Página 74 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Novo Castle Siege

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    kkkkkkk

Do que adianta virmos aqui e falar que não gostamos?
    Nós falamos, falamos, falamos, e a atualização que vem, não tem nada relacionado com o que é postado aqui, converso com muitas pessoas e todos falam que não adianta nada vir aqui e reclamar, porque pedimos uma coisa, e modificam outra...

Eu no começo apoiei sim essa atualização, não reclamei durante 4 CS's que jogamos, e acho que agora é um consenso que não está legal, mas se meia duzia acha que está... beleza.
    Não seja hipócrita, seus próprios posts a semanas atrás contradiz oque você mesmo está dizendo agora.

Lembra quando você zuava todos dizendo que a NK defendeu por méritos, que o CS estava bom? Que não precisava de mudanças? Pois bem, se estivesse com os olhos abertos aquele dia, saberia que a WT iria registrar mais cedo ou mais tarde, da forma que está agora ou antes.

É incrivel todos reclamando que está impossivel o registro, sendo que não conseguem nem passar dos guardas.

Como pedem a modificaçao do formato de registro sendo que não pegam os crowns, não matam guardas, nem se quer chegaram a clicar esse CS.

É incrivel oque eu vou dizer agora, mais concordo com o @Alexandre, se mudarem o formato de registro e deixar mais fácil, dinovo, oque acham que vai acontecer quando a WT for tentar registrar, ou vocês acham que conseguirão defender?

Tenha dó velho.

E novamente tenho que descordar de você @SheilaMelo, você pode ver no video do @Alexandre que ele não foi empurrado por BK ou SM, na verdade me mostre um momento, só um em que ele registra mais de 10 segundos e é empurrado por um BK ou SM, mostra?

Ele só é empurrado por 1 patada, como aconteceu a 2 semanas atrás, e o CD da patada é se não me engano 5 segundos, se aquela patada não tivesse acertado, ele com certeza teria registrado, está dando azar, uma hora ele da sorte e registra, e ai? Fica tudo bem?

Também não concordo com o jeito de como você fala em cancelar o registro empurrando, desmerecendo a nossa defesa, ou os players que fazem está missão, como se fosse um monte de abobados gordos tetudos babando no teclado soltando 1 skill.

Não é bem assim que acontece, não há como esconder nossa defesa, é so pedir pro teu GM te mandar os videos do tanto de vezes que ele morreu e que nem sequer chegou a clicar na coroa, tudo isso foi um trabalho em equipe.

Se voltar o DL travado unica forma de cancelar o registro será matando o GM, e se houver uma limpa na coroa ja era, muito mais fácil pra min deste modo.

Parem com a choradeira, antes de falar que não pagará mais VIP, e não jogará mais, passem dos guardas, cheguem na coroa, peguem os crowns, e vejam como não é um bicho de sete cabeças.

Pra WT qualquer mudança é bem vinda, treinaremos, nos adpataremos e seguiremos em frente, como sempre, mas lembre-se sempre, que se ficar fácil pra vocês, pra nós, ficará mais fácil ainda, afinal vocês mesmos dizem que temos o triplo de membros.

Abx

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Engraçado é que o Alexandre que está tentando registrar não reclama e todo mundo que não deve nem saber como que funciona o registro vem aqui pra postar ****a no fórum.

A única guild que estou vendo fazendo algum tipo de estratégia no evento é a Fear, por várias várias vezes vi alguns movimentos da guild que deixaram nítido que ali havia organização e não um amontoado de char subindo pra sala de registro sem nem saber o que tava fazendo.

Quem falo aí que com 1 BK empurrando o GM não registra, vai lá atrás da coroa e tenta empurrar o GM clicado de dinorante, vai lá faz o teste e depois me diz qual é o resultado.

Voltar o DL travado pra ficar de novo aquela estratégia porca de registrar só no final do CS?

Claro seria bom pra guilds que não tem um pingo de organização, porque assim é o único jeito que conseguem ganhar 1 CS.

Vejo nego reclamando de que nenhuma estratégia funciona? Me fala qual a estratégia porque até agora eu não vi nada parecido com isso, salvo no caso da Fear.

