Página 72 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Novo Castle Siege

A mão do Ban chega a tremer <3 @Senin quem és tu ? kk
    Última edição por reimurillo; 03/10/2015 às 23:56.

Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Tenho que concordar, nessa questão de o evento ser privado somente a participantes de CS, mesmo que aja guardas em CW, sabemos que pklizar não é o único modo de atrapalhar. Pois é complicado o CS acabar perdendo seu brilho por pessoas que só tem o intuito de atrapalhar.
    Se for possível privar o evento para os participantes do CS serial legal. E creio que ajudaria na questão do Lag.

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post

Acorda Alexandre, esse papo de que esta equilibrado ninguem engole, se hj uma guild tiver na coroa 5 DL, 5 BK e 5 SM todos de defesa dando skil pra tudo que é lado ninguem da atacante registra.. O que voce quer com esse papo é tentar convencer q a sua guild é a unica capaz de ganhar da WT e que por isso as outras deveriam se unir a sua!! Na verdade, o CS deveria dar chances iguais a todos e não somente a essa ou aquela por numeros maiores!
    Realmente é isso que ele transparece em toda postagem, tentar convencer os outros que a guild dele é a única capaz, e todos sabemos que isso está longe de ser verdade.

Também concordo em outro ponto, o CS atualmente favorece mais a quem tem maior números, chega a me lembrar a época que a Beat_Us dominou o castelo por um bom tempo, com características similares de registro como é hoje.
    Ficaram no castelo por vários meses, até que a aliança Friends, DragonS e KingSize conseguiu desbancar, e aliança essa que também ficou por vários meses como defensora.

A questão de quantidade sempre vai favorecer, e nesses moldes de CS favorece ainda mais.
    Mais ainda se a guild com maior quantidade for a defensora.

Mas é como falei, se há a maior quantidade o mérito é daquela guild.
    Última edição por Artreiros; 04/10/2015 às 00:14.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Budge Dragon Avatar de Linus
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Bem... Estou sem jogar o CS ainda, voltei a pouco tempo, mas acompanho as publicações de vocês.
    Eu sei que quando jogava pela Division, no período 2007/2009, o registro era sim muito difícil.
    Tanto é que quando conseguimos conquistar o castelo pela primeira vez em cima da WT(minha atual) foi uma festa da p****, infelizmente não duramos tanto. :(
    Eu acho mais valorizado da forma que está.
    Linus - Master!
    Ritchie - Futuro Boss!

Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Esse CS pra mim não está bom.

Não vou falar que não pago vip pra isso e blábláblá, mas acho que como disse anteriormente, modificar a forma de acumulo seria mais interessante do que o CS que jogamos hoje.
    Disse nesse mesmo post antes, que se o acumulo fosse modificado para no máximo 15 segundos (mesmo ele acumulando 25 seg, o máximo que acumularia seria 15 seg) e em caso de novo click não fosse completo os 30 seg, perderia-se o acumulo.
    Nesta situação que vemos, empurrões+desacumulo, hoje só teremos alguma alteração no CS se a WT cochilar na defesa, e estão defendendo muito bem.
    Eu particularmente não gostei da atualização e no que o CS se tornou, vou aguardar os ADMs se manifestarem sobre o assunto, caso contrário deverei dar um tempo do C.A, mas tem muita água pra rolar, acho que termos um meio termo nesta atualização vai melhorar um pouco para ambos os lados.
    Acho que todos concordam com essa ideia ? Não ?
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

@Senin falou tudo meu amigo, parabéns ! kkkkkkkkkkkkkk Aliar ao bigodinho? nem se o bigode dele fosse raspado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

@Senin acho q a maioria Não entendeu o q vc sitou q basta ficar meia duzia de players na cora dando Skil q a defesa ta feita uma pergunta ao ADM .

Quando Foi Feito essa atualizaçâo teste, Pelo q eu entendi era so um teste Né ? essa atualização esta prejudicando as outras Guild e trazendo desanimo aos membros ate de confirmarem presença pro castle sieg . pra mim acho q tem q voltar o acumulo.

ja deu pra perceber q como estar 90% Não aprovou .
    Última edição por WhyNoT_; 04/10/2015 às 09:25.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Cara vocês estão confundindo as coisas, eu to vendo muita gente postar um monte de besteira e distorcendo o que alguns dizem aqui.

A Fear, vem demonstrando que é a única que tem condições de ganhar, desde que foi retirado o acúmulo, é a única que tentou registrar de forma efetiva, isso não é invenção, é o que todo sábado é mostrado, eu não vou ficar brigando com os vídeos porque não gosto do Alexandre ou desse ou daquele, tem gente ai que só posta pra reclamar e não faz nada de efetivo, ai decide aparecer e ter seus 15 minutos de fama, e sai postando ****a pra todo canto.

O CS está sim muito complicado, e a forma de registro não me agrada, mas não é por isso que eu vou criticar Deus e o mundo se eu não consigo ser efetivo e apenas dizer que favoreceu A ou B, se querem que mude algo, faça isso com argumentos plausíveis, é por isso que a ADM vê um monte de post ai aleatório e nem da moral, porque não tem a capacidade de gerar um argumento que possa ser embasado.

Eu concordo em partes com o Senin, concordo que o Alexandre está usando o fato de a guild dele ser a única que vem demonstrando alguma chance no CS e usar isso pra atrair membros, e não gosto disso justamente por fazer parte da mesma guild que ele, isso pra mim é mendigar membros e só atrai quem tem algum interesse por trás, que não é ajudar a guild;
    Porém discordo de que o CS tem que ser igual para todas as atacantes, o que vai tornar o CS "igual" é justamente a igualdade entre as guilds, quando a guild não é, a vantagem vai ser sempre da que tem maior quantidade, a WT tem 3x mais player do que as demais, isso é mérito próprio dela e não é porque ela mereceu essa quantidade maior que o CS tem que ser mais difícil pra ela do que pras demais, daqui 3 meses, ela perde metade dos membros e fica com um número reduzido em comparação as demais, vão vir pedir pra mudar o CS porque ela está mais fraca? Creio que não. Acho errado ficar "mendigando" membros como o Alexandre vem fazendo, porém não é porque eu acho errado isso que eu vou discordar do fato que a Fear está sendo bem superior as demais guilds atacantes e visualmente é a única que tem alguma chance de vitória, pode ser que CS que vem a NK ou TH registre e ai vão vir reclamar de alguma coisa diferente, visualmente ser a única com chances não quer dizer que CS que vem outra não possa aparecer, o que ele comenta em relação a isso é o que CS tá mostrando.

O meu pensamento em relação ao registro, e o PORQUE de eu ver necessária uma mudança, é o fato de fazer com que a jogabilidade suma, usar uma skill como uma estratégia principal de registro pra mim tira a jogabilidade e a essência das características de cada classe, já foi sugerido mudar algo, não deixar o DL 100% travado como era antes, mas ter uma chance maior de ficar "preso" na hora do registro, o que eu concordo, o último vídeo do Alexandre mostra que não basta "limpar" a coroa, se ficar 1 bk e 1 SM ali empurrando, vai acabar tendo sucesso e isso acaba com toda a estratégia e/ou méritos de uma guild atacante em reduzir em 90% o número de chars da defensora da coroa, foi o que eu vi CS passado, um monte de char atacante em volta, 1 SM e 1 DL (não vi BK, talvez pela barrinha do registro estar na frente), com 2 chars foi cancelado um registro que teve todo um mérito das atacantes em deixar a coroa praticamente vazia, e isso torna o CS "feio".

Dizer que o DL registra quando quiser, não se lembra de períodos de meses de uma única guild vencedora, sendo a maioria dos CS's deles sem registro, só pra lembrar vocês que acham que é fácil (que eu duvido conseguir dar 1 click lá), época recente, reborn criada, 2 CS da guild, vitória, 1ºCS defendendo, SEM REGISTRO, a guild atacante: WT (maior números de membros) e o GM considerados por muitos o melhor da função, isso com o acúmulo e sem empurrões.

O que eu vejo de CS perfeito é o DL registrando e uma pequena porcentagem em ser empurrado, uma porcentagem que faça com que a estratégia principal seja o desbuff, o kill no GM de registro e não os empurrões, creio que dê pra deixar uma pequena porcentagem no empurrão pra não voltar ao que era, mas não a ponto em que o desbuff seja usado como 2º ou 3º opção, talvez aumentando o tempo de registro para 45 segundos isso torne o CS ainda melhor, vejo que merece um estudo melhor nas sugestões dadas aqui neste mesmo tópico e vale o teste.

Uma sugestão dada pelo Senin foi muito interessante, que, se não me engano, se baseia em uma probabilidade de o GM, ao ser empurrado, não perder o acúmulo, se for juntar as sugestões dadas de forma embasada, é possível sair um CS perfeito que agrade a todos, mas sempre tem alguns ai que querem aparecer e fica tumulto e poluindo o tópico, fica até difícil de filtrar as sugestões.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Todos pedem essa atualização há anos e quando finalmente torna-se possível o que mais se vê são reclamações e não elogios. Fico triste em ver pessoas que antes pediam isso e agora já discordam totalmente e ainda diz que não irá mais pagar o vip, com um tom de chantagem.

Logo que começamos debater o assunto pós atualização sugeri que o DL voltasse a ficar travado, dessa forma a primeira opção de cancelar registro seria desbufando/matando o GM. Tanto GMs da Fear quanto WT discordaram, ninguém sequer apoiou, salvo pequenas exceções. Ai agora reclamam que está impossível e o pior de tudo que está assim por causa de uma superioridade imensa da defensora.

Reclamar de uma coisa que foi pedida pela maioria se não por todos não vai ajudar em nada.
    @SheilaMelo ótimas palavras ander, estou contigo

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Todos pedem essa atualização há anos e quando finalmente torna-se possível o que mais se vê são reclamações e não elogios. Fico triste em ver pessoas que antes pediam isso e agora já discordam totalmente e ainda diz que não irá mais pagar o vip, com um tom de chantagem.

Logo que começamos debater o assunto pós atualização sugeri que o DL voltasse a ficar travado, dessa forma a primeira opção de cancelar registro seria desbufando/matando o GM. Tanto GMs da Fear quanto WT discordaram, ninguém sequer apoiou, salvo pequenas exceções. Ai agora reclamam que está impossível e o pior de tudo que está assim por causa de uma superioridade imensa da defensora.

Reclamar de uma coisa que foi pedida pela maioria se não por todos não vai ajudar em nada.
    @SheilaMelo ótimas palavras ander, estou contigo
    Concordo, mas como o Ander disse antes, ninguém pediu pra destravar o DL, mas na época foi feito.
    Hoje não se precisa ter mais bons membros na coroa pra defender, se vocês quiserem podem descer todos os DLs pro ultimo e ficar na coroa só SM e BK pra empurrar, e uns DL's para manter os Crowns mistos...

Sério que é esse CS que vocês querem jogar?

Prefiro os GM's+BM's sendo decisivos jogando na estratégia de cancelar o Reg com desbuff do que um monte de cabeça de bagre soltando skill pra onde o nariz apontar (se for meu nariz aponta longe... kkkkk).
    Acho que está desvalorizando a própria defesa da WT que tem dado um show, CS não tem mais graça, você pode fazer a estratégia que quiser, sempre vai ter um BK ou SM lá soltando skill sem parar que vai cancelar o registro.

Dizem que a atualização ia separar os homens dos meninos, fez justamente o contrário, qualquer um vai pra coroa agora e cancela um registro.

Eu apoiei a atualização no começo, mas após jogarmos alguns CS já não acho que foi a melhor escolhe feita pelos ADM's, mas ai tem que entrar num consenso, e levando em consideração que discutimos uma coisa, e depois disso os ADM's fazem outra totalmente oposta, não duvido nada que o acumulo+DL travado volte kkkk
    Última edição por Narega; 04/10/2015 às 11:50.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Mitou nas palavras @SheilaMelo (Ander)

Acho que @rafael deveria se pronunciar, só acho .

-s'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao