    não usou mais o cebola mesmo ta falando q usou e testou acho q deviamos agora repensar outras strategia pessoal vi o

alexandre ser morto no ultimo portão .

varias vezes e o Leo foi desbufado e Morto o ivo tanbem foi Morto . Portanto acho q o castle sieg agora tem q ser repensado

desde da ponte de loren ao ultimo portão e dentro da coroa neutralizar o GM E SUA PT . e se faltar crow não vai ter registro

e a opinião aqui na NK E q foi um castle sieg desputado do começo ao fim tanto nos crow como nos registros.
    Ivo só usou dinorant no final, tanto que se ver o video de alguns ai vai ver que aparece ele de uniria.

Quando botou o dinorant e clicou quase registrou, só não registrou porque quando ia completar tiraram um crown e ativou, e a partir do momento que ativa toda skill e patada empurra, como quem pegou o crown foi a fear o registro não completou.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Carlos, o que eu disse sobre a patada, é que desde a nova atualização no registro, a principal skill a ser usada pelo DL para cancelar um registro é a patada, o desbuff deixou de ser a principal skill nesse ponto, tanto é que o desbuff hj em dia está servindo pra tirar crow e as vezes bugar o GM de registro, não com o foco de matá-lo, até porque o BK é muito mais difícil de matar, e ele com uma PT exclusiva então, nem se fale, o que eu disse é que esse MODO de registro não me agrada justamente por isso, eu preferia o modo de antigamente, sem o acumulo, o que faria com que o GM de registro (no caso o DL, como antigamente), ao invés de acumular e deixar pro final, tentasse o registro direto (como é feito agora) e como foi a sugestão inicial dada pela maioria em vários tópicos de alguns tempos atrás, mas como não é possível ainda, essa atualização foi a que foi feita para mudar o CS.

Concordo com o Takedown, o que acontece é que a algumas semanas atrás a supremacia da WT era muito maior do que é hoje, e a falta de experiência nesse novo modo dificultava o registro, quando a reborn ganhou, e no CS seguinte perdeu o castelo com 20 minutos de CS, teve gente ai falando fácil demais e isso e aquilo, agora complicou né? kkkk Eu vi gente sendo empurrada de dinorant, empurrei GM de dinorant e tudo mais, a configuração do CS está boa, se alguma guild ficar um pouco superior as demais, ela vai ter essa facilidade em manter o castelo assim como a WT estava tendo a algum tempo.

A unica coisa que mudaria o CS e agradaria a todos, creio eu, seria a mudança que a maioria pedia antes dessa nova atualização, que era o registro direto, sem acumulo (que por questões técnicas não é possível).

CS tá bom de se jogar, apesar de eu não gostar do modo de registro, não vou negar que está mais atrativo e mais disputado o evento.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Vocês não estão intendendo o ponto que queremos chegar.

Mais uma vez peço, esqueça as guilds neste tópico, não tem nada haver com choro, ou dificuldade, tem haver com a mudança que foi a feita a 1 mês atrás, se é pro GM tomar empurrão, é pra tomar horas, se não toma tem alguma coisa errada.

Vocês estão brigando com imagens, só mudo minha opnião se alguem ai postar um video empurrando um GM clicado de dino, eu ja mostrei que ele não se move, é so entrar no grupo do CS, olhem o video do alexandre aos 2:20, ele na coroa com mais uns 15 defendores, clica e registra 30seg SEGUIDOS. Intendem?

E não sei por vocês, mais se não querem brincar de azeitona na coroa, devem jogar outro game, pois a própria skill do lighting, skill da mace, matada, tudo foi feito exclusivamente pra empurrar, não é atoa que se empurrar no registro o mesmo é cancelado, ou se empurrar no crow, pra fora daquele quadrado também é cancelado.

Querendo ou não isso é uma ferramenta do jogo, tira-la, ou inibi-la, por mais chata que seja, não é o melhor.

Quanto a comparar BK de crow com o GM, vai lá no crow com mais 3 DLs e tenta matar 1 BK potando large pra ve se é facil, agora pense nisso com 1 BK com 1 PT exclusiva, ja viu oque acontece né?

Uma coisa é fato, videos estão ai postados para comprovar que oque eu digo é verdade, GM clicado, com Dino NÃO SE MOVE, mudo minha opnião na hora quando alguem me provar o contrario, caso contrário continuo dizendo que há algo errado sim.

Abx

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Imagino que o que você disse sobre empurrar foi pra mim, porque foi eu quem citou uma forma que agradaria ambos (sem empurrar e sem acumulo), DL na hora do registro, ficar "travado" é característica dele na versão, não é inibir ou retirar magia nenhuma^^

Voltando ao ponto citado, vou procurar em alguns vídeos e/ou pedir para alguém que tenha gravado se é possível editar essa parte do registro usando dino, na minha gravação só tem de uniria, e já citando isso, caso o dinorant estivesse "bugando", porque ninguém usou o CS todo então? Afinal quando fui conferir o vídeo aqui, o Lols e o redin estava de uniria. Mas ainda assim irei ver se alguém tem alguma parte empurrando um GM usando dinorant.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

@Atlanthas

Quando que a skill do BK e a Light do SM foram feitas com intuito de empurrar? '-'

Reveja o que você está falando pois assisti vários vídeos e em todos pessoas com Dino são empurradas não só os GM's...

Mas enfim, vamos esperar pelos GM's, quem sabe vocês estão vendo uma coisa que todos os demais não veem.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

@SheilaMelo

Não foi pra você não Ander, na verdade, pode até ter sido, é que não concordo com a opnião de que a unica forma de retirar o GM clicado seja morrendo, EXCETO se não houver acumulo, mesmo assim ainda acho que o empurrão seria ainda viavél.

@negron

Se a skill do SM não foi feita pra empurrar foi feita pra que? Note que e umas das habilidades com menos dano base, até no GMO é uma skill sem dano, e a skill do BK, pode até não ter sido feita pra empurrar, mais deveria servir muito bem pra este proposito.

Quanto ao video, está na 3 pagina do grupo do CS, aos 2:20, acredito que você não viu este em especifico, pois é evidente, 15 pessoas dando skill contra o alexandre, e ele não se meche por 30 segundos.

Note também que ele é teleportado pra trás da coroa, logo e so la que ele clica e so lá ele não se meche, quanto a esta parte repito, não há uma forma de argumentar, e so assistir oque estou te pedindo há 3 posts.

So acho que estão levando pro lado errado a minha opnião, eu não quero ajudar guild A ou B, não sou hipocrita, até porque seria bem mais facil no proximo CS usarmos o dino e pronto não?

Quero o CS o mais disputado possivel, mais um evento mais estratégico, não uma roleta russa cuja guild estiver com os crows no ultimo minuto vence intende? Prova disso foi o ultimo CS, que se não tivessem tirado o crow da WT no ultimo segundo iriam ser 2 registros em menos de 2 minutos, acham isso legal? Eu não.

Não sei se alguem aqui jogava, mais no 1.0, era sim uma briga de sabão na coroa, ninguem morria, era so empurrão, também não é o ideal, pelo meu ponto de vista.

No 1.02 chega o DL, que não se move e o registro acumulativo, mesmo sendo caracteristica da versão acho também que não era o ideal, não so eu pois até houve mudança quanto a isso.

Oque posso dizer é, porque não juntar oque tem de melhor as duas versões?

-Registro não acumulativo, se possivel, e quando for possivel.
    -Uma maior chance de empurrar o GM clicado, não algo absurdo, mais também não impossivel
    -Retirar esse "bugg" do dino, ou simplesmente não permitir que o GM da aliança, que faz o registro, usar qualquer pet, exceto o DL com o Horse. (essa acredito não ser possivel)

A 1 ou 2 CS atrás, quando ninguem ainda sabia do dino, podem ver que não houve muitos registros, removendo isso talvez nem precisem mecher nas % de empurrões.

Não sei se eu consigo passar o que penso pra vocês neste post, mais minha idéia e essa!

Intendam que não concordar com alguma opnião é normal, logo ninguem precisa concordar comigo, mais acredito que argumentando, possamos chegar em um CS, que ao final, quem sair vitorioso, será realmente recompensador.

Abx

Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Bom, se houve mudança quanto as probabilidades de ser empurrado pela skills durante o registro, é por que não estava BOM!, CS só estava sendo disputado nos ultimos 15~20 minutos finais, até menos, com a mudança as guild's começaram a se adaptar, a 1ª mudança foi a troca de DL's por BK'S de registro, a 2ª estava sendo a mobilização para haver uma estratégia certa para liberar a coroa para que o GM registrasse tranquilamente, então caso a dinorant esteja com tal BUG de evitar o empurrão das Skill's, o cs voltara a ser monótono como antigamente, apenas pegar os CROW'S e seguir sentido coroa e apenas usar pot's, é um caso a se pensar,
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Se vocês querem pensar assim que é coisa que só nois estamos vendo beleza, só não venham no fórum chorar se CS que vem alguma guild registrar com menos de 15 minutos de defesa de vocês porque ai sim vão ver o quanto está ridículo esse esquema do dinorant.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

@Atlanthas
    Sim, eu entendi, só deixei claro uma característica típica do DL que foi retirada para melhorar o evento, ao meu ver, o melhor modo seria deixar a característica e tirar o acumulo, porém não é possivel.

Sobre o problema reportado, PODE ter acontecido de você ter visto apenas um período em que ele não é empurrado, porque até o CS passado, não teve essa quantidade de registros, e não é de hoje que eu vejo alguns GM's usando o dinorant, a minha tese, caso não tenha esse BUG que vocês estão reportando, é que o acumulo de chars em volta está ajudando o GM a ficar travado, e atrás da coroa é mais fácil "bugar" por não ter tanto espaço e a quantidade de char em volta preencher melhor os espaços (falando sobre o Alexandre registrar, n vi o vídeo ou a parte do lols), prova disso é que o Ivo muitas vezes, nem uniria/dino usa, e mesmo assim é complicado de empurrar.

Outra tese, TALVEZ, seja que o dinorant reduz a probabilidade de ser empurrado, sabemos que ele reduz o dano recebido, porém acho que não se aplica a magia elemental, talvez tenha sido apenas "sorte" dele também, afinal pode acontecer.

Tudo que eu disse é baseado no que eu vi, já ví sendo empurrado com o dinorant, sem e com uniria, então, caso tenha sido um bug, começou esse CS, nos eventos passados, ele não ocorreu.

Sobre aumentar a chance de empurrar, quando foi feito a última atualização, 90% dos que participam acharam que estava perfeito, e mesmo assim era muito complicado de registrar, a porcentagem, creio estar boa, o que mudou foi que foi se pegando experiência no registro dessa nova maneira e isso também interfere.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13