A WT está com pelo menos o dobro de cada guild no CS por esse e também pelo motivo de estratégias que a guild sempre cria que estamos fortes no evento, mas não adianta falar aqui o povo que mais enxe línguica aqui no fórum são os que menos vão no evento eu acho, é difícil admitir a derrota é bem mais fácil colocar a culpa no jogo do que em si mesmo.

Reclamam que faz 3 CS's que não tem nenhum registro? Queria que tivessem jogado na 1.0 onde ficamos 8 meses atacando sem nenhum registro e nem por isso ficávamos nessa choradeira e estávamos ali durante curtos 8 meses.

O CS está ótimo da forma que se apresenta.

Podem falar a vontade, gostem ou não a WT é *****, #ochoroelivre
    Eu sou da WT e conheço muito bem o registro de DL (já fui GM nesse tempo) e o atual registro de BK (acompanho por videos). Fica o impasse: A grande maioria que era das antigas e prefere o registro de BK e os mais novos que não tiveram essa oportunidade preferem o de DL. Da mesma forma que você prefere ver um BK tentando o registro em cima de um dinorant e sendo empurrado por skills tem quem prefira um DL imóvel morrendo para desbuffs e fs de DLs.

Com acúmulos já vi vários CS com 1 hr e 30 min. de defesa. Entenda DL pode potar a large que for, se tomar um desbuff e juntar mais uns 2 DLs não tem pote que segure 30 segundos sem parar. Uma defesa sólida com DL registrando ele não vai conseguir essa proeza de registrar, muito menos a hora que quer.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Não seja hipócrita, seus próprios posts a semanas atrás contradiz oque você mesmo está dizendo agora.

Lembra quando você zuava todos dizendo que a NK defendeu por méritos, que o CS estava bom? Que não precisava de mudanças? Pois bem, se estivesse com os olhos abertos aquele dia, saberia que a WT iria registrar mais cedo ou mais tarde, da forma que está agora ou antes.

É incrivel todos reclamando que está impossivel o registro, sendo que não conseguem nem passar dos guardas.

Como pedem a modificaçao do formato de registro sendo que não pegam os crowns, não matam guardas, nem se quer chegaram a clicar esse CS.

É incrivel oque eu vou dizer agora, mais concordo com o @Alexandre, se mudarem o formato de registro e deixar mais fácil, dinovo, oque acham que vai acontecer quando a WT for tentar registrar, ou vocês acham que conseguirão defender?

Tenha dó velho.

E novamente tenho que descordar de você @SheilaMelo, você pode ver no video do @Alexandre que ele não foi empurrado por BK ou SM, na verdade me mostre um momento, só um em que ele registra mais de 10 segundos e é empurrado por um BK ou SM, mostra?

Ele só é empurrado por 1 patada, como aconteceu a 2 semanas atrás, e o CD da patada é se não me engano 5 segundos, se aquela patada não tivesse acertado, ele com certeza teria registrado, está dando azar, uma hora ele da sorte e registra, e ai? Fica tudo bem?

Também não concordo com o jeito de como você fala em cancelar o registro empurrando, desmerecendo a nossa defesa, ou os players que fazem está missão, como se fosse um monte de abobados gordos tetudos babando no teclado soltando 1 skill.

Não é bem assim que acontece, não há como esconder nossa defesa, é so pedir pro teu GM te mandar os videos do tanto de vezes que ele morreu e que nem sequer chegou a clicar na coroa, tudo isso foi um trabalho em equipe.

Se voltar o DL travado unica forma de cancelar o registro será matando o GM, e se houver uma limpa na coroa ja era, muito mais fácil pra min deste modo.

Parem com a choradeira, antes de falar que não pagará mais VIP, e não jogará mais, passem dos guardas, cheguem na coroa, peguem os crowns, e vejam como não é um bicho de sete cabeças.

Pra WT qualquer mudança é bem vinda, treinaremos, nos adpataremos e seguiremos em frente, como sempre, mas lembre-se sempre, que se ficar fácil pra vocês, pra nós, ficará mais fácil ainda, afinal vocês mesmos dizem que temos o triplo de membros.

Abx

Meu jovem, calma ai, você ao menos leu o post inteiro? Eu disse SIM que gostava da atualização antes, mas que após testa-la minha opinião mudou.
    Sou obrigado agora a gostar de algo pelo resto da vida? Oloco bixo...

Mas enfim, estou me aposentando do C.A, não vou bater cabeça por jogo que só me traz prejuízo kkkk

Abraço e que vocês sejam felizes jogando contra ngm.
    Última edição por Narega; 04/10/2015 às 16:36.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Meu jovem, calma ai, você ao menos leu o post inteiro? Eu disse SIM que gostava da atualização antes, mas que após testa-la minha opinião mudou.
    Sou obrigado agora a gostar de algo pelo resto da vida? Oloco bixo...
    Prefiro que você leia seus próprios posts antes de sair falando bobeira.

Uma hora você gosta de laranja, porque te convém, ai quando não te convém você muda de idéia e passa a gostar de uva? E quer que todos passem a gostar só de uva?

Explica isso melhor ae bixo!!!

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Prefiro que você leia seus próprios posts antes de sair falando bobeira.

Uma hora você gosta de laranja, porque te convém, ai quando não te convém você muda de idéia e passa a gostar de uva? E quer que todos passem a gostar só de uva?

Explica isso melhor ae bixo!!!
    Kkkk explico, antes da atualização eu achava que seria legal, após a atualização eu não gostei.
    Sabia não que eu era obrigado a gostar da atualização após testar.

Estranho seria se u reclamasse antes de testar nao?

To saindo fora, abraço pra vcs.
    @carlos e @rafael, se puderem apaguem minha conta do fórum por favor.

Até um dia que o vicio volte kkk
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu sou da WT e conheço muito bem o registro de DL (já fui GM nesse tempo) e o atual registro de BK (acompanho por videos). Fica o impasse: A grande maioria que era das antigas e prefere o registro de BK e os mais novos que não tiveram essa oportunidade preferem o de DL. Da mesma forma que você prefere ver um BK tentando o registro em cima de um dinorant e sendo empurrado por skills tem quem prefira um DL imóvel morrendo para desbuffs e fs de DLs.

Com acúmulos já vi vários CS com 1 hr e 30 min. de defesa. Entenda DL pode potar a large que for, se tomar um desbuff e juntar mais uns 2 DLs não tem pote que segure 30 segundos sem parar. Uma defesa sólida com DL registrando ele não vai conseguir essa proeza de registrar, muito menos a hora que quer.
    Moita concordo com você plenamente, acho que quem joga a mais tempo prefere o BK de registro que é a minha opinião, outros preferem o DL, vejo várias críticas ao BK de registro a maioria sem fundamento nenhum e ainda acho que da forma que está é bem melhor do que o DL travado, possibilitando outras forma de defesa, não deixando o CS para uma classe exclusiva que seria o DL, pois é o único que mataria o GM no caso do GM estático, vejo o CS hoje com mais classes e não somente DL's defendendo.

Enfim não adianta discutir sobre gosto, cada um tem uma forma de pensar, acho que da forma que está o CS agora está perfeito.
    Última edição por BK_JuninhoO; 04/10/2015 às 16:49.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Engraçado é que o Alexandre que está tentando registrar não reclama e todo mundo que não deve nem saber como que funciona o registro vem aqui pra postar ****a no fórum.

A única guild que estou vendo fazendo algum tipo de estratégia no evento é a Fear, por várias várias vezes vi alguns movimentos da guild que deixaram nítido que ali havia organização e não um amontoado de char subindo pra sala de registro sem nem saber o que tava fazendo.

Quem falo aí que com 1 BK empurrando o GM não registra, vai lá atrás da coroa e tenta empurrar o GM clicado de dinorante, vai lá faz o teste e depois me diz qual é o resultado.

Voltar o DL travado pra ficar de novo aquela estratégia porca de registrar só no final do CS?

Claro seria bom pra guilds que não tem um pingo de organização, porque assim é o único jeito que conseguem ganhar 1 CS.

Vejo nego reclamando de que nenhuma estratégia funciona? Me fala qual a estratégia porque até agora eu não vi nada parecido com isso, salvo no caso da Fear.

A WT está com pelo menos o dobro de cada guild no CS por esse e também pelo motivo de estratégias que a guild sempre cria que estamos fortes no evento, mas não adianta falar aqui o povo que mais enxe línguica aqui no fórum são os que menos vão no evento eu acho, é difícil admitir a derrota é bem mais fácil colocar a culpa no jogo do que em si mesmo.

Reclamam que faz 3 CS's que não tem nenhum registro? Queria que tivessem jogado na 1.0 onde ficamos 8 meses atacando sem nenhum registro e nem por isso ficávamos nessa choradeira e estávamos ali durante curtos 8 meses.

O CS está ótimo da forma que se apresenta.

Podem falar a vontade, gostem ou não a WT é *****, #ochoroelivre
    Cara deixa de falar asneira com esse post seu Você ta recriminando as outras Guilds as tal q tem contribuindo com esse sever a anos

e q Nelas se encontram Grandes GM E PLAYERS Q ja fizeram PT de todas as GUILDS do mu ca e ate ajudaram a wt conquistar os eventos

de castle sieg especiais . Voçê qer desmerecer Todas as outras Guild aqui no forum não acredito nisso como podem aceitar isso .

porque a fear vem acumulando 20 segun 21 nós da NK Chegamos a acumular coisa parecida e a recente TH com 15 membros chegou a clicar.

Acho q as Guilds merecem respeito Pois se me lenbro a th pouco tempo bateU O recorde 18 castle sieg seguidos são historia no

mu ca NK th. e outras E acho q ate a Guild mais humilde do mu ca merece respeito. do jeito q vc coloca seu post da intender q

sua palavra .tem + respaldo aqui do q todos aqui não vem batendo o martelo como Tivéssemos q engolir isso .

eu acho q deve voltar o dl e volta o acumulo aumentar pra 45 segundos.

e ir testando ate chegar a um Equilíbrio como esta não ta legal.
    Última edição por WhyNoT_; 04/10/2015 às 18:00.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Mais uma vez ótimas palavras @SheilaMelo (Ander), como sempre impecável em seus posts.

Li e entendo todas suas afirmações e estou contigo em 90% delas, concordo até mesmo com a critica a meu comportamento neste fórum, como sempre você colocando luz em nossos caminhos, não é atoa que tenho muita confiança em você e antes de mim centenas de outras pessoas.

Unica coisa que descordo é que: Acho que o registro de BK neste momento está sendo massacrado pela falta de registros que esta mais ligada a superioridade da defensora do que com a manutenção, mais admito que nada é mais bonito que um Dark Lord montando em seu cavalo registrado, afinal este é o video de promoção da WebZen do Castle Siege/Dark Lord da Season 2, característica da versão.

@rafael, meu ponto de vista é que não quero que o MU ande para trás, não tenho medo de nenhuma futura atualização e compreendo o pensamento de vocês "Mexe mexe toda hora".

Analisem os vídeos de CS, se acharem justo uma nova mudança estamos aí, so pra ressaltar novamente:

Gosto muito do registro de BK e apoio (Menos gasto, tinha cs que la se iam 1 PRETO em pote), porém nada mais bonito, característico da versão que o DL montando em seu cavalo como principal classe no evento.

Quem nunca viu o vídeo, veja abaixo:

Última edição por SploRE_DL; 04/10/2015 às 17:56.

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Tem tradutor disponivel no forum ? Pq ta dificil intender
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Gosto muito do registro de BK e apoio (Menos gasto, tinha cs que la se iam 1 PRETO em pote), porém nada mais bonito, característico da versão que o DL montando em seu cavalo como principal classe no evento.
    Peraí né @Alexandre ^^''...

Você não gasta nada, mas e os GMs de Ataque? Ou até mesmo os BMs? Tem GM ai que gasta 1 fenrir preto Large/Complex por CS, e todo mundo aqui sabe o quanto vale 1 fenrir preto. Fora que por incrível que pareça antes na era DL, por mas que gastasse isso valia a pena! Hoje em dia se não potar você não aguenta e potando não faz nada...

Resumindo...Se for em questão de gastar só favoreceu aos GMs de Registro.

Acho que mudei um pouco o foco, mals

-s'
    Última edição por Avengers; 04/10/2015 às 18:07.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